Topo sangrento.

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hankon

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain em Sex 13 Out - 0:24

Relembrando a primeira mensagem :

Rodeada por inúmeros pedregulhos e imagens despedaçadas, grandes áreas construíam a parte mais espaçosa da vila, criada unicamente para treinos militares.
avatar
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain em Ter 28 Nov - 23:47

- Acredite, Shinsora... - Hiruda disse, mais sério do que antes, se erguendo novamente e ignorando totalmente o que ela dizia sobre ele ter que ir embora - (...) nunca me importei com esse sarcasmo das palavras desse Raijin... o que atinge mais são essas suas palavras. Ok, ninguém gosta de ver os outros se dando mal para você se dar bem, mas nesse impasse, você acaba julgando mal quem deveria ter um pouco mais de consideração. No momento que sua vida se torna preciosa para alguém, ela não é mais somente sua. - olhou o chão e para Hugain, sem se importar com a falta de respeito que o dirigiu.

Hugain observava tudo com uma tranquilidade, levando tudo na esportiva pela situação. Ouviu bem a ofensa parcialmente velada na resposta de sua pupila e não preferiu responder, pois tinha certeza que o nativo o faria. Apenas caminhou numa direção qualquer, em passos lentos, esperando que toda aquela cena se encerrasse.

- Eu vou embora sim. - declarou Hiruda, sacando uma kunai atada a um pergaminho. - mas ninguém precisa me dizer o caminho ou vigiar meus passos. (...) Se eu ver sua ave outra vez, tenha certeza que ela estará no chão. - Hiruda parecia profundamente diferente. Se afastava, segurando com muita firmeza a arma, esperando que a ave recuasse. Seu olhar abrigava um brilho feroz, tao selvagem quanto aquela nação.

- Não o provoque mais, Mayli. - as palavras de Hugain preenchiam o ar como magia. Com certeza ele usava o chakra para causar aquele efeito. Talvez ela não soubesse, mas ali estava surgindo um novo teste.

Nem tudo se resumirá em armas e batalhas militares.

mas, principalmente, em auto controle.
avatar
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora em Qua 29 Nov - 0:09

*Mayli apenas mantinha seu olhar baixo e os punhos ainda cerrados enquanto ouvia as palavras de Hiruda. Ele realmente não tinha entendido nada, mas preferia lidar com aquela confusão e tê-lo como um provável inimigo, do que ter que lidar com mais uma perda.
A garota apenas suspirava pesadamente ao final das palavras de Hiruda, sentindo um certo alívio apesar do clima pesado que havia se instalado, frisando-o friamente ao ouvir a ameaça para sua ave. Hikuro abaixava um pouco sua cabeça, olhando bem para Hiruda e soltava um grunhido, enquanto Mayli o acariciava.*

- Então apenas fique longe do caminho dele e estará tudo certo Hiruda, pois a partir de agora, ele considerará o mesmo sobre você.

*A garota olhava para Hugain com frieza ao ouvir suas palavras, mesmo apesar daquela aura estranha que parecia tomar conta do local. Aparentemente não estava feliz, muito menos para brincadeiras, ou talvez até mesmo decepcionada com seu novo mestre. Ele não saberia precisar apenas pela expressão vazia que dominava o rosto da Shinsora.*

- Não o provoquei. Apenas o expulsei, Hugain.
O que você veio fazer aqui afinal? Não iria voltar apenas em uma semana completa?
O que aconteceu?
avatar
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain em Qua 29 Nov - 0:24

Hiruda saiu dali, vislumbrando a ave com bem atenção. Era como se estivesse a marcando.

- Sim, Mayli. Porém, percebi que havia intruso na missão. Tive que intervir. - comentou enquanto parava la na frente - Sabe... encare tudo isso como um treino. Lidar com suas emoções, feridas... não pode permitir que isso te abale. Comentei certas coisas para provocar a situação e ver até onde você iria. Mas, no final, teve que te dizer para não prosseguir nessa rixa. Ele tem um bom coração, porém está magoado e sua imaturidade o obrigou a nutrir algum rancor de você, e eu percebi que você gostou disso. - de onde estava, era possível observar o horizonte exótico da vila. - (...) mas tome cuidado. Apesar de ele não ser formado ou concluido um treino específico, ele tem suas virtudes militares. Saiba controlar a situação sem se exaltar. permita que sua inteligência preencha todos os espaços para te dar sempre a vantagem.

- Respire um ar. Te vejo em dois dias. Use esse tempo para refletir sobre o que eu disse. E nunca esqueça... - Hugain desfazia-se em algumas folhas dispersas, utilizando um genjutsu basico de camuflagem. (...) tudo isso é um treino.


Onde Hugain estava, havia uma caixa pequena e estreita, envolta por laços e selos puramente ornamentais.
avatar
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora em Qua 29 Nov - 14:17

*Mayli desviava os olhos com um suspiro ao ouvir as palavras de Hugain, que lhe pareciam muito vazias, e tinha sua atenção chamada por Hikuro, que frisava Hiruda se distanciando com as plumas do pescoço eriçadas. A garota estreitava os olhos para Hiruda, a tempo de perceber sua expressão rancorosa sobre sua ave, e acariciava Hikuro para que se acalmasse, ja que estava se sentindo desafiado.
Suspirando longamente com o olhar perdido na paisagem frigida, a garota apenas comentava em tom frio e firme, parecendo também um alerta para o loiro.*

-...Infelizmente para ele, nossa confiança só pode ser traída uma vez, Hugain.
Fiz isso para protege-lo...Mas se agora ele deseja nos ameaçar, não terei escolha a não ser trata-lo como uma ameaça. É simples.
Não estou aqui para brincadeiras.

*Nada naquela situação a abalava tanto quanto a dava combustível para continuar a completa loucura que estava encarando fazer. Enquanto continuasse daquela forma, estava bom, pois tinha apenas um objetivo.

Olhava de esgueira para o loiro com alguma desconfiança sobre seu discurso, mas havia algum fundamento, então se pegava admirando sua imagem surreal se desfazendo em folhas.*

- Unnhm...Ok.

*Percebendo que havia ficado algo no lugar de Hugain, Mayli se aproximava do lugar, se abaixando próxima à pequena caixa.
Diante de toda a confusão e desconfiança que ficara non ar, não queria tocar naquilo, mas dava um longo suspiro e coçava a cabeça.*

- Mas que droga... Essas pessoas colocam tudo a perder o tempo todo!

*Se arriscando, a garota pegava o utensílio e o analisava com alguma irritação, enquanto voltava a se levantar e ir para perto de Hikuro, que ainda estava em seu tamanho ampliado.*

- Unnn...? O que é isso afinal?

*O gavião olhava de forma curiosa para a caixa nas maos de Mayli e mirava os arredores.*
avatar
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain em Sex 8 Dez - 12:14

No interior da caixa, era possível ver uma Kunai muito bela, rústica e de Ouro velho, aparentemente antigo e que em sua estrutura havia a palavra: " プレデター *** " Junto a kunai, havia um bilhete velho, de um material que lembrava muito um papiro.

*** Predador.

" Para que não esqueça sua origem. Nem a cor de seu legado ou mesmo o meu amor. Para meu bem mais precioso: minha herança. Ass: Ishida Mayuri."


O terreno estava calmo, e a vista exótica embalava toda a nação. Aquela kunai, para quem a conhecia, era um objeto especial que deu início ao legado Ishida. Desde então, com a ascensão, tal relíquia foi passada de geração a geração dos líderes até que, com a queda da dinastia, foi esquecida junto do último herdeiro do sangue.

Em pouco tempo, um filhote de lobo logo se revelou por ali. Seus olhos eram dourados e seu pelo grosso, espesso e cinzento.

Aos poucos, foi se aproximando da Shinsora.
avatar
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora em Sex 8 Dez - 16:33

*Mayli trocava um olhar curioso com Hikuro e começava a abrir a caixa.*

-...Vamos dar uma olhada! Huhu...

*A garota erguia suas sobrancelhas, nunca tinha visto uma kunai dourada, e voltava a olhar para Hikuro que parecia ainda curioso com tudo aquilo, enquanto abria o bilhete que havia junto ao utensilio.*

- Uuuunnn! Olha só Hikuro-chan! Parece que é de ouro!
“Para que não esqueça sua origem. Nem a cor de seu legado ou mesmo o meu amor. Para meu bem mais precioso: minha herança. Ass: Ishida Mayuri."
Um presente de amor?
“Ishida Mayuri”...É da família do Hugain.
Será a mulher dele?

*Após ler o bilhete, a garota percebia o quanto o papel era antigo, e também a kunai.*

- Unnnnnn...isso parece tão antigo. Deve ser da vó dele. Alguma herança de família.
Nah...Como ele pode deixar isso cair por aí dessa forma!? Que descuidado!!!
Vou guardar para entregar pra ele!

*Hikuro olhava meio desconfiado sobre aquele “acidente” enquanto Mayli guardava o utensilio cuidadosamente em suas coisas.
Quando os dois percebiam, um pequeno lobo se aproximava, dando um belo susto na garota.*

- Ahhhh!! Cão!! Sai!!

*Mayli olhava para o pequeno lobo como se fosse algo ameaçador e se distanciava, indo para trás de Hikuro, que ainda estava em seu porte ampliado. O gavião parecia meio indignado com o medo que a garota demonstrada de outros animais as vezes.*

- Não gosto Hikuro! Devem ter outros! Vamos sair daqui!

*Sem ver outra opção, Hikuro apenas sedia ao pedido de Mayli, e ela montava em suas costas, e ambos saíam dali voando.
A vista era impressionante, e após admirar um pouco, a garota se inclinava sobre Hikuro ajudando-o a analisar o terreno lá embaixo, atrás de outros lobos, cavernas, fontes de água, árvores e etc.*

- Não da pra subestimar esses bichos! Qualquer oportunidade pra eles equivale a sobreviver em um terreno gelado desses Hikuro-chan.
avatar
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Topo sangrento.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hankon

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum