Topo sangrento.

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hankon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain em Sex 13 Out - 0:24

Rodeada por inúmeros pedregulhos e imagens despedaçadas, grandes áreas construíam a parte mais espaçosa da vila, criada unicamente para treinos militares.
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain em Sex 13 Out - 0:37

Em questão de segundos, o pergaminhos levava Hugain e a jovem shinsora para aquele lugar gelado, onde a brisa corria arrastando a neve para tudo que estivesse acima do chão.

- Perdoe-me por ter trazido você pra cá. Mas é o lugar que precisamos sentar e, antes de tudo, conversar. - Hugain estava sério, como nunca Mayli o havia visto. Ele realmente parecia preocupado com ela e não queria tornar aquilo algo ruim para ela ou para a vila.

Segurando uma das mãos da jovem, Hugain a fitou nos olhos e disse da forma mais calma e gentil possível. - Tenho certeza que um dia você a trará de volta. E é para isso que você está aqui. Para ser forte e implacável. Não desconte seu ódio no Kage. Não sei oque ocorreu entre vocês, mas eu já o vi angustiado, querendo desistir do posto que tem para ir atrás de Miyume. Mas ao perceber que ele abandonaria uma nação para ir atrás do desejo do seu coração, ele amaldiçoou a si mesmo por não ser capaz, naquele momento, de fazer as duas coisas. Desde então, ele tem se empenhado em trazer vc para cá e fortalecer economicamente a vIla, pois um dia, como o mesmo me disse, me confiaria a liderança desse lugar para ir atrás de Miyume. Mas, por favor, nunca diga isso a ninguém. É algo que ele falou para mim um dia antes de se tornar Kage. Acho que ele te provoca de propósito... não sei. É impressão minha. - ficou pensativo, mas se sentiu aliviado em saber que poderia ter amenizado um pouco o clima entre sua discipula e seu kage. Levantou-se sem pressa e indicou com um dedo um local arejado, onde Mayli poderia passar o tempo até chegar o outro dia.

- Ali é o melhor lugar. O frio passa com dificuldade sobre aquelas rochas. - Piscou um dos olhos, sorrindo sem mostrar os dentes.
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora em Sex 13 Out - 19:13

-...Por que perdoar?

*A transição era brusca, não tivera tempo de aquietar sua raiva e seu coração palpitante. Daquela sala fechada com um clima ameno, de repente se encontravam em um lugar alto, onde o ar parecia mais pesado, onde o vento frio soprava intenso e incessante, espalhando neve sobre diversos platôs que na realidade não passavam de arenas interligadas em diferentes planos, adornadas por rochas, esculturas, e ruínas. Mayli olhou brevemente ao redor, vendo o que conseguia daquele cenário sob a luz fraca do luar, e se voltou rapidamente, a tempo de ver Hugain abaixado a sua frente, segurando sua mão tremula e fria, mais pelo choque de raiva que havia acabado de passar, do que pela temperatura em si.
A garota engolia seco, sentindo seus cabelos voarem sem direção, enquanto observava o homem com um olhar confuso, sem compreender aquele pesar e preocupação que lia em seu rosto extremamente gentil, e sua voz aveludada que parecia a única a considerar seu estado.
A garota desviava o olhar ao ouvir suas palavras, e o traço de raiva ainda poderia ser visto em seus olhos, mas não iria descontar naquele homem. Ele não merecia.*

- ...Não estou descontando. Ele usou Miyume para me provocar no bosque de Tetsu, não consigo confiar nele...

*Mayli voltava a observar Hugain diretamente com surpresa enquanto o ouvia, e sua respiração que ainda não tinha se normalizado, permanecia meio ofegante.*

“Por que?... Por que está me confidenciando isso!?...Só pode ser mentira...?”

*A garota permanecia algum tempo em silencio, observando toda a situação com algum espanto, e se voltava mais para o loiro, olhando em seus olhos com mais intensidade.*

- Eu não direi, Hugain.

*Sua voz era simplesmente firme e decisiva, mas desviava seu olhar triste para a neve sem conseguir disfarçar. Aquela situação parecia lhe trazer recordações.*

-...Nós não quebramos promessas...

*Mayli olhava de relance para Hugain ao ouvir o resto de seu comentário sobre Sagara, e respirava fundo ao tentar entender tudo que estava acontecendo. Estaria o Raikage na verdade se esforçando?*

- Além da minha desconfiança eu realmente não sei o que ele ganha com isso...
E se ele acha que isso é necessário em um momento desses, ele não tem a minha compreensão.
Mas isso não me importa... Eu só quero ser capaz de fazer o que preciso, nada mais...

*A garota voltava a analisar o ambiente parecendo confusa, não conseguia entender por que havia sido escolhida por alguém que buscava provoca-la, não observava com bons olhos a calma e soberba de Sagara diante da situação, e começava a achar que estava em algo maior do que imaginava ser pelo nível de envolvimento que lhe era cobrado, não entendia como Hugain podia simplesmente confiar nela daquela forma.
A garota observava discretamente o raijin quando ele lhe dava a indicação, recolocando o capuz sobre a cabeça ao ter suas mãos livres, e fazia um sinal positivo, analisando o terreno friamente.*

-...Entendo.

*A garota seguia calmamente até o terreno indicado por Hugain, tocando as grandes rochas que pareciam se agrupar com atenção, como se analisasse ou buscasse algo.*
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 18

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hankon

Permissão deste fórum: