Parte 3 - O Caminho para Semba Tsuru

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Parte 3 - O Caminho para Semba Tsuru

Mensagem  Shirori em Dom 6 Ago - 17:28

Relembrando a primeira mensagem :

*Mayli conhece o caminho secreto para a Vila Oculta de Semba Tsuru, mas Razor, pelo seu cargo em Tetsu, estava mais bem informado dos últimos acontecimentos no país vizinho.*

*Com os principais shinobis de Semba Tsuru desaparecidos, os contratos de proteção não estavam sendo cumpridos, e grupos de criminosos e nukenins começaram a se proliferar na região. O Exército do Papel estava mais ativo do que nunca, tentando manter a ordem, mas sem muito sucesso. Não é para combater criminosos que os soldados foram treinados. Agora, passados alguns meses sem resposta dos Tetsukages e com a situação se mostrando grave, o Shogun do Papel começou a dar permissão para que se emitissem contratos e promessas de recompensa para mercenários que ajudassem a combater os criminosos, alguns dos quais chegaram aos conhecimentos de shinobis das Vilas Ocultas dos países vizinhos. Apesar da paz, o País do Papel e o País do Ferro não possuem uma aliança formal, e, por isso, dado a tensão atual da região, os shinobis de Tetsugakure podem ser encarados como invasores caso sejam encontrados pelo Exército do Papel em suas terras sem uma justificativa, e Mayli pode ser tratada como uma desertora...*

*A maior parte do caminho consiste de estradas cercadas de florestas, em sua maioria de bambus, mas outras vegetações também são encontradas. Uma área extensa de campos de arroz estará no caminho, numa região em que o terreno é mais úmido. Na estrada principal existe um posto de comércio não muito distante da fronteira reconhecida entre os países, que pode ser facilmente evitado pelos shinobis. Na altura dos campos de arroz haverá uma vila, que só poderá ser evitada adentrando fundo na região selvagem de um lado, que é uma mistura de floresta com charco, ou passando em campo aberto pelos campos de arroz durante a noite. Após a vila a estrada seguirá beirando a floresta de bambu de um lado e uma planície com vegetação rala pelo outro, até se dividir em 3. Uma delas levará para uma cidade ao norte, passando por outra floresta de mata mais fechada no caminho. É nela que Mayli encontrará o caminho para Semba Tsuru. Existem trilhas que ela conhece para chegar lá por fora das estradas e mais rápido, o caminho que ela percorreu meses atrás, mas não estão mais tão seguras como antes...*


Última edição por Shirori em Dom 6 Ago - 17:54, editado 2 vez(es)

Shirori

Nome : Shirori
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Parte 3 - O Caminho para Semba Tsuru

Mensagem  Mayli Shinsora em Sab 11 Ago - 19:49

*Mayli apenas percebia a reaproximação de Razor para a plataforma, mas não tirava os olhos do então inimigo, mantendo suas mãos à postos para um novo jutsu.*

“Não devíamos perder tempo aqui desse jeito...As patrulhas continuam por aí e podem nos notar se as coisas piorarem...
Esse...cara...não para de se aproximar...”

*Percebendo o tom de blefe que o Origashi usava para falar com a tal pessoa, a garota sustentava sua posição de luta.*

-...?

“Origashi? Reconheceu o Razor...Quem é essa pessoa?! Razor tentará um diálogo!?
Se isso não der certo deveremos despista-lo.
Hikuro e Shuuhei não estão distantes, mas não devem arriscar uma travessia em vão...”

*A garota olhava momentaneamente para Razor, retornando para aquela estranha figura.*

-...Razor...?

off: Aguardando esclarecimentos sobre os posicionamentos, localizações, e trajetórias das patrulhas e dos demais elementos para fazer a narração de Hikuro.

(atualização) Pronto...

on:

*Estando há uma distancia em torno de 150 metros daquela margem, em um ponto paralelo ao ponto em que estavam Mayli e Razor do outro lado do rio, Hikuro analisava a situação pelos sinais que captava tanto de seus sentidos, quanto dos alertas das aves das redondezas.
Estava acontecendo uma movimentação das tropas, e elas adentravam a floresta vasculhando e se espalhando em 180º em dois pontos, há aproximadamente 200 metros de distancia para p leste e para o oeste de onde estavam. Se seguissem em frente em direção à margem do rio, certamente acabariam encurralados e em perigo.
Percebendo que deveria abandonar à ideia de atravessar o rio à aquela altura, Hikuro se volta para Shuuhei e Hime, indo pousar no ombro do Inuzuka gentilmente.
Shuuhei podia ouvir uma voz masculina em sua mente, uma jovial voz ponderada e gentil.*

"Inuzuka-san, as patrulhas saíram da margem e estão adentrando a floresta vasculhando por suspeitos. Se tentarmos atravessar o rio neste ponto nós seremos pegos.
Sabemos que a ponte também está bem guardada também...
Me sigam discretamente. Não temos tempo a perder."

*O gavião levantava voo do ombro do rapaz, voando cautelosamente para oeste/sudoente, se distanciando do avanço das patrulhas pela mata, muito atendo aos arredores, e silvava de forma natural para algumas aves, que o respondiam dos arredores avaliando a área onde estavam entrando.*

"Vejo que Mayli e Razor encontraram um obstáculo, mas estão conseguindo lidar com ele por enquanto.
Devemos continuar seguindo na direção da trilha que nós viemos e atravessar o rio mais a frente conforme o plano inicial.
Acredito que ajudaria se criássemos uma distração para essas patrulhas na direção oposta da que viemos...
Qualquer coisa que leve os guardas e os seus cães para Leste/Nordeste."

*O gavião avançava cautelosamente, parando sobre o galho de uma árvore após checar os arredores e continuava de prontidão, indicando a direção a qual se referia. Praticamente oposta a que eles trilhavam.*
avatar
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 3 - O Caminho para Semba Tsuru

Mensagem  Shirori em Dom 12 Ago - 20:49

[OFF: O post anterior foi levemente alterado para abranger algumas coisas que não faziam sentido de acordo com a narrativa. Apenas para esclarecer melhor, um mapa das posições atuais, após conversa em off:

https://i.imgur.com/EYIbN4N.jpg

Legenda:
1: Shuuhei, Hime e Hikuro
2: Mayli, Razor, Desconhecido

P1 e P2: Patrulhas
Linhas vermelhas: Faixa onde os soldados estão no momento, em expansão conforme vasculham a região.

Seta branca: Direção sugerida por Hikuro (Oeste/Sudoeste)

Informações: País do Ferro fica à Leste, seguindo a estrada. O gume da montanha avistada por Shuuhei e Hime fica à Noroeste. Após a ponte, no ponto de bifurcação, há uma guarita de vigilância com soldados dentro dela e na região ao redor, guardando a saída da ponte. As patrulhas consistem de cinco soldados e dois cães de caça cada uma.

Qualquer informação faltante pedir em off que eu adicionarei.]

Shirori

Nome : Shirori
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 3 - O Caminho para Semba Tsuru

Mensagem  Inuzuka Shuuhei Ontem à(s) 15:05

Os dois seguiram Hikuro silenciosamente pelas árvores, voltando para a floresta no que os Inuzuka acreditavam ser a direção em que o resto do grupo se encontrava. Pararam imediatamente ao ver a ave parar de seguir. Daquela posição não conseguiriam ter uma noção da área sozinhos, teriam que avançar mais para perceberem com seus próprios sentidos a situação da área. Quando Hiruko se virou para ele Shuuhei esperava que seguisse em uma ou outra direção e até mesmo que esperasse que Shuuhei tomasse as decisões a partir dali, mas levou um susto quando ouviu a voz do pássaro ressoando em sua mente. Se não fosse sua experiência teria caído com aquela surpresa. Olhou para Hime sem saber se ela também tinha escutado, mas a cara de sua companheira revelava que não e que não tinha entendido o porque do susto do Shuuhei. Mal teve tempo para se recuperar quando o gavião voltou a seguir seu caminho com os dois seguindo atrás.

Não se assustou da mesma forma quando ouviu a voz do pássaro novamente, mas a ideia de se comunicar telepaticamente com ele ainda era estranha e levantava algumas dúvidas em Shuuhei. Hikuro poderia estar conversando com todos do grupo desde o começo? Até aquele momento ele havia dado as informações para Mayli que as repassava como queria. Tinha se permitido ficar distraído com aquele pensamento quando o pedido para uma distração veio.

- Me desculpe Hikuro, não consigo controlar elementos à distância. Teríamos que ter preparado algo no local antes de virmos. – Olhou para baixo sério enquanto refletia sobre a situação em que se encontravam, mas logo depois ergueu o rosto com um sorriso confiante. – Não se preocupe com os guardas. Apenas nos mostre o melhor lugar para atravessarmos.
avatar
Inuzuka Shuuhei

Nome : Inuzuka Shuuhei
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parte 3 - O Caminho para Semba Tsuru

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum