Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Topo sangrento.

2 participantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hankon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain Sex 13 Out - 0:24

Rodeada por inúmeros pedregulhos e imagens despedaçadas, grandes áreas construíam a parte mais espaçosa da vila, criada unicamente para treinos militares.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue2000/2000Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain Sex 13 Out - 0:37

Em questão de segundos, o pergaminhos levava Hugain e a jovem shinsora para aquele lugar gelado, onde a brisa corria arrastando a neve para tudo que estivesse acima do chão.

- Perdoe-me por ter trazido você pra cá. Mas é o lugar que precisamos sentar e, antes de tudo, conversar. - Hugain estava sério, como nunca Mayli o havia visto. Ele realmente parecia preocupado com ela e não queria tornar aquilo algo ruim para ela ou para a vila.

Segurando uma das mãos da jovem, Hugain a fitou nos olhos e disse da forma mais calma e gentil possível. - Tenho certeza que um dia você a trará de volta. E é para isso que você está aqui. Para ser forte e implacável. Não desconte seu ódio no Kage. Não sei oque ocorreu entre vocês, mas eu já o vi angustiado, querendo desistir do posto que tem para ir atrás de Miyume. Mas ao perceber que ele abandonaria uma nação para ir atrás do desejo do seu coração, ele amaldiçoou a si mesmo por não ser capaz, naquele momento, de fazer as duas coisas. Desde então, ele tem se empenhado em trazer vc para cá e fortalecer economicamente a vIla, pois um dia, como o mesmo me disse, me confiaria a liderança desse lugar para ir atrás de Miyume. Mas, por favor, nunca diga isso a ninguém. É algo que ele falou para mim um dia antes de se tornar Kage. Acho que ele te provoca de propósito... não sei. É impressão minha. - ficou pensativo, mas se sentiu aliviado em saber que poderia ter amenizado um pouco o clima entre sua discipula e seu kage. Levantou-se sem pressa e indicou com um dedo um local arejado, onde Mayli poderia passar o tempo até chegar o outro dia.

- Ali é o melhor lugar. O frio passa com dificuldade sobre aquelas rochas. - Piscou um dos olhos, sorrindo sem mostrar os dentes.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue2000/2000Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 13 Out - 19:13

-...Por que perdoar?

*A transição era brusca, não tivera tempo de aquietar sua raiva e seu coração palpitante. Daquela sala fechada com um clima ameno, de repente se encontravam em um lugar alto, onde o ar parecia mais pesado, onde o vento frio soprava intenso e incessante, espalhando neve sobre diversos platôs que na realidade não passavam de arenas interligadas em diferentes planos, adornadas por rochas, esculturas, e ruínas. Mayli olhou brevemente ao redor, vendo o que conseguia daquele cenário sob a luz fraca do luar, e se voltou rapidamente, a tempo de ver Hugain abaixado a sua frente, segurando sua mão tremula e fria, mais pelo choque de raiva que havia acabado de passar, do que pela temperatura em si.
A garota engolia seco, sentindo seus cabelos voarem sem direção, enquanto observava o homem com um olhar confuso, sem compreender aquele pesar e preocupação que lia em seu rosto extremamente gentil, e sua voz aveludada que parecia a única a considerar seu estado.
A garota desviava o olhar ao ouvir suas palavras, e o traço de raiva ainda poderia ser visto em seus olhos, mas não iria descontar naquele homem. Ele não merecia.*

- ...Não estou descontando. Ele usou Miyume para me provocar no bosque de Tetsu, não consigo confiar nele...

*Mayli voltava a observar Hugain diretamente com surpresa enquanto o ouvia, e sua respiração que ainda não tinha se normalizado, permanecia meio ofegante.*

“Por que?... Por que está me confidenciando isso!?...Só pode ser mentira...?”

*A garota permanecia algum tempo em silencio, observando toda a situação com algum espanto, e se voltava mais para o loiro, olhando em seus olhos com mais intensidade.*

- Eu não direi, Hugain.

*Sua voz era simplesmente firme e decisiva, mas desviava seu olhar triste para a neve sem conseguir disfarçar. Aquela situação parecia lhe trazer recordações.*

-...Nós não quebramos promessas...

*Mayli olhava de relance para Hugain ao ouvir o resto de seu comentário sobre Sagara, e respirava fundo ao tentar entender tudo que estava acontecendo. Estaria o Raikage na verdade se esforçando?*

- Além da minha desconfiança eu realmente não sei o que ele ganha com isso...
E se ele acha que isso é necessário em um momento desses, ele não tem a minha compreensão.
Mas isso não me importa... Eu só quero ser capaz de fazer o que preciso, nada mais...

*A garota voltava a analisar o ambiente parecendo confusa, não conseguia entender por que havia sido escolhida por alguém que buscava provoca-la, não observava com bons olhos a calma e soberba de Sagara diante da situação, e começava a achar que estava em algo maior do que imaginava ser pelo nível de envolvimento que lhe era cobrado, não entendia como Hugain podia simplesmente confiar nela daquela forma.
A garota observava discretamente o raijin quando ele lhe dava a indicação, recolocando o capuz sobre a cabeça ao ter suas mãos livres, e fazia um sinal positivo, analisando o terreno friamente.*

-...Entendo.

*A garota seguia calmamente até o terreno indicado por Hugain, tocando as grandes rochas que pareciam se agrupar com atenção, como se analisasse ou buscasse algo.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue1200/1200Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain Dom 22 Out - 17:42

- Entenda uma coisa: estou aqui para que voce fique forte. Mas isso, naturalmente, vai demandar mais de vc que de mim. - disse enquanto cobriu o proprio corpo com uma pele grossa e espessa de urso. - Ficará ainda mais frio aqui e sua primeira tarefa se resume a sobreviver a 7 noites aqui. Estará livre de qualquer companhia durante esses dias, e livre de mantimentos também. Terá que caçar no topo escasso. E, praticamente, o que conseguirá caçar serão aves. Isso não será problema para voce, suponho.

Hugain se distanciava ainda mais, descendo uma coluna rochosa. Antes de desaparecer totalmente, Mayli era capaz de ouvir o silvo do vento gelado cortar o silencio e gelar sua face.- Eu virei no último dia... - sua voz era bem fraca pela distancia, mas ela seria capaz de ouvir.
Mayli poderia observar o lugar e encontraria mais pedregulhos que outra coisa.

Agora ela aparentava estar só.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue2000/2000Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 22 Out - 22:51

*A garota observou Hugain, ouvindo-o, e estreitou os olhos para o chão com um suspiro, sentindo o vento gelado parecendo cortar sua pele.*

“Sete dias...apenas para ficar aqui sobrevivendo...”

-...Certo, Hugain.

*Apertou os punhos observando o raijin se distanciar e olhou ao redor mais uma vez. Se limitaria a achar um lugar para se abrigar e passar a noite da melhor forma, pois as maiores análises só poderiam ser feitas no dia seguinte com a luz do dia.
Encontrava algumas grutas próximas àquelas rochas que ele havia indicado, e procurava alguma com algum espaço, onde o vento corrente passasse direto. Ao encontrar uma gruta mais profunda a adentrava cautelosamente, sacando um tubo translucido com conteúdo líquido. Fechando bem sua mão sobre o objeto, Mayli parecia se concentrar, e logo o liquido interno começava a reluzir fortemente uma luz esverdeada.
Alcançando o nível de luminosidade que precisava, a garota o joga cuidadosamente no solo a rolar para dentro da caverna, e este rola pelo chão, iluminando seu interior, produzindo um certo barulho. Alguns morcegos se incomodam e saem voando na direção de Mayli, e esta apenas se vira, protegendo seu rosto, para impedir qualquer choque com os animais.
A luz revelava a dimensão da caverna, e que também não era habitada por nenhum animal grande. Dando outro suspiro, a garota adentrava mais no lugar, reparando em dois crânios que existiam em um dos cantos, tampando o nariz por causa do fedor do chão.*

- Urrgg...Cocô de morcego. Blah! Eca!

*Olhando a redor bem irritada, Mayli começava a organizar as coisas, achando alguns restos de madeira, que provavelmente não tiveram tempo de serem utilizados por quem tivesse passado ali por ultimo.
Se sentava sobre uma pedra, colocando sua mochila de lado, a olhando com pesar.*

- Droga. Tenho tudo o que preciso e não vou poder usar?
Isso é uma porcaria...
Bom, ele falou mantimentos...Não utensílios.

*Era um lugar realmente frio, então apenas apanhava suas mantas de couro e peles, improvisando uma “cama” em um lugar mais limpo do chão, colocando os dois crânios em cima de uma pedra ali.
Algum tempo depois, ouvia um silvo soar na ventania, e quando olhava para trás, percebia Hikuro adentrando o local com alguma agilidade em voar naquela tormenta.*

- Fofinho! Que bom que chegou...

*A ave parecia precisar de alguns instantes para observar o lugar, parecendo estranhar a caverna, e se aproximava de Mayli com um resmungo.*

- Eu sei...eu sei. Não teria sido minha primeira opção. Mãaas....Fazer o que?
Teremos que passar pelo menos essa primeira noite aqui antes de achar um lugar melhor.
Ao menos Hugain tinha razão sobre o vento nessas rochas... Quase não entra aqui pela posição com as rajadas de vento... Quanto o ar aqui dentro aquecer vai ser melhor!

*Mayli se sentava sobre uma das peles que forrava o chão, e juntava um monte de restos de madeira e gravetos que achava por ali, apanhando um pouco de lenha e palha seca que trazia consigo em um pergaminho. Pacientemente, a garota pegava uma pedra bege e uma kunai, produzindo faíscas até acender uma primeira chama.
Pondo fogo naquela lenha à alguma distancia, Mayli respirava fundo, acariciando Hikuro, que se mantinha empoleirado em silêncio em seu ombro por algum tempo.*

-...Pronto...Uff...
E você conseguiu Hikuro-chan?

*A ave estava muito quieta, aproveitando as caricias de sua dona, e permanecia em silêncio ao ouvir a pergunta, parecendo cansado, e abaixava a cabeça como se estivesse quase dormindo, sem responde-la.*

-...Unn? Oownn...Você deve estar esgotado fofinho...

*A garota acariciava um pouco mais o gavião, e este mantinha seus olhos fechados e corpo meio mole como ela nunca tinha visto. Não parecia disposta a mais nada naquele dia, inclusive a responde-la? Querendo respeitar seu estado, a garota apenas recolocava seu capuz espesso, e deslizava para dentro das mantas de peles, colocando Hikuro ao seu lado sobre a “cama”.*

-...Vamos dormir enquanto podemos. Não sabemos o que nos espera amanhã...
Não sabemos quanto mais pode esfriar...

*Hikuro apenas se encolhia ao lado de Mayli sem demorar muito para dormir, e esta ficava olhando para a chama fraca perdida em pensamentos, até sentir seus olhos pesarem, tentando ignorar o frio lacerante pelo sono.*

“...Ele deve ter achado Henzo...Deve estar tudo bem agora...Deve estar tudo bem...”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue1200/1200Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain Seg 23 Out - 21:49

O silêncio crepitante pelas lascas de madeira era interrompido por um rugido fraco, que cada vez mais se intensificava. O cheiro era horrivel e o som bastante grave. As chamas procuravam resistir o fôlego forte que vinha do ponto mais fundo da caverna, quase apagando - Rooooo.... ROAA....ROAAAAAAAAAAAARGHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! - Era um brado de um Urso cinzento que parecia se esforçar para correr até alcançar a chama e o que parecia estar próximo a ela. Sua estatura era grande e quase não conseguia se mover c tanta velocidade. No movimento frenético, talvez movido pela fome, suas garras arranhavam as rochas, criando fissuras pálidas onde tocavam.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue2000/2000Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 26 Out - 18:28

*Mayli, que ainda não havia dormido, sentia sua pupila contrair e um arrepio na espinha com o fedor e o rugido que começava a ouvir. Reconhecendo imediatamente do que se tratava, a garota fazia selos velozes e agarrava Hikuro que estava ao lado, junto com sua mochila que estava bem próxima, e com um salto potencializado pelas potentes asas que surgiam em seus pés, ela alcançava o exterior daquele lugar agilmente. Chegando do lado de fora, a garota saltava mais uma vez para cima das rochas sem olhar para trás, e quando atingia uma altura considerável em tão pouco tempo, ela parava para analisar a situação brevemente.*

- Mas que droga! Nunca vi um urso correr na direção do fogo desse jeito!
Voe Hikuro...Fique próximo.

*Libertando o gavião, que voava imediatamente, a garota esperava para ver a reação do urso.*

"Mas que porcaria..."
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue1200/1200Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain Sex 10 Nov - 9:07

Rapidamente o Urso alcançava a parte de entrada da gruta, atingindo com uma de seus braços a parede de pedra, riscando 4 linhas brutais em pura força de suas garras. Seu olhar selvagem sondava o perimetro, procurando aquela que estava ali. Era visivel que seu peito estava com um ferimento dado ao sangue escuro que estava impregnado em seu pelo grosso tendo um trajeto longo por toda a perna direita. A respiração do animal era visivel graças ao Frio que se intensificava naquele lugar. Após algum tempo, o animal se recolheu, criando um grunido grave e tristonho.

A ventania cada vez mais ficava mais forte, arrastando folhas e maltratando as árvores. Mayli poderia sentir que aquele tipo de ambiente era mais nocivo do que sugerira seu Mestre.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue2000/2000Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 10 Nov - 17:51

*Mayli suspirava longamente ao observar o animal feroz se recolher, e olhava ao redor, percebendo que infelizmente as árvores não eram uma opção.
Fazendo um sinal, a garota pedia para Hikuro pousar em seu ombro, e quando o mesmo o faz, ela o posiciona em sua nuca e o cobre com seu capuz junto à sua cabeça para poupa-lo do frio intenso.*

-... Um urso aparentemente ferido... Não parece ser uma fêmea para grunhir assim...
... Vamos Hikuro, vamos procurar outro lugar.

*Hikuro sibilava algumas informações no ouvido da garota, e ela apenas seguia por cima das rochas, saltando para o chão ainda com auxilio das asas em seus pés, deixando uma boa distancia cautelosa da entrada da caverna do urso. Mayli começava a se esgueirar no caminho próximo à parede de rochas, tateando-as e analisando-as, buscando identificar outra caverna ou gruta por ali onde eles pudessem se abrigar.*

off: 2º turno - Toriashi no Jutsu
Rank: D (20 pontos de chakra)
(Gasto por turno)
Esse jutsus faz crescer fortes asas nos pés do ninja, fazendo-o se locomover duas vezes mais rápido e chutar igualmente mais rápidos, deixando seu corpo mais leve principalmente em lugares q estejam ventando.
Funciona igual a concentração de chakra nos pés.

Chakra: 1200 - 40 = 1160
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue1200/1200Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain Seg 13 Nov - 9:52

Com o passar dos minutos, Era possível observar uma gruta rasa, com uma profundidade de aparentemente 7 metros, sendo possivel perceber alguns trajes e uma iluminação falha proveniente de lá. Um fumaça fraca subia, partindo daquela gruta. Ao redor havia poucas árvores, nenhuma muito alta. As folhagens estavam todas contorcidas pelo frio e mutos de seus galhos estavam secos.

A cada tempo que passava, a ventania maltratava. A neblina que caia rasteiramente ficava cada vez mais encorpada.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue2000/2000Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 13 Nov - 10:08

-...Fumaça... Tem alguém ali Hikuro...

*Se deparando com a cena inesperada, Mayli ficava sem reação por algum tempo, analisando o que deveria fazer. Levando em consideração o aparente poder e domínio dos habitantes daquela vila, imaginava que seria difícil se tratar de algum invasor, ainda mais em um lugar tão inóspito, mas não descartava a possibilidade. Em todo caso, a garota preferia lidar com uma pessoa do que ter que decidir entre a vida e a morte de um predador irracional, então apenas sacava uma kunai, por segurança, se aproximando cautelosamente da entrada daquele lugar, sem querer parecer hostil.
Se aproximando da entrada, Mayli retira o capuz, para que Hikuro ficasse livre para agir em caso de qualquer emergência, e se esgueirava na parede rochosa, tentando espiar para dentro da gruta.
Sem conseguir ver muita coisa por todas as condições, a garota chegava a pensar em encenar, e decidia por se revelar um pouco, ocultando a kunai que carregava.*

- ... Olá?...
Tem alguém aí?


Última edição por Mayli Shinsora em Seg 13 Nov - 10:14, editado 1 vez(es)
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue1200/1200Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain Seg 13 Nov - 10:13

Quase não dava para ouvir os passos da garota, mas quando o homem que estava ali, tentando se aquecer, ouviu a voz, virou-se imediatamente.
- Shinsora!! - acenou com o braço que lhe faltava. - Sou Eu!! - Sorriu com muita alegria ao encontrá-la. aparentemente ele estava ali por algum motivo. - Faz tempo que eu estava aqui procurando você, mas não aguentei o frio e trouxe mantimentos e materiais para uma fogueira. Conheço bem os treinamentos do mestre Hugain. Não vou deixar que você falhe - sorriu animado, correndo até a garota para abraçá-la. Estava sem as roupas que cobririam o peito, pois as usou para alimentar a fogueira.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue2000/2000Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 13 Nov - 10:32

- ...Hiruda!?

*Era surpreendida pelo abraço de Hiruda, e ficava novamente sem reação, apesar de corresponde-lo alegremente. O segurava pelos ombros, olhando em seu rosto e dava um grande sorriso silencioso, sem conseguir esconder a surpresa e felicidade em vê-lo ali.
Hikuro, que estava em seu ombro, pendia para trás tentando não ser envolvido pelo abraço dos dois, e encarava Hiruda com um olhar desconfiado.*

- Hiruda! Eu nem acredito!!

*Olhava para o corpo do rapaz e para a caverna sem parecer se incomodar, e começava a entrar no lugar, parecendo aliviada.*

- Ah, estava!? Eu tentei me abrigar em uma caverna aqui do lado... Mas acabei achando um urso ferido...E não quis intervir...

*A garota olhava para Hiruda por cima do ombro enquanto deixava sua mochila no chão parecendo um pouco preocupada.*

- Isso não seria trapaça?...Ele...não vai ficar com muita raiva por você me ajudar?
Eu realmente...

*Mayli suspirva brevemente voltando a analisar a gruta, e dessa vez, ia ter certeza de ver sua profundidade como um todo, antes de se virar novamente para o rapaz, se aproximando de sua mochila novamente.*

-... Não quero que você se prejudique.
Só foi péssimo chegar aqui pela noite para achar um lugar... A visibilidade é horrível.
Mas eu acho posso passar por isso, não...?

*Parecendo ainda meio confusa com tudo, e querendo saber mais sobre o que ele teria a falar daquele treino, a garota ficava olhando para Hiruda, e erguia as sobrancelhas.*

- Unnnn...Você não vai acabar adoecendo assim?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue1200/1200Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain Seg 13 Nov - 10:42

Hiruda apenas sorriu discretamente quando ela falou sobre ele, quanto a resfriado. Logo mudou de assunto. - Acho que essa fogueira vai durar uma hora, cuidado para não deixar o vento trazer essa chuva para cá. - rapidamente hiruda tirou do bolso uma navalha de pedra, desenhando no muro rochoso um circulo. - Se esse lugar for bom de se estar, faça um risco dentro do circulo quando for embora. Assim outros saberão sobre isso. Se for apenas um circulo, saberão do contrário.- levantou-se curvado, e logo deitou sobre os poucos trapos que restavam. Ficou perto da fogueira, olhando as chamas como se pudesse ver o futuro.

- Sabe, shinsora... ninguém pode saber que eu estive aqui. Esse é o tipo de treinamento onde você morre se algo, além de você, não morrer. Aquele urso ferido, fui eu que machuquei. Era ele ou eu.
Com certeza ele deve estar morto, basta rastrea-lo e teremos carne durante todo o treinamento.aqui no topo. - era possivel ver um rasgão nas costas de Hiruda, mas por cima havia sinais de pele derretida.

- Não se preocupe, tudo dará certo.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue2000/2000Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 13 Nov - 11:13

*Ouvindo o que o rapaz informava sobre a fogueira, a garota começava a procurar algo em sua mochila, pegando um pergaminho e se aproximando dela. Enquanto isso, Mayli observava atentamente o que Hiruda fazia na parede, dando um sorriso por fim, antes de desbloquear um fardo de madeira seca.*

- Unn que legal. Obrigada por me ensinar isso.
...Eu estava guardando essa lenha. Não tenho muita. Não reabasteci das ultimas viagens...
Mas vai ajudar a manter até amanhã...

*Mayli observou a movimentação do rapaz, estranhando sua apatia repentina, e franziu o cenho ao ouvi-lo, se erguendo rapidamente.*

- O que?! Está dizendo que está correndo risco de vida pra estar aqui!? Então você tem que ir embora daqui o quanto antes Hiruda!

*Naquele instante, a garota viu o ferimento nas costas de Hiruda, e fechou os punhos com força, tendo um sentimento muito ruim. Não podia acreditar que aquilo tinha acontecido apenas por ele achar que deveria ajuda-la.
Voltou até sua mochila, visivelmente com raiva, e a pegando, se aproximou de Hiruda sem pedir permissão. Mayli se sentou sobre os joelhos ao lado dele, procurando algo, e aproveitou para mostra-lo o conteúdo da mochila, antes de retirar dois pergaminhos e fecha-la. Haviam muitos pergaminhos lá dentro, e a garota o olhava com muita seriedade, parecendo irritada.*

- Está vendo? Tudo para sobrevivência.
Somos nômades Hiruda. O mundo é o nosso lar, não existe situação que não enfrentemos, ou tentemos enfrentar.
Já estive em lugares mais frios inclusive...

*Destravando um dos pergaminhos, a garota o abria sobre o chão, e haviam muitos potes de vidro com conteúdos dos mais diversos. Alguns com algumas inscrições em rótulos de papel artesanal, outros apenas fechados com rolhas, tudo muito rústico.
Após procurar um pouco entre os pequenos vidros, a garota pegava um com um conteúdo verde. Estava muito séria, mas também muito segura.*

-...Esse é um bom cicatrizante que também pode impedir seu ferimento de infeccionar. Me deixe cuidar desse corte. Quando você chegar na sua casa amanhã sua mãe poderá cuidar melhor.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue1200/1200Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain Qua 15 Nov - 11:01

- Não se preocupe, o fogo já fez a parte dele quanto a esse ferimento - sorriu e evitou que Mayli desperdiçasse seu medicamento com ele - Eu Vejo Que você parece estar bem preparada, mas a sobrevivência as vezes vai esgotar seus recursos e só vai restar o instinto. É isso que o treino quer despertar e aguçar em você, acredite. Mas, até lá, vamos ficar tranquilos! - deitou-se um pouco por ali, deixando as costas de frente para a fogueira e a parte do peitoral cobrido pelo próprio abraço.

- (...) Nunca estaremos preparados para o Mundo... era o que minha mãe dizia. - sussurrou, observando um ponto qualquer distante dali.

- Eu Estou bem cansado. Vai ficar ainda mais frio, melhor se preparar, Shinsora -san. Espero que não perca sua humanidade daqui para frente... nunca deixe morrer a esperança, por mais feroz que esteja seu ódio. No final, são os laços que te manterão presa a sanidade. - Hiruda lembrou dos irmãos e do que aconteceu aos dois, mas sorriu, ao saber que estava sendo util a alguém que gostava. fechou os olhos, sentindo uma ponta de lágrima estagnar por conta do frio.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue2000/2000Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 15 Nov - 12:12

*Hiruda parecia levar a situação com tranquilidade, ignorando a irritação de Mayli, mas era simplesmente visível o quanto ela estava desconfortável. Ao ouvir a justificativa sobre o ferimento, a garota batia os punhos fechados contra as coxas, fazendo Hikuro em seu ombro estranhar muito. Vindo dela, raiva era um comportamento muito estranho.*

- Uuurg!! Caramba!! Como você é teimoso!!! Se infeccionar e você tiver febre será muito pior!...

*Suspirando pesadamente, Mayli apenas se levantava irritada, e começava a se ajeitar pra atravessar aquela noite. Ainda próxima a Hiruda, a garota fazia alguns selos, e um monte de plumas caia sobre o rapaz, forrando também o chão ao redor.
Destravando mais um pergaminho, ela pegava duas peles de bisão, e jogava uma para Hiruda enquanto o olhava de escanteio.*

- ... Aqui, uma cama de plumas, e a pele vai impedir que seu corpo perca calor.

*Mayli mantinha seu tom sério e suspirava longamente ouvindo as palavras de Hiruda sem paciência. Aquilo tudo a fazia pensar que não aguentava mais ver pessoas se prejudicando para tentar ajuda-la de alguma forma, e sentia um frio na barriga despontar ao lembrar de Henzo e das consequências de ter aceitado sua ajuda. Não podia deixar aquela situação se repetir, não podia subestimar as consequências de aceitar alguém ao seu lado mais uma vez, ainda mais depois de ter ouvido as palavras de Hiruda sobre o baixo valor das vidas diante daqueles treinos.
Toda aquela situação a atingia como um soco no estômago. Lembrar de Henzo definhando em sua frente sem poder ajuda-lo era uma tortura, que não se amenizava por não saber em que condições que ele estaria atualmente. Tudo por sua culpa e irresponsabilidade.
A garota sentia um leve tremor em suas mãos, e um nó dolorido em sua garganta a fazia precisar se controlar para não chorar, mas não conseguia esconder. Não iria permitir que se sacrificassem novamente por ela.
Sem conseguir se segurar, ela apenas encarava Hiruda diretamente, e estava visível em seus olhos que estava com muita raiva por toda a situação.*

- Como pode estar falando uma coisa dessas com tanta tranquilidade!? Olha pra você! Em uma situação dessas e nem vestido direito está!
Você não deveria ter se arriscado desse jeito vindo aqui! Você sabia dos riscos!!
Por que fez isso?? Por que se arriscar por alguém que acabou de conhecer?!
Eu...não permito! Entendeu? Eu não quero que se sacrifique para me ajudar. Eu não vou permitir que faça isso!
E não faça isso nunca mais se quiser que eu olhe na sua cara novamente!
Eu só não saio daqui agora porque tenho que sobreviver a esse frio infernal!! Mas amanha, se você não for embora, eu vou! Entendeu Hiruda!?
Eu não vou compactuar com isso que está fazendo! E se Hugain tentar te punir por isso!?
Você acha mesmo que eu vou ficar parada olhando!?!
Está avisado! Não vai acabar bem!! Entendeu!? Não vai!
Uuurrrghhhh!!!....
QUE ÓDIO!

*Dando as costas para Hiruda, sem poder fazer muita coisa, a garota apenas se deitava sobre a cama de plumas, usando sua mochila como travesseiro, e se cobria com a pele de bisão olhando para a fogueira diretamente em silencio com os dentes travados, como se estivesse vendo algo.
Hikuro se acomodava próximo a sua cabeça, após soltar uns silvos meio tristes e confusos, e  brincar um pouco com seus cabelos na tentativa de acalma-la em vão.
As mãos da garota apertavam com força a mochila entre suas mãos, e ela apenas fechava os olhos e soluçava, deixando algumas lagrimas escorrerem por seu rosto.*

“Maldição...Por que isso...”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue1200/1200Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain Qua 15 Nov - 21:09

Perceber que ela havia ficado chateada fez com que Hiruda ficasse ainda mais sério.O calor das peles foi bem reconfortante e as agarrou com força, lutando contra o frio.Ele não dissera mais nada. Escutou cada palavra, cada revolta e permaneceu quieto. Adormeceu onde estava e ali ficou, numa posição fetal..

O Frio piorou o suficiente para endurecer os cabelos e pelos, que se apegavam facilmente a umidade.A escuridão tomou conta do lugar junto ao frio que assolava sem piedade, soprando com força contra os dois. Em pouco tempo, o vento foi suficiente para apagar o fogo, tornando tudo um breu completo embalado pelos silvos gelados da noite.

Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue2000/2000Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 15 Nov - 23:07

*Mayli permanecia observando a chama por tempo o suficiente para esquecer da presença de Hiruda, e de cansaço seus pensamentos tristes já não lhe surtiam efeito. Aos poucos seus olhos pesavam, e antes que se fechassem, a garota apenas mudava de posição e se cobria por completo, colocando sua cabeça e Hikuro, alojado em seu pescoço, também para dentro da manta protetora. Juntos eles produziam e trocavam calor, e enquanto estivessem cobertos pela pele impermeável de bisão, não perderiam temperatura para o ambiente facilmente, ainda mais estando ela bem agasalhada como estava.
A garota embarcava em um sono profundo, e sequer percebia quando a fogueira se apagava. Estava cansada pela noite passada mal dormida e por todas as mudanças que tinha enfrentado naquele dia.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue1200/1200Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain Ter 28 Nov - 12:06

A manhã nascia frienta, com flocos de orvalho trincandos sobre a relva e o chão. Tudo estava em tons de azul banhados de um amarelo fraco do Sol. De costas, Hiruda estava ali deitado. Estava sem casaco nem nada e sua pele parecia cinzenta. A pele que o guardava, estava um pouco distante, levada pelo vento forte.

Tudo estava muito quieto, restando apenas o silêncio do lugar.

- Mayli? - a voz de Hugain se destacou. Seus passos sobre o chão rochoso sussurrava sua chegada junto a suas palavras. - Parabéns, sua primeira noite foi um sucesso. - sorriu sem mostrar os dentes, como costumava fazer. Seu olhar percorreu o lugar e encontrou o conhecido nativo ali, petrificado, proximo a Mayli.

- Não acredito que ele se separou do cobertor... - suas palavras foram frias, pois já imaginou o que acontecera a Hiruda.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue2000/2000Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 28 Nov - 13:56

*Hikuro acordava primeiro com alguns movimentos letárgicos com o raiar do sol, e farfalhava embaixo da pele de urso, escolhendo permanecer ali para aquecer Mayli contra sua própria natureza. A garota no entanto, percebia a movimentação de Hikuro e se virava, recuperando sua consciência depois daquelas horas merecidas de descanso. Sabia que Hikuro iria tentar mante-la confortável e dar-lhe mais algum tempo de descanso, mas havia dormido bem o suficiente para recuperar suas forças.
O silencio só era rompido pelo uivar do vento e cantar de algumas aves que passavam momentaneamente nas redondezas. Ainda dentro da coberta, a garota esfregava seu rosto e acariciava seu gavião, imaginando que Hiruda talvez ainda estivesse dormindo, ou talvez tivesse saído para começar a tomar providencias para o dia. Suspirava longamente, sentindo raiva ao lembrar do rapaz, e começava a pensar em uma maneira de impedi-lo de se prejudicar e manda-lo para longe dali.*

- Fofinho... Bom dia.
Vai esticar essas asas...Vamos... Temos muito o que fazer...

*De repente, a garota ouvia passos se aproximando, e imaginava se Hiruda, mas a voz de Hugain a surpreendia muito, a fazendo se descobrir bruscamente e olha-lo com surpresa. Continuava com seu agasalho rústico, e seus cabelos assanhados cobriam seu rosto de forma bem bagunçada.*

- Hugain!? Hugain eu...!

*Mayli tinha alguma gravidade na voz, como se fosse começar a falar algo para Hugain, mas seus olhos se encontravam primeiro com Hiruda no chão.
Naquele momento seu coração disparava, e ignorando completamente a presença do loiro, a garota saltava sobre Hiruda, aferindo a pulsação em seu pescoço enquanto o desvirava em seus braços. Estava gelado, sua mão e pés escuros, seu rosto ferido.*

- HIRUDA!? HIRUDA!! HIRUDA!? Está me ouvindo!?

*Desesperada, sentindo suas mãos trêmulas, a garota apenas trazia suas coisas para perto esparramando todos seus pergaminhos pelo chão, e puxava a pele que estava a cobrindo durante a noite e cobria Hiruda com muita rapidez, tentando aquece-lo esfregando suas mãos.*

- Por que!?...O que houve!?...O que aconteceu...!? HIKURO!

*Mayli fazia alguns selos, e Hikuro, reconhecendo a gravidade da situação, se aproximava, tendo seu tamanho manipulado. A ave ampliava de tamanho, quase encostando seu torso no teto da caverna, e se aproximava bastante de Hiruda, envolvendo ele e Mayli embaixo de uma de suas asas.
Mayli retirava a pele de urso de cima do rapaz, para que seu corpo pudesse receber diretamente calor de Hikuro, e forrava o chão com ela, improvisando também um travesseiro. Parecendo atordoada, a garota se erguia olhando ao redor muito chocada com uma das mãos no rosto, Hikuro silvava enquanto seguia os movimentos dela e os de Hugain com preocupação, enquanto ela reunia desesperadamente o resto da lenha que conseguia.*

- HUGAIN! AJUDA! FAZ ALGUMA COISA!!!
Acende essa fogueira!! Eu... eu vou buscar algo... Eu tenho algo que pode ajudar...
Gengibre!... Preciso de água quente!!
...Hiruda...

*Voltando a se abaixar próximo a Hiruda a garota encostava levemente o ouvido em seu peito, colocando uma mão em frente ao seu rosto, enquanto a outra segurava a única mão que ele tinha, avaliando seu estado.*

off:
Ookishin no jutsu
Rank: C
Esse jutus faz com q a ave do ninja aumente de tamanho, podendo chegar a até 20m de altura.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue1200/1200Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain Ter 28 Nov - 20:15

A preocupação de Mayli era latente e aquilo chamou a atenção de Hugain. Após alguns segundos, ele percebeu que ali tratava-se de um tipo de clone. Pela resistência, parecia ter sido criado a pouco tempo. Após algum tempo dos esforços da Shinsora, o corpo aparente de Hiruda tornou-se um pedaço de madeira fria.


- Já acordou, Mayli? - Ao longe, Hiruda estava chegando com os braços repletos de galhos para fazer uma boa fogueira. Quando viu que seu clone havia sido desmascarado e que o mestre de Mayli estava ali, engoliu em seco. Sabia que não era permitido ajudar nenhum candidato. Ficou sem reação.

- Entendi isso faz tempo, Hiruda... não pense que eu não sabia de seus planos. E estou falando também sobre seus irmãos. Vamos lá, diga a Mayli como perdeu seu braço... - Hugain estava de braços cruzados, olhando o nativo de cima, como de costume, esperando a resposta verdadeira.

Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue2000/2000Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 28 Nov - 20:49

*Ao perceber o clone, Mayli ficava em silencio com o olhar incrédulo por um tempo, até ouvir a voz de Hiruda. Olhava por cima do ombro cerrando os punhos com força e se erguia com o rosto vermelho de raiva, marchando até o homem.
O empurrava com força o suficiente para faze-lo cair seriamente para trás, e o olhava com tanta raiva que pareciam escorrer pelos seus olhos.*

- SEU MALDITO!! POR QUE FEZ ISSO!? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO HIRUDA!? PARECE ENGRAÇADO!?

*Ela parava o olhando, tremendo de tanta raiva, mas se segurava para não agredi-lo. Não era algo justificável. Hikuro soltava um silvo alto e agudo que ecoava pela caverna como se a repreendesse. Mayli parecia não se importar nenhum pouco com a presença de Hugain para dosar suas reações.
A garota apenas dava as costas para Hiruda e Hugain e voltava para perto de Hikuro com a respiração pesada, e se abaixava para organizar as coisas que tinha espalhado em desespero.*

- VAI EMBORA DAQUI HIRUDA! Não quero sua ajuda!!
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue1200/1200Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Ishida Hugain Ter 28 Nov - 20:57

Hiruda estava assustado, mas estava mais impressionado com a frieza a qual Hugain tocava suas feridas. Ficou muito triste ao se ver obrigado a respondê-lo. - Não acho isso necessário, senhor Hugain... - seus olhos se reservaram ao braço incompleto, voltando a olhar a garota que estava super furiosa com ele, deixando bem claro que não queria sua ajuda.

...

Hugain sorriu observando o Nativo, arqueando uma das sobrancelhas como se exigisse em silencio sua resposta.

...

- Meu braço não foi simplesmente perdido... - sua voz saiu trêmula e triste, quase se confundindo com o silvo da brisa da manhã - (...) eu o dei aos meus irmãos para que não morressem de fome... - Hugain, de longe, descruzou os braços e os enfiou nos bolsos que tinha na calça .

- Você é bem mais nobre do que aparenta, Hiruda... talvez mereça bem mais que a fúria de uma ninja que você quer tanto ajudar. Pense nisso. - comentou curioso para ver as reações que iriam repercutir nos dois. De fato, Hiruda era um homem de bom coração, capaz de se sacrificar para ajudar aqueles que são importante para ele. E sobre seu braço, apenas ele e Hugain, até então tinham conhecimento sobre aquilo.

Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue2000/2000Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 28 Nov - 23:18

*Mayli se mantinha de costas, arrumando suas coisas de volta em sua mochila. Ainda parecia enfurecida e se controlando.
Ouvir Hugain instigando Hiruda daquela forma a deixava apenas com mais raiva, e ao perceber o quanto o rapaz tentava se desvencilhar da resposta que o Raijin esperava, a garota respirava fundo.*

- ...Chega Hiruda!...

*Se erguendo, a garota voltava a caminhar para a entrada da caverna, na direção de Hiruda, e o encarava com os punhos ainda fechados e trêmulos. Seus olhos marejados de lágrimas transpareciam uma raiva e tristeza que não lhe pertenciam de forma escancaradamente ameaçadora. Havia muito mais do que medo e zelo por trás daquele olhar, havia um desespero latente, uma dor inconformada que deveria morar no passado.*

- Você não entende, né!? Você não ouviu uma palavra sequer do que eu te disse ontem.
É por isso eu não quero você aqui.
EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU ACEITAR QUE SE SACRIFIQUE POR MIM!
Faça o que quiser para por isso na sua cabeça. Faça o que for preciso...Porque...Eu não vou aceitar, e eu não vou te perdoar se fizer isso. Você está me entendendo Hiruda?
Se você...tem alguma consideração. Se...você se importa...Um pouco que seja...Não ouse se prejudicar por mim...

*Algumas lágrimas rolavam pelo rosto da garota, mas ela apenas as limpava com seu antebraço, na manga do seu agasalho, dando novamente as costas para Hiruda enquanto voltava até Hikuro. O gavião procurava olhar o rosto da garota parecendo surpreso e profundamente preocupado, mas ela apenas frisava o rapaz por cima de seu ombro como se fosse algum tipo de ameaça.*

- Mas se você quiser me matar...e por tudo isso aqui a perder...Se você quiser destruir a droga de vida que me restou...
Vá em frente Hiruda. FAZ ISSO! Que você vai conseguir...

*Voltando a se abaixar para colocar a mochila nas costas, após guardar todos seus utensílios, Mayli olhava de esgueira para Hugain, como se desaprovasse totalmente o que ele estava fazendo com aquele comentário.*

-...Ou bem mais do que alguém que te trata feito um lixo por causa de um membro a menos.

*Saindo da caverna, seguida por seu gavião, que ainda estava ampliado, Mayli parava na frente de Hiruda encarando-o ainda com raiva.*

- Hikuro irá leva-lo para casa.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Topo sangrento. Left_bar_bleue1200/1200Topo sangrento. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo sangrento. Empty Re: Topo sangrento.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hankon

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos