ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki em Qua 2 Jul - 23:36

Relembrando a primeira mensagem :

Em Breve

Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 14 Mar - 23:03, editado 3 vez(es)

Admin

Nome : Baiken Mitsuki Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Baiken
Vila: Tetsu
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Re: ŦŦ_Pátio Central_ŦŦ

Mensagem  Kairu Shinsora em Ter 16 Dez - 22:35

*Mantinha uma postura impecável para ouvir a Sandaime se pronunciar, parecia que um ânimo repentino a invadia e era maior que seu mal humor. Bem atenta à Baiken, segue seu olhar até Sagara, percebendo que se tratava de alguém importante a julgar pelas vestes espalhafatosas.
Ouve o que Baiken dizia sobre as atitudes erradas que tinha tomado, e começa a se envergonhar, abaixando os olhos. Além de tudo, estava surpresa por saber que tinha errado sobre Mayli, por ver o quanto tinha sido preconceituosa.*

"Então foi assim, depois que ela sumiu no lago..."

- Sim Baiken-sama. Tem razão...
Eu não pensei nisso... Quer dizer! Só achei que ela não devia estar fazendo o que fez...E tentei consertar...
Eu errei mesmo, desculpe.

*Olhava para a Sandaime com as bochechas vermelhas, tentando manter o olhar menos triste possível, sem conseguir controlar a vergonha por levar uma bronca, que agora parecia tão óbvia...Olhava com reprovação para Henzo, vendo-o ser completamente idiota com a Kage. Mas o jeito que ele se referia a si mesmo a fazia pensar.*

"Esse idiota! desrespeitando Baiken Sama!!!
Fala dele como se fosse outro?! Esse garoto é louco?!"

*Volta sua atenção para a Sandaime e fica pasma por um tempo, por lembrar quem era a Miyume a quem ela se referia.*

"Caramba! Nem dei por falta daquela menina!
... Então Mayli e Henzo vieram atrás dela?... Nossa, o que aquela menina tem demais??"

*Ouvia as ordens, conseguido controlar melhor seu semblante, e demonstrava pura disposição, apesar de saber que detestava o treino que estava por vir.*

"Fazer o que for preciso!"

-Sim Baiken-sama!! Eu vou imediatamente! Obrigada!

*Pretendendo partir ao fim do pronunciamento, olha para Sagara ao ouvir aquela voz perturbadora ressoar ainda mais forte em seus ouvidos. Sentia um calafrio, e quando percebia seus olhos estranhos, e a reação repentina de Henzo, dava um passo para trás.*

- Mas o que é isso?! O que está acontecendo com ele?!?

*Por algum motivo a sensação de estar próxima a aquele homem era desconfortável, e ver seus próprios aliados se voltando contra ele era quase surreal*

- Baiken-sama!! Cuidado!!
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora Idade : 19

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Inuzuka Shuuhei em Qua 17 Dez - 16:50

Shuuhei mantinha sua posição alinhada durante todo o discurso de Baiken. Hime imitava a postura do Gennin se mantendo sentada ao lado dele com as orelhas erguidas. A fala da kage, entretanto, não era o que Shuuhei esperava. O tempo de sermões sobre o que “deveria” ter acontecido durante a invasão já tinha passado. E com a quantidade de vezes com que aquela vila era invadida todos ali deveriam passar mais tempo decidindo como melhorar as defesas, e não sobre o que fazer quando o próximo ataque, provavelmente na próxima semana, acontecerem. Mas ele era apenas um Gennin e só lhe cabia ouvir e assentir. Assentir, inclusive, com a insistência com um festival quando quase todos ainda estão sem ter onde dormir quando a noite chegar, ou mesmo sem terem onde suprirem suas necessidades fisiológicas mais básicas. Entretanto, o que mais lhe chamara atenção fora a complacência com Mayli. Ela tinha desrespeitado uma ordem direta e não lhe aconteceria nada? Se o próprio Shuuhei decidisse que não iria seguir às próximas ordens, também não lhe aconteceria nada?

Com o fim da fala da kage, o homem que lhe acompanhava aparentemente não estava reagindo bem como sumiço daquela menina. Shuuhei não se lembrava dela, mas aparentemente todos os outros, sim. O Inuzuka fez um leve aceno com a cabeça para indicar que já estava indo, quando o tal homem começou a fazer mais do que só não reagir bem. Algo começou a toar conta dele. Alguma espécie de demônio aprisionado dentro de seu corpo. Nada anormal, existiam algumas pessoas com demônios e coisas parecidas dentro de seus corpos espalhados pelo mundo ninja, mas perder o controle com tanta facilidade? E ainda botando a culpa na Baiken-Sama. Típico. Para um Gennin com não mais que doze anos de idade, é claro. Shuuhei olhou de relance para Sanji.

- Vamos Sanji, temos nossas ordens. Tenho certeza que não existe nada que possamos fazer por aqui.

E começou a andar na direção das pessoas que estariam cuidando dos preparativos da festa com Hime ao seu lado. A cadela parecia tão calma e insensível com a situação quanto Shuuhei enquanto ambos davam as costas para o grupo como se nada estivesse acontecendo.
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei Idade : 25

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tatsuma Kyouke em Qui 18 Dez - 21:32

*Havia me mantido ao lado dos demais ninjas de Tetsu até o final das observações da kage e olhando de forma fria para Henzo enquanto ele falava, teria que tomar uma atitude severa com o rapaz, a situação dos ninjas da vila parecia que estavam indo pior do que imaginava pela fala da kage. Não tinha se atentado tanto ao estado que os outros estavam e apenas sabia que houve problemas entre eles. Pelo visto o sumiço de Miyume também era um problema mais sério do que o que havia suposto.

Henzo, Kairu e Shuuhei se manifestam um pouco antes de Sagara começar a dar sinais de pertubação. A fala gélida do outro kage gerava desconforto em seus próprios ninjas e os fazia irem imediatamente contra seu próprio líder*
"O que é isso?!"

*Assim que Sagara perde o controle é a vez de Henzo se desesperar com algum tipo de trauma e tentar se livrar de meu jutsu com sua própria kekkei genkai, piorando seu estado*
- Shuuhei, Sanji, tirem ele daqui. Ele vai causar mais problemas para si mesmo. Rápido. Kairu, vá atrás de sua prima de uma vez, isso não é assunto para Gennins.

*Falava se pondo ao lado de Baiken enquanto os ninjas da vila do Raio tentavam impedir seu líder de continuar em sua fúria e começam um pequeno embate, onde o kage parecia não ter problema algum*
- Baiken-sama como podemos contê-lo?

*Um ninja da vila do Raio aparece entre os demais e entrega um pergaminho para Baiken falando que ela poderia trazer o outro kage ao seu juízo novamente*
Tatsuma Kyouke

Nome : tatsuma kyouke Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome: Tatsuma
Vila:
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sanji Hirune em Sab 20 Dez - 10:55

*Sanji ouve atento as considerações de Baiken. Cada vez mais ia conhecendo a realidade e os personagens que compõem a Vila do Ferro. Se surpreende com o tratamento dispensado por Henzo a Baiken, não parecia nem um pouco cortês para com qualquer moça, ainda mais se tratando da Kage. Ao ver Sagara se descontrolar, aproxima por instinto a mão do cabo da Kodachi em sua cintura, ficando em um estado de alerta para se defender a qualquer momento caso fosse necessário. Percebia que Sagara parecia ser bem perigoso caso ficasse mesmo totalmente fora de si.*

- Hai...vamos, Shuuhei-san.

*Responde ao ouvir o chamado do garoto, mas logo Tatsuma pede que os dois levem Henzo dali.*

- ...você precisa descansar.

*Sanji fala se aproximando do ninja*
Sanji Hirune

Nome : Sanji Hirune Idade : 22

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Ter 23 Dez - 10:15

*Havia desatado meus braços em respeito a dor de Sagara, mas uno as mãos atrás de meu corpo ao me deparar com a cena, analisando friamente a reação repentina de Henzo diante do famoso chakra negro dos Kynimamoto. Sua reação era no mínimo intrigante, e me fazia tirar conclusões valiosas enquanto olhava profundamente naqueles olhos inutilizados sem mover um músculo sequer a seu favor. Sentia como se um familiar misto de rancor e ódio aflorasse em minhas veias, certamente influenciada pelo meu desgaste e energia maligna que emanava do outro Kage. Uma combinação particularmente perigosa para aquela situação, a qual não deveria ter continuidade.
Consciente do que me acontecia, dos meus deveres e responsabilidades para com os presentes, volto meu olhar frigido em âmbar reluzente para Sagara, até que um de seus servos, o menos desesperado, se desprende até mim com um pergaminho e um pedido, o único a quem pareço dar ouvidos de fato.*

- Ele esta certo.

*De um portal negro aberto por Kuroi, um homem de cabelos e unhas muito longos, vestindo trajes aparentemente tão pomposos quanto os de Sagara, surge. Sua face delgada era delineada com alguns tons coloridos, suas unhas eram extremamente grandes e finas, e sua expressão prepotente e odiosa era perceptível de longe.*

_Finalmente Baiken! Pensei que fosse me punir pela eternidade!!

*Um sorriso maligno surge nos lábios daquele estranho ser quando seus olhos encontram Sagara, mas apenas corto suas expectativas.*

- Tatsuma, antes de mais nada observe Henzo. Mais tarde precisarei de um relatório sobre seu estado.
Takanagi, apenas fique de olho e faça algo útil.

*Demonstrando estranha frieza, apenas dou um passo em direção a Sagara, escapando das mãos de Kuroi, que pelos ombros, tentava me manter onde estava.
Torno a soltar as mãos relaxadas ao lado do corpo, e ainda mantendo uma distancia considerável do Kynimamoto.*

- Ora Sagara, se pretende descontar sua fúria em alguém, que seja no culpado pelo seu sofrimento.

*Naquele momento, Kuroi se move velozmente, ungindo-nos em perfeita penumbra, onde novamente ao clarão do dia, eu, o próprio Kuroi e o Raikage havíamos desaparecido misteriosamente.*

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Henzo Kyouke em Ter 23 Dez - 20:25

*ao sanji se aproximar ele podia ver que eu não conseguia me mecher e não dava ouvidos a ele, apenas pedindo para ser tirado dali. Fico assim até que Kuroi tira Baiken e Sagara dali, fazendo o chakra sumir*
- Ele se foi...

*Meus nervos se desativam e apenas fico quieto depois de tudo. Em minha mente sinto o conflito se discipando e tudo se acalmando*
"Maldição"
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke Idade : 25

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kairu Shinsora em Dom 28 Dez - 1:13

*Ouvindo a ordem de Tatsuma, se vira e começa a correr para o bosque sem pensar duas vezes, ainda a tempo de ser apanhada pelo apagão que acontecia do nada. Olha pra trás, sem ver mais Baiken e aquele homem monstruoso, mas não da importância, volta a correr e some entre as árvores, qualquer coisa seria melhor que se meter em uma confusão daquelas.*
Kairu Shinsora

Nome : Kairu Shinsora Idade : 19

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Inuzuka Shuuhei em Seg 29 Dez - 13:33

Shuuhei já estava andando quando Tatsuma pediu para que levassem Henzo embora. Quando o Gennin olhou para trás viu que Sanji ainda estava lá, indo buscar Henzo. O Inuzuka voltou da mesma forma que tinha começado a ir, agora olhando fixamente para Henzo e ignorando todo o resto que acontecia bem ao lado. Hime esperava mais à frente pela volta deles.

- É henzo... precisa de dois pra te carregarem. Você precisa de uma dieta, ou pelo menos precisa conseguir começar a andar sozinho. – O Inuzuka se abaixou pegando ele no colo e se levantando. Shuuhei não era um dos mais fortes, e logo uma careta surge no rosto dele pelo peso. – Me ajuda aqui Sanji! E relaxa Henzo, um dia você me paga esse favor. Uma massagem nos pés quem sabe?

O inuzuka tentava descontrair um pouco enquanto esperava Sanji para dividir o peso e saírem logo dali.
Inuzuka Shuuhei

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sanji Hirune em Sab 3 Jan - 10:59

*Sanji observa com alguma surpresa Baiken e Sagara sumirem, o que parece ter relaxado Henzo. Acompanha o gesto que Shuuhei faz, voltando e carregando Henzo após ouvir o que Tatsuma pediu, ouvindo o pedido do mesmo para que o ajudasse*

- Hai!

*Se prontifica rapidamente ajudando a apoiar Henzo para levá-lo dali o quanto antes*
Sanji Hirune

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tatsuma Kyouke em Dom 4 Jan - 12:34

*Fico atônito com a forma como a kage havia lidado com a situação, ao ser deixado me sinto de alguma forma descartado pela kage. Me desagradava a presença do servo de Baiken ali, desejava aquele homem preso pelo que havia feito no lago. Olho sanji e shuuhei levantando Henzo e o ultimo já sem mostrar sinais da kekkei genkai*
- TSC, parece que a situação não era para chunnins também. Parece que o henzo é responsabilidade minha, deixem que irei cuidar dele, logo ele pagará a sua divida shuuhei.

*Me a próximo dos dois e toco a nuca de henzo, o deixando novamente ter domínio de seu corpo e garantindo que ele pudesse andar*
- Ficou assustado com isso Henzo? Pensei que se achasse mais capaz, melhor mudar essa personalidade.

*Tinha um tom de brincadeira na voz, indicando que sabia o que estava acontecendo com Henzo*
- Baiken pediu para que eu cuidasse dele, logo ele ira poder ajudar vocês aqui no centro. Me siga Henzo, preciso testar alguma coisa, se não quiser posso te deixar perto daquele homem novamente.
Tatsuma Kyouke

Ficha do Personagem
Vila:
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Sex 9 Jan - 23:13

*O estranho servo de Baiken que usava as vestes imensas ficava só observando a situação com nojo da praça central toda coberta de lama, checando, claro, a sola de seus finos sapatos pontiagudos. Visivelmente incomodado com o local onde fora “largado”, ele logo saca um leque das vestes e começa a se abanar, sem arredar o pé da sombra da árvore.*

- Maldita! Claro que não acabou…

*Takanagi estreitava os olhos para os jovens shinobis ali perto com uma cara de superioridade, analisando-os de baixo a cima, e ficava observando em silencio o que eles estavam aprontando, até ouvir as reclamações de Tatsuma, quando exclama entre risos.*

- Hahaha, claro, porque um chunnin como você teria muita chance contra um Kage.
Eu adoraria ter visto, mas ela adora acabar a diversão por causa de preocupações idiotas! Essa mulher! Hahaha ela ja teve um gosto bem diferente.

*De repente, um estrondo considerável chama a atenção de todos os presentes para o canal do rio Kigan, onde o nível das aguas aumenta e o barulho se intensifica violentamente. Olhando aquilo de forma suspeita, Takanagi apenas salta para um galho mais alto do bordô e começa a rir alto.*

- Todo aquele gelo teria que ir para algum lugar! Hahahaha

*Ao longe, no canal do rio, algumas balsas com carregamento vinham descendo o rio, se esforçando bastante para não perder o controle e se chocar contra as margens de pedra. Finalmente o carregamento de madeira que serviria para os reparos das casas e estruturas do festival tinham chegado.*

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Matsuga Akira em Sab 10 Jan - 2:17

*Akira vê como Baiken era uma mulher deveras ocupada, e quando ela pediu licença, educadamente havia lhe curvado a face.* - Não se incomode Tetsukage-sama. Ficarei aqui esperando as embarcações chegarem.

*E foi o que fez o rapaz de colete cinza dos jounins da Pedra. Muitos genins e chunins passavam, outros shinobis tambem, um tipo de corre corre e novas figuras perambulam por lá, mas Matsuga se mantinha tranquilo e com seus braços cruzados, observando o fluxo de civis.

Aparentemente o rapaz de cabelos espetados não chamava a atenção, o que de fato lhe era bom. Muitas pessoas não conheciam ele ali, ainda, e até mesmo os moradores locais não sabiam quem ele era direito, e 'falante' como era...se tornar popular seria uma tarefa ardua.

Algum tempo se passa e ele podia perceber ao longe que as balsas pareciam estar chegando. Ele abriu um ligeiro sorriso e uma feição mais animada.

- Ahhh finalmente!

Exclamou e mentalmente pensou se Bakushin havia sido util aos homens, já que eles demoraram mais tempo do que lhe foi dito.
Matsuga Akira

Nome : Matsuga Akira Idade : 21

Ficha do Personagem
Nome: Matsuga Akira
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Inuzuka Shuuhei em Qua 14 Jan - 23:13

A sucessão repentina de eventos era razoavelmente desconcertante. Primeiro Mayli não queria voltar, por algum problema pessoal. Depois os dois superiores à Shuuhei divergiram sobre a melhor atitude a ser tomada até que Kairu saiu atrás dela. A Kage tinha acabado de aparecer com um outro Kage com sérios problemas de controle da raiva, o que por sinal não é louvável para um Kage. Ela por sinal teve que entrar em um buraco-negro-cósmico-penumbro para... que o Kage-Demônio não explodisse, seja lá o que Kages-Demônio com raiva explodiam em cima das pessoas.

Agora as ordens se dividiam em cuidar do Henzo, cuidar dos cidadãos da vila, cuidar da vila, cuidar daquele cara esquisito abanando o leque e cuidar do carregamento de suprimentos que chegava junto com o aumento repentino do nível da água e da correnteza.

Shuuhei olhou para Hime, que já estava de novo ao seu lado, sentada e parecendo estar entendo muito mais do que ele. Olhou para Sanji, que deveria estar tão perdido quanto Shuuhei, ou pelo menos assim esperava Shuuhei. Ele então olhou para Tatsuma. Afinal, ele era o superior ali. A decisão era dele. E Shuuhei poucas vezes agradeceu tanto aos deuses por não ser responsável por alguma coisa.

- E então? O que exatamente a gente deve fazer Tatsuma?
Inuzuka Shuuhei

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tatsuma Kyouke em Sab 17 Jan - 9:03

*Encarava takanagi com raiva enquanto esperava que henzo se manifestasse e ouvia a gracinha do servo de Baiken sem nem mesmo lhe dar uma resposta. Não gostava daquele homem. Um barulho forte chama minha atenção para o rio e vejo a barca com as madeiras para os reparos e logo Shuuhei questiona sobre o que deveriam fazer*
- Você e Sanji podem ajudar com os materiais que chegaram, certamente as pessoas que estão se mobilizando para preparar as coisas do festival devem aparecer, iremos deixar as casas para pessoas preparadas... não será possível recuperar tudo em apenas um dia, mas devemos ter abrigo para todos quando o festival terminar.

*Olho para Henzo e me aproximo*
- Vamos, preciso ver como você está.
Tatsuma Kyouke

Ficha do Personagem
Vila:
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Henzo Kyouke em Ter 20 Jan - 8:56

*assim que recupero meus movimentos me livro de Shuuhei, não gostava de ser carregado pelas pessoas como se fosse um inválido. Tatsuma ainda insistia em tentar saber o que estava acontecendo comigo, mesmo sabendo da mudança de personalidade ele não iria entender o que o clã kinimamoto era para mim*
- Não precisa mais ficar morrendo para me carregar... já posso andar sozinho.

*Estava claramente irritado com toda a situação, havia demonstrado fraqueza em frente a todos ali e sido feito de palhaço ao ser pego pelo jutsu de tatsuma. Cada vez mais detestava estar ali e nem sua motivação principal parecia ser mais uma boa razão*
- Você quer me examinar Tatsuma? Então vamos acabar logo com isso, assim que terminar estarei livre não é?

*Acompanho o outro Kyouke para saber como ele achava que iria me ajudar*
Henzo Kyouke

Nome : Henzo Kyouke Idade : 25

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tatsuma Kyouke em Ter 20 Jan - 11:59

Off: Pessoal estou fazendo esse post para agilizar minha saida e a do Henzo. A baiken deve fazer a parte de narrar o que acontece no centro ai vocês podem interpretar.

On:
*assim que henzo se aproxima faço rapidamente alguns selos e seguro ele em seu ombro pouco antes de um raio atingir ambos e sumirmos*
Tatsuma Kyouke

Ficha do Personagem
Vila:
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Baiken Mitsuki em Qua 18 Fev - 23:53

*Havia ali um problema, todos conseguiam perceber que as balsas carregadas de madeira desciam o rio velozes e descontroladas e seus navagadores gritavam desesperadamente por ajuda, o que começava a desviar a atenção dos civis que trabalhavam no centro.*

_ Ajudem aqui!!! Socorrrooo!! Não podemos virar!!

__ Bakishin!! Faz alguma coisa!!!

*Mobilizados pela situação, e sabendo que o progresso dos eventos da vila dependiam daquela madeira seca, os próprios cidadãos de Tetsu começam a correr em direção ao canal do rio Kigan, vendo que os dois oficiais da vila, Sanji e Inuzuka não pareciam dar atenção ao problema.
Takanagi, que covardemente havia subido na árvore logo ao lado do canal próximo a Sanji e Shuuhei apenas para não se molhar, começa a dar gargalhadas da situação.*

- Huahuahauahua Nossa! Quanta eficiência a de vocês!! _*Fala o servo com ironia, enquanto descia da árvore e andava calmamente em direção a pensão Hoomu, indo atender a um chamado urgente de Baiken.*

*Acontecia uma correria de civis em direção ao canal, onde alguns gritavam buscando ordem, enquanto outros pareciam simplesmente dispostos a se lançar em punhos, e sem recursos, ao perigoso desafio. Logo alguns olhares insatisfeitos começam a cair sobre Sanji e Shuuhei, quando então um garotinho de vestes simples de algodão cru, e rosto todo sujo por estar ajudando na reconstrução, parava sem perceber logo ao lado deles, observando preocupado seus parentes e amigos se meterem naquela enrascada, e com seu coração aos supapos, sem saber se se metia a ajuda-los ou iria apenas atrapalha-los, percebe quase que por distração a presença dos dois gennins ao seu lado. Seus olhos marejados se arregalam com raiva e ele aponta para os dois com brutalidade.*

-- Inúteis! Imprestáveis e preguiçosos, é o que vocês são!!! Vocês estão aqui do lado esse tempo todo e nem se mexem!!! Eu queria ter a força de vocês!
Eu só queria ter a força de vocês pra ajudar meu pai e meu vô agora!!!

*Com muita raiva e frustração por se sentir impotente, o garoto surrado chuta areia pra cima de Shuuhei e Sanji, deixando as lágrimas de raiva caírem pelo seu rosto.*

-- Idiotas inúteis!!!!!

*Antes que o garoto se descontrolasse de vez e partisse pra cima dos jovens shinobis de Tetsu, a avó dele, uma velhinha curvada de vestes bem simples e sujas, o abraça por trás com consideravel força, tentando conte-lo.*

--- Pare Shin!! Não faça isso! Não com essas pessoas! Você quer se machucar?

*A idosa olha para Sanji e Shuuhei com desconfiança e descrença, abraçando ainda mais forte o próprio neto.*

---...Antigamente, essa gente não precisava esperar pelos Kages para ter bom senso.
Vamos filho, sua mãe e seu irmãozinho precisam de você. Você não pode ajudar aqui...Não fique assim...

*Lançando um olhar triste para o que acontecia no canal logo ali ao lado, a idosa tenta puxar seu neto para longe dali, com medo que se metesse a ajudar, mas o garotinho ainda relutava.*

Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Inuzuka Shuuhei em Qua 25 Fev - 19:04

Shuuhei estava, mais uma vez, se preparando para ir na direção das pessoas que estavam preparando os materiais para poder ajudar, quando aquela comoção de repente cresceu em um rompante. A balsa ganhava cada vez mais velocidade e as pessoas corriam bem na direção deles, inclusive as pessoas que ele deveria ajudar. Todos corriam para frente de uma enorme balsa descontrolado para tentar vai saber o que ali. Mais uma vez não sabia bem o que fazer. Parar a balsa era certamente importante, os materiais eram essenciais para a reconstrução da vila e além disso não fazia sentido carregar materiais sozinhos quando pareciam achar aquela situação muito mais importante. Mas a balsa já estava descendo em velocidade quando Tatsuma dera a ordem de ajudar no carregamento dos materiais.

Shuuhei percebeu que as pessoas começavam a olhar para ele esperando que fizesse alguma coisa. O que era de certa forma triste. Esperar que ele se importasse só porque usava uma bandana era uma atitude quase deprimente para o Inuzuka. Enquanto pensava no que fazer um garotinho começou a gritar, chorar, chutar e esbravejar algumas besteiras sobre o que faria se fosse forte. Como se ele pudesse ter certeza até mesmo do que iria fazer no dia seguinte. A avó do garoto não era diferente. Todos lançavam o mesmo olhar. Não era uma súplica. Era um desafio irritado. O olhar de quem sabe que pode se irritar por estarem protegidos contra qualquer ação que o Inuzuka pudesse fazer contra eles. Shuuhei continuou olhando para a criança e sua avó sem demonstrar qualquer sentimento. Escondendo inclusive a vontade de deixar que todos se virassem sozinhos só pelo desafio no olhar deles. E escondendo também a vontade de que aquele garoto fosse de fato mais forte, para que pudesse receber o que merecia por ter falado com ele daquela forma.

Ele voltou os olhos para a balsa outra vez, deu um suspiro fraco. Os arranhões no rosto tinham secado e começavam a arder. Fechou os olhos com um segundo suspiro e quando voltou a abrir os olhos estes já se encontravam com os de um gato. Seus dentes haviam mais uma vez se afiado e suas unhas crescido. Ele se abaixou, se apoiando sobre as mãos e pés como um animal, soltou um grunhido abafado e se lançou em disparada na direção dos materiais de construção. Alguns passos à frente uma grande explosão de fumaça ocorreu e ao sair desta, Hime que corria ao lado de Shuuhei tinha se tornado um clone exato de seu parceiro.

Ao chegar no local ele começou a procurar dentre os materiais por cordas, as mais grossas que conseguisse encontrar. Hime as encontrou antes dele e cada um deles pegou a ponta das três cordas que encontraram. Ele olhou de novo para a balsa e reparou em sua velocidade constante. Aquelas pessoas no caminho iriam atrapalhar. Azar o delas. Ele pegou duas pequenas pílulas em uma bolsinha em seu cinto e olhou para hime conseguindo a aprovação instantânea dela para o que estavam prestes a fazer. Ele jogou as duas pílulas para o alto, na direção da balsa. A dupla então segurando as cordas se pôs a correr e no caminho pularam conseguindo pegar as pílulas em pleno ar. O efeito do remédio era instantâneo. O Chakra de ambos deixou de ser azul começando a exibir traços rasgados de um vermelho brilhante. Os dois começaram a correr ainda mais rápido, ultrapassando a maioria dos civis que haviam se dirigido para o local, muitos sendo derrubados pelo deslocamento de vento ou pelas cordas que os dois carregavam levemente esticada.

Quando chegaram na balsa os dois pararam em frente ao mesmo e se dividiram, cada um para um lado. Usando a grande velocidade que tinham adquirido começaram a rodear a balsa com as cordas. Os dois acompanhavam o movimento para frente da balsa enquanto o circulavam para que as cordas não se arrebentassem com o peso ou que o casco da balsa não arrebentasse com a força deles. Duas voltas foi tudo que as cordas aguentavam. Quando elas se esticaram ao máximo Shuuhei pegou todas as bombas que tinha no cinto e as arremessou na água. Eram apenas cinco, mas esperava que a ondulação fosse o suficiente para levantar a balsa e fazer a alavanca necessária para puxarem ela para a margem.

A Balsa caiu com tudo na margem. Se arrastando e levantando terra. Tinha sido parcialmente danificada. Parte da madeira havia caído e se espalhado pelo chão. Os tripulantes também tinham caído. Não dava tempo de ver se alguma parte do material tinha quebrado e nem se os tripulantes haviam se machucado seriamente. Haviam outras pessoas caídas e machucadas pela balsa e pelas explosões dos dois lados, mas tinha outra balsa no caminho. E não dava tempo de usar as cordas outra vez. Essa balsa estava ainda mais descontrolada que a primeira graças a ondulação da água. Shuuhei olhou de relance para Hime, se posicionando para outro jutsu e Hime não precisou de mais do que isso para entender o que fariam a seguir.

Os dois começaram um giro com seus corpos que no instante seguinte haviam se transformado em dois ciclones do tamanho de um homem. Aquela imagem turva de vento e corpo com as cores da roupa do Gennin se moviam com ainda mais velocidade. Os dois se moveram de forma sincronizada para o alto, rodopiando como se dançassem juntos. Ao atingirem a altura suficiente acima da segunda balsa. Desceram com toda a força e velocidade, aproveitando a ajuda da gravidade. O Gatsuuga, técnica utilizada por Shuuhei e Hime perfurou a balsa como se fossem dois torpedos. A madeira tinha que ser salva então os dois atingiram a balsa onde os tripulantes estavam, ou ao menos esperava ele que tivessem tido a sorte de não terem sido atingidos ou de terem pulado da balsa antes. Jatos d’água jorraram, assim como lascas de madeira. Os dois voltaram para cima da balsa. Com os furos, elas começaria a afundar e o Gennin esperava que a sua velocidade reduzisse o suficiente para que eles pudessem tirar o resto da madeira de cima.

Mas quando ele olhou para a quantidade de madeira, viu que ainda era muito para os dois. Ele tirou outra pílula de seu cinto. Ao perceber Hime arregalou os olhos e partiu na direção dele para impedir, mas ele foi mais rápido e engoliu a pílula. No instante seguinte o corpo do Inuzuka começou a tremer e ele se ajoelhou para conseguir se conter. Suas unhas cresceram ainda mais, cravando com facilidade na madeira que começava a afundar. Hime o olhou com medo e sem reação até ele finalmente se erguer. Não propriamente se erguer. Ele mais uma vez se posicionou com as mãos e pés no chão como um animal selvagem e olhou para os lados. Para Hime e para as pessoas na margem. A expressão do gennin tinha se tornado tão animalesca que muitos dos civis olhavam recuaram com medo empurrando que estivesse atrás. Ele voltou a olhar para as madeiras, mas não se comunicou mais com Hime para dizer o que fazer, não era mais capaz de se comunicar decentemente naquele estado, nem mesmo com ela.

Ele chegou no carregamento de madeira, ainda não conseguia levantar um carregamento de uma só vez, mas várias placas sim. Começou a pegar o máximo que podia sozinho e as jogava para o lado. Para a margem que tinham menos gente. Menos... gente. Suas mãos sangravam onde as cordas estavam anteriormente e ele se esforçava muito para conseguir aquilo. Não permaneceria naquele estado por mais do que alguns instantes. Hime logo se colocou ao seu lado para ajudar. Com a ajuda dela, carregar aquela quantidade de madeira era mais fácil. Mas quando iam levantar o último os olhos dele se arregalaram e viraram de súbito. Com espasmo o Gennin tossiu sangue algumas vezes antes de tombar para trás no chão. Ele continuava tendo mais alguns espasmos e alternava o sangue que tossia para o lado com o que ficava preso em sua garganta o fazendo engasgar. Suas feições já tinham voltado ao normal e ao tentar voltar ajudar o amigo Hime também perdeu sua forma de clone, voltando a ser uma cadela. Ela latiu ferozmente para ele, e quem olhasse para ela veria sentimentos perfeitamente humanos de raiva e medo ao ver Shuuhei naquele estado. Ela levou o focinho para o cinto de Shuuhei e abriu outro compartimento. Haviam pílulas de outra cor naquele local, mas estavam todas molhadas e tinham virado farelo. Ela levantou os olhos para as pessoas na margem, para Shuuhei e por último para a parte que afundava da balsa. O corpo de Shuuhei começou a escorregar para baixo com a inclinação da balsa, assim como a última pilha de madeira que em poucos instantes iria escorregar para cima deles. Ela segurou Shuuhei pela camisa e puxou para cima, para fora da água.

E no meio de todo aquele alvoroço e barulhos ensurdecedores de gritaria, quem fosse mais atento iria ouvir que enquanto segurava Shuuhei para que não rolasse desacordado para a água Hime havia parado de latir e ela agora chorava silenciosamente com olhos marejados sem saber como desviá-los daquela pilha de madeira que certamente os atingiria com tudo no segundo seguinte.
Inuzuka Shuuhei

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sanji Hirune em Ter 3 Mar - 22:13

*Sanji ouve a instrução de Tatsuma para cuidarem dos materiais. A situação parecia confusa e agora uma pessoa estranha surgira e falava com deboche com o chunnin. O espadachim vê Tatsuma sumir com Henzo e observa as balsas descontroladas se aproximarem. Olha com tristeza para um garoto que se revolta com ele e Shuuhei.*

- ...

*Observa espantado Shuuhei e Hime dispararem em dupla na direção de uma das balsas e, utilizando cordas e bombas, lançarem-na para a margem em uma surpreendente sequência que não dura mais que instantes.*

- !!!

*Sanji corre em alta velocidade na direção do gennin para dar apoio ao ver a segunda balsa vir em maior velocidade, observando no trajeto que Shuuhei usou com Hime uma técnica que perfurou a balsa, visivelmente para reduzir a velocidade da mesma.*

" Ainda não é suficiente...isso está além dele!"

*O espadachim pensou enquanto viu Shuuhei tomar mais uma pílula e ficar totalmente animalesco, jogando carregamentos de madeira para os lados com a ajuda de Hime, fazendo-os cair nas margens.*

*Sanji já estava bem próximo da balsa quando finalmente viu o ninja sucumbir à exaustão, sendo acompanhado por Hime. O último carregamento estava na iminência de esmagá-los, rolando na balsa que se inclinava afundando. A cadela tentava inutilmente salvar Shuuhei que, descordado, seria esmagado pela madeira e iria cair na água em instantes.*

- Não há tempo de tirar os dois antes da madeira cair...tsc!

*Sanji, que se aproximava em velocidade, salta e ainda no ar faz um rápido movimento com a kodachi, seguido de vários outros que, de tão velozes, pareciam apenas rastros no ar, aterrissando do salto entre Shuuhei (que era segurado por Hime). As madeiras que iriam esmagar Shuuhei e Hime começam a se desmanchar em vários pedaços enquanto Sanji mantinha uma sequência intensa e rápida de cortes em altíssima velocidade diante deles, se livrando sempre no limite de tempo da madeira que viesse na direção dos três*
Sanji Hirune

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Meruro Edson em Ter 3 Mar - 23:36

*Ainda cuidava de algumas pessoas que tinham ferimentos leves no meio de tantos problemas, havia quase um pequeno posto de primeiros socorros ao meu redor com os feridos que eu pedia que ficassem descansando ou que estavam esperando algum atendimento. As pessoas podiam ver que eles podiam ser tratados ali e tentavam se aglomerar para isso. Uma confusão maior surgia nas margens do rio, blocos de gelo e balsas desciam rapidamente pela correnteza e apenas dois jovens pareciam estar aptos a ajudar a população que se exaltava, tanto na tentativa de ajudar como na de julgar os ninjas ali presentes*
"Isso pode acabar mal. Será que devo ajudar?"

*Seus olhos analisam Shuuhei e Sanji, ambos tinham suas habilidades e tentava as identificar e avaliar suas reações. O primeiro a agir foi o jovem com um cão ao seu lado, demonstrando ser um membro do clã Inuzuka, o garoto era feroz em sua investida para parar a primeira balsa e muito rápido. Para acompanhar a ação havia me levantado e algumas pessoas que estavam ao meu redor se deram conta do que estava acontecendo e ficaram amedrontadas com a movimentação repentina. Shuuhei usava cordas e bombas para parar a primeira balsa e a jogar contra a margem, uma atitude inteligente do rapaz*
"Esse tem um pouco de cabeça, mas se focou muito na primeira balsa. A pilula não irá garantir chakra para sempre"

*O ato para parar a segunda balsa acabava por quase acabar em um desastre, ele atacou a balsa para que essa "naufragasse"... Colocava em risco a própria vida e a dos tripulantes dela. Olho aquilo com desgosto, o garoto ainda precisava ter a paciência para primeiro avaliar todo o cenário antes de agir.

Foi apenas quando o primeiro jovem foi exaurido que o segundo tomou uma atitude, faltava para aquele rapaz iniciativa ou talvez lhe faltasse orientação. De qualquer forma ele agira quando pode perceber que seu amigo estava em um perigo mortal, ele era rápido também e demonstrava força, mas ignorava que o carregamento deveria ser preservado. Aquela madeira era preciosa no momento e então era minha vez de agir. Cruzo as mãos em um selo e bato no chão com força fazendo o chão tremer e quase imediatamente fazendo brotar árvores entre os rapazes e os troncos que iam em direção a eles. A espada de Sanji cortava os troncos e esses se regeneravam quase instantaneamente*
- Essas toras são importantes e não devem ser mais danificadas meu jovem, detenha sua lâmina.

*Minha voz vinha do meio do emaranhado de galhos, cortados e ainda inteiros, que formavam uma barreira entre as toras e os três. Logo eu apareço ao lado de Hime, e as arvores começam a se retesar e formar uma represa para prender as madeiras e evitar que fossem levadas pelo fluxo do rio. Algumas toras haviam sido perdidas, tanto pela correnteza quanto pela destruição delas pelos golpes de Shuuhei e Sanji*
- Ajude os aldeões a carregar as madeiras para um lugar onde possam secar, dê atenção maior as que não foram danificadas. Irei cuidar do seu amigo enquanto isso.

*Me aproximo de Shuuhei com cuidado, a cadela parecia querer protegê-lo e não sabia como ela reagiria com minha presença*
- Irei tratar dele, se acalme e me deixe avaliar o estado dele por favor.
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyouke Kyosho em Qui 5 Mar - 0:37

Aviso

Pessoal, como vocês devem ter percebido, a Baiken não tem podido atualizar as narrações com a frequência que ela deseja. Irei fazer algumas narrações de pontos que estão em aberto para que vocês possam seguir com o jogo sem interrupções. Bom jogo para todos.

*As balsas desciam com velocidade e estavam instáveis no leito do rio, que normalmente não era tão agressivo. Os homens nas balsas tentavam controlar as embarcações como podiam enquanto mantiam as toras o mais secas possíveis e tentando evitar um acidente, eles gritavam para os que estavam tentando alcança-los pela margem que não fossem até lá pois era um risco maior ainda se eles fossem*
- Não façam isso idiotas! Querem se matar, não venham ou vão acabar piorando as coisas!

*As pessoas que estavam tentando ajudar desesperadas e despreparadas tentavam se lançar contra os botes para tentar controlá-los. Usavam varas grandes e arremessavam cordas para os que estavam nos barcos. Enquanto isso a senhora continuava afastando o garoto dos Gennins da vila, o jovem insistia em sua raiva sem saber o quanto suas palavras afetavam negativamente Shuuhei, ele arregala os olhos ao ver a transformação do gennin a sua frente e para de resistir aos puxões da avó.*

*Shuuhei salta em direção ao local com materiais que pudesse ajudar e consegue, com ajuda de sua companheira, três cordas que ele julgava suficientemente grossas para parar o primeiro barco ao qual ele tinha visão e corre lado a lado de Hime para a borda do rio... No caminho ele, sem se importar com as pessoas da vila, causa um grande furor em todos que estavam a frente, que acabavam se jogando para os lados tentando escapar do avanço descontrolado do Ninja*
- Está louco?!

*Membros da vila saiam da frente e praguejavam contra a ação sem medidas, mas paravam ao olhar o que o jovem fazia quando entrava nas águas turbulentas. Com as cordas ele freava a primeira embarcação e os homens dentro dela corriam para segurar a madeira e manterem-se seguros*
- Força homens, não deixem que a balsa vire, segurem as cordas! não deixem escapar!

*Eles mal viram quando Shuuhei lançava suas bombas na água e apenas sentiram a explosão lança-los ao ar e os arremessar contra a terra, muitos que estavam nas margens correram em desespero para não serem atingidos pela balsa e os que estavam dentro dela se seguravam se preparando para um impacto forte contra o chão... muita terra subia e logo outras pessoas corriam para ajudar os homens da balsa, eles estavam feridos e algumas toras acabaram escapando e ferindo ainda mais os tripulantes*

*Shuuhei volta toda sua atenção para a segunda balsa e literalmente a ataca, os tripulantes em pânico tentam se salvar pulando na água, seus gritos de medo eram ouvidos e sentidos pelos que estavam em terra, de lá vinham gritos para Shuuhei que parecia tomado por algum tipo de fúria*
- Pare com isso rapaz, você vai matar todos! Pare com isso!

*Os tripulantes eram carregados pela correnteza e vários homens usavam varas para garantir que não fossem levados para longe ou se perdessem, era uma situação dramática para os que estavam ali. Shuuhei e Hime emergiam da água dentro da balsa, ela começava a se encher de água e uma parte da madeira já era atingida e estaria perdida, a balsa iria afundar e dava sinais de ter sua velocidade reduzida com a entrada da água. Mais uma vez o jovem gennin demonstrava ferocidade e mais parecia um tipo de louco dentro da balsa, ele e seu "clone" arremessavam toras que necessitavam de muitos homens para serem transportadas para a margem do rio e faziam isso com agilidade, aquilo deixava um misto de espanto e medo nas pessoas que viam a cena*
- Garoto, abandone a barca. Você vai afundar!

*Uma voz vinha da margem e logo o acidente acontecia, a água desequilibrava a embarcação e as forças concedidas pelas pilular que o ninja havia tomado fazem com que ele caia e as toras restantes comecem a rolar para cima dele e de sua companheira, que volta a forma natural (uma cadela). Hime tentava ajudar Shuuhei, mas via que aquele era o fim deles... Algumas pessoas olhavam aquilo com pesar e desespero quando um vulto passa direto por eles em direção da embarcação, era Sanji e ele se põe no caminho entre as toras e os dois inuzukas, ele cortava as madeiras em uma velocidade incrível.*

*O ato do recém chegado espadachim inutilizaria metade das toras daquela embarcação, mas salvariam o ninja e a cachorra de um fim. As toras faziam com que a balsa afundasse mais rápido e a água já atingia os ombros do caído Shuuhei. Então o que parecia ser milagre acontece, árvores surgem no meio das águas e param a vinda de mais toras e evitam que a balsa afundasse mais. A pessoa que havia feito aquilo logo aparece para Sanji e Hime. As pessoas nas margens correm para tentar ajudar gritando para tentar obter respostas vindas de lá... Olhando de fora da balsa parecia que ela havia sido envolvida em um grande emaranhado de galhos*
- Shinobis?! Vocês estão ai? Respondam!

*Na primeira balsa, que já estava em terra, os homens começam a descarregar a madeira e muitos dos homens que haviam abandonado a segunda balsa estavam sendo atendido por senhoras, que traziam cobertores e tentavam aquecê-los com o que tinham.... Um grupo de 5 pessoas corriam rio abaixo para tentar ajudar homens que haviam sido levados e várias pessoas estavam feridas devido ao deslocamento de Shuuhei e Hime quando corriam com a corda até o rio*

Ufa! bastante coisa... Espero que possamos ir com menos ações sendo tomadas em um único post.

Kyouke Kyosho
Admin

Nome : Kyouke Kyosho Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Kyosho
Vila: Ookami
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://rpgmundoninja.forumeiros.com

Mensagem  Inuzuka Shuuhei em Ter 10 Mar - 16:30

Não havia mais o que fazer. A cadela continuava segurando Shuuhei com os dentes, tentando mantê-lo fora d’água, mas no instante seguinte aquelas pilhas de madeira estariam sobre eles. Hime fechou os olhos esperando que o seu fim simplesmente chegado, mas no instante seguinte percebeu que ainda não tinha sido atingida. Deixando seus sentidos procurarem o que tinha havido de errado o som de uma espada cortando o ar surgiu bem em frente a ela. O som agudo metálico, que por décimos de segundo eram abafados por uma superfície sólida. Alguém estava cortando as madeiras a sua frente. Ela abriu os olhos com um novo surto de esperança para ver Sanji habilmente impedindo que a madeira os atingisse, mas a felicidade durou pouco. Voltando a olhar para frente viu que o barco continuava afundando e que se não haviam sido mortos pela pancada, certamente seriam afogados.

Mais uma vez a esperança se esvaia quando de repente árvores começavam a surgir por baixo da barca. Alguém estava usando Ninjutsu e a hora não poderia ser melhor. Hime teve que fazer mais força para continuar segurando Shuuhei enquanto a balsa balançava, mas passando esse novo problema, eles estavam finalmente livres tanto das pilhas de madeira prestes a esmaga-los, quanto das águas turbulentas das quais certamente ela não seria capaz de tirar os dois sozinha. Mais um segundo se passou com a balsa estável entre galhos e folhas até que Hime finalmente conseguiu soltar a gola de Shuuhei. Seus dentes e focinho doíam muito por torda força que tinha feito agora. Quando o outro Shinobi apareceu por entre as árvores tentando se aproximar de Shuuhei, Hime não precisou de maiores explicações se sentou ao lado do Gennin, que tinha parado de se debater, mas estava inconsciente, tinha expelido bastante sangue e quase não respirava. O rosto da cadela permaneceu sério, mas de forma alguma agressiva, olhando para Shuuhei enquanto esperava que alguém ali presente pudesse ajuda-lo ou ao menos tirá-lo dali mais rápido do que ela poderia.
Inuzuka Shuuhei

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sanji Hirune em Ter 17 Mar - 20:10

*Sanji percebe que os troncos magicamente estavam se reconstituindo após algumas sequências de cortes, fato que se deu após uma barreira de árvores brotar entre ele e as toras que caíam. Ouviu uma voz que lhe ordenava a contenção dos golpes para poupar a madeira, sendo surpreendido com a presença de um shinobi que surgia ao lado de Hime. Parecia ser um ninja graduado. Naquele momento ele parecia ter controlado a situação e pediu para que Sanji cuidasse dos demais aldeões pois ele trataria de Shuuhei.*

-...hai.

*Naquele momento o espadachim embainhou sua kodachi. Parecia prudente seguir as instruções dadas. Shuuhei e Hime pareciam seguros com aquele ninja que demonstrava tanto poder. Sanji salta da balsa e se move com agilidade na direção dos aldeões que carregavam as madeiras.*
Sanji Hirune

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Meruro Edson em Ter 17 Mar - 22:39

*A cadela parecia ter entendido bem a minha motivação ali, ela mesma parecia necessitar de algum tratamento e de descanso. Me aproximo de Shuuhei e primeiro avalio se posso movê-lo dali, a embarcação seria segurada pelo meu jutsu porem não era um bom lugar. Pego o rapaz nos braços e sigo para a margem onde varias pessoas se amontoavam*
- Me deem espaço. Estão atrapalhando, vocês tem suas construções para tomar conta e aqui é perigoso.

*Coloco o garoto em um tronco que se forma ao me aproximar da margem, o tronco vinha repleto de flores com aromas doces. Hime sentiria leveza em seus músculos ao se aproximar dali e aquilo transmitia tranquilidade. Aproximo meu ouvido do peito do Inuzuka analisando a força de seus batimentos e meço suas pulsação. Ele estava fraco e debilitado pelas pílulas que havia tomado*
- Seu amigo é esquentado demais para andar com essas coisas perigosas. Existem muitos remédios especiais para melhorar o desempenho em campo, nenhum deles tem um baixo preço.

*Junto minhas mãos em uma posição incomum de selo, parecia que cada mão fazia um selo diferente e um broto se forma ao meu lado logo crescendo ao ponto de dar uma fruta que arranco de seu pé e espremo diretamente na boca de shuuhei, o fazendo engolir o liquido espesso*
- Isso está carregado com o meu chakra, irá fazer ele melhorar logo. Peça que ele descanse, pelos próximos dias ele terá fortes dores musculares devido ao esforço que fez então deve evitar esforço físico. Não preciso nem falar que ele não deve tomar nenhuma pilula durante um tempo.

*Termino de falar para Hime o que precisava ser dito, como se o animal fosse um parente ou uma pessoa que fosse o responsável por ele. Levo minha mão até a testa de Shuuhei e forço sua consciência a voltar através de um jutsu*
- Ouça garoto, não jogue sua vida fora por algo que pode ser recuperado. Menos ainda deixe de lado a vida de quem deve proteger. Suas últimas escolhas podem ter deixado feridos e quase te mataram. Tenho certeza que existem pessoas gratas por salvar grande parte do carregamento, mas acho que tem pelo menos uma que você quase matou e iria destruir se jogasse fora a sua vida.

*Termino de falar, deixo uma nota com uma receita de chá para que ele tomasse (feito com as pétalas que existiam no tronco onde ele estava deitado e olho para Hime, a máscara cobria meu rosto e minha voz continuava serena como se tudo tivesse sido apenas uma coisa casual*
- Ele me lembra uma pessoa, não deixe que ele se perca.
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyouke Kyosho em Qua 18 Mar - 21:32

*Os cidadãos que estavam na borda do rio tentando ver o que acontecia na segunda balsa se assustam com a saída de Edson carregando Shuuhei de lá, o homem mascarado fazia com que eles se assustassem ao pensar se ele teria algo haver com tudo aquilo. As pessoas estavam desconfiadas de tudo que era estranho depois da noite anterior. O ninja chega até a borda e os manda embora com um tom impassivo, gerando revolta de alguns que tentavam ir ajudar o rapaz em seus braços*
- Não veem que ele está tirando o garoto de um lugar perigoso? Esse homem estava ajudando as pessoas do outro lado, ele é um médico.

*Uma senhora se aproximava e falava para todos ali, ela tentava acalmar os outros e eles seguiam a ordem do Meruro após ela falar e também pelo medo do que ele poderia fazer realmente. A senhora lança um olhar para ele e fala*
- Baiken-sama deve tê-lo mandado, espero que possa salvar o garoto. Ele parecia disposto a salvar as barcas, não merece morrer.

*Na outra balsa os trabalhadores param com a aproximação de Sanji, eles não sabiam exatamente que ele era. Todos homens já feitos, não tinham paciência para ver uma criança parecer ter mais destaque do que eles mesmos na vila*
- Você estava com o outro, nos ajude a levar essas toras para aquela praça. Acho que você consegue fazer isso não é criança?
Kyouke Kyosho
Admin

Nome : Kyouke Kyosho Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Kyosho
Vila: Ookami
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://rpgmundoninja.forumeiros.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado