Calabouço

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Calabouço

Mensagem  Subaru Sasaki em Seg 31 Jul - 23:16

Relembrando a primeira mensagem :

Seguindo pelas escadas era possível acessar um ambiente subterrâneo logo abaixo do castelo, onde grandes blocos maciços de pedra estruturavam diversas salas com portões de ferro ao longo de um grande corredor úmido e iluminado por tochas.
Subaru Sasaki

Nome : Subaru Sasaki

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: Calabouço

Mensagem  Keiko Shiranui em Qua 14 Mar - 21:19

*A mulher observava cada movimento de Miyume, se sentindo confortável com o temor que ela demonstrava, até que se surpreendia com seu gesto e seu toque, que lhe faziam abrir bem os olhos e travar os dentes, congelando por um instante. Havia algo acontecendo ali, sentia um conforto com o toque daquela garota, e aquilo a fazia delirar de ódio.*

“O que!? Mas que porcaria de sensação é essa?! Isso não é possível!!”

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!?

*Quase que por reflexo, a mulher retirava as mãos de perto de Miyume sem se importar com o que aconteceria com o prato e avançava para cima da mesma a tomando pelo pescoço e a pressionando contra a parede.
Keiko a apertava contra a parede e a fuzilava com seu olhar direto e assassino, parecendo fora de controle.*

- ESTÁ LOUCA PRA MORRER NÃO É MESMO SUA DESGRAÇADA!?
EU JÁ TE DISSE PARA NÃO FALAR COMIGO! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ME TOCANDO!? SEU LIXO IMUNDO!!!!

*Após alguns segundos urrando de ódio e a sufocando, a mulher a soltava e ficava a olhando de pé como se fosse um animal feroz prestes a ataca-la. Ela movia os dedos de suas mãos em uma movimentação peculiar, enquanto respirava audivelmente, parecendo tentar recuperar sua razão. Com aquela movimentação brusca, bastante sangue pingava de uma de suas mãos.*

“Eu poderia mata-la..Eu poderia mata-la agora mesmo! Eu poderia desmembra-la aqui agora!!”
Keiko Shiranui

Nome : Keiko Shiranui

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miyume Kynimamoto em Qui 15 Mar - 2:20

*Miyume olhava para os olhos da mulher com inocência. Talvez pela exaustão, havia lhe passado pela cabeça que aquela mulher poderia também estar presa naquele lugar como ela, ou que estivesse sofrendo alguma agressão na mão daquele homem que vira mais cedo.
Com o golpe que levava, sentia o choque de seu corpo contra a parede, e o prato caía pelo chão assim que suas mãos agarravam as mãos da mulher, na tentativa de tira-las de seu pescoço. A garota olhava para Keiko em desespero, se sentindo sufocar violentamente, e começava a se debater.*

“Não!!...”

- Ugh...n..solta...me...ugh.....

“Não pode acontecer!”

*Os olhos da garota se enchiam de lágrimas enquanto ela sentia a agonia de estar sem ar, de tal forma que ela mal conseguia captar o que tinha sido dito. Naquele breve instante o medo e o desespero a faziam sentir um vazio muito grande, e um rosto bonito e sereno daquele que dizia ser o seu irmão lhe vinha em mente.*

“O que...!?”

*Eram flashes rápidos que se repetiam, e sem que pudesse perceber, suas mãos começavam a esquentar em um brilho avermelhado, que ela poderia sentir queimar sua carne, pouco antes de larga-la.
Miyume caia no chão e se jogava para frente, se apoiando no chão com uma das mãos, enquanto a outra segurava o próprio pescoço. Tossia repetidas nervosamente repetidas vezes como se tivesse engasgado, e finalmente voltava a respirar, arfando incessantemente. Estava viva.
Voltava para se apoiar contra a parede, e olhava para a mulher sem conseguir reagir, ainda tossindo um pouco, enquanto as lágrimas escorriam de seus olhos, a derrubando em um choro quase infantil.*

“Por que...? Por que me odeia tanto...? Por que...não acaba logo com isso...? Por que não me mata...Eu não posso falar...Não posso...”

-...
Miyume Kynimamoto

Nome : Miyume Kynimamoto

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Keiko Shiranui em Qui 15 Mar - 19:07

*A mulher se matinha analisando a cena com um olhar ameaçador e surpreso. Ao perceber que Miyume tinha voltado a se limitar a sua fragilidade e medo, ela voltava a ficar confortável. Dava um passo para trás olhando a bagunça no chão.*

“Devo lembrar que não posso mata-la.”

-...Se gosta de comer desse chão imundo, eu não sujarei mais pratos para você. Nojenta.

*A expressão da bela mulher se tornava indiferente de repente, mas ela se surpreendia com um cheiro estranho de queimado quando erguia suas mãos.
Keiko olhava uma ultima vez nos olhos de Miyume com a mesma repulsa de antes, e dando as costas, começava a se distanciar com uma postura bem mais calma, ignorando completamente seu choro.
A mulher chegava até a porta, olhando para a tocha fixada ali perto, e dando um leve sorriso, a retirava, deixando o recinto com uma leve risada.*

- Se vai chorar de olhos fechados, não precisará de luz.

*Batendo a porta atrás de si, Keiko apenas deixava a tocha no suporte mais próximo, e começava a se retirar do local, voltando a analisar suas mãos. Uma delas sangrava e doía mais do que a outra, e se via surpresa com as marcas de queimadura queobservava.*

“Mas o que essa vadia fez!?”
Keiko Shiranui

Nome : Keiko Shiranui

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miyume Kynimamoto em Qui 15 Mar - 23:59

*Miyume era simplesmente deixada para trás novamente, e olhava para Keiko uma última vez, soluçando entre as lágrimas que derramava. Passava algum tempo ali encolhida e trêmula. Sua mente assustada e inquieta não a deixava relaxar. Não sabia quando voltariam a entrar ali e seria alvo de uma nova agressão, e sequer se atrevia a tocar na comida espalhada pelo chão.
Se mantinha parada após se acalmar um pouco mais, chorando baixinho com seus olhos direcionados para um ponto qualquer naquela escuridão completa.*

-...Por que...O que foi que eu fiz...? O que foi que eu fiz...?
Se sou tão ruim assim deveriam...acabar logo com isso...Simplesmente acabar logo com tudo isso...
O que foi que eu fiz...?

*Abraçada novamente as suas pernas, deitava sua cabeça contra seus joelhos, e começava a tentar entender o que tinha acontecido, e tentava visualizar novamente aquelas breves lembranças do rosto daquele que dizia ser seu irmão.*

“...Essa feição...tão calma...Era amor? Era com amor que me explicava tão carinhosamente??
Como poderia ser amor se não está aqui? Se não está em lugar nenhum...
Será...que fui eu...que falhei com você?”

*Miyume se apertava um pouco mais no próprio abraço, sem conseguir ter qualquer pista que esclarecesse suas dúvidas sobre seu próprio passado.*

“Eu...eu devo ter feito muita coisa ruim...para acabar desse jeito...”
Miyume Kynimamoto

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kuraineko Yuki em Qua 16 Maio - 4:39

*Uma sensação estranha se apossava da jovem Kynimamoto, acorrentada e enjaulada naquele calabouço frio. Era uma sensação nada agradável, e forte o suficiente para despertá-la desde de seus devaneios a até mesmo de um possível sono profundo que a tivesse arrebatado pelo cansaço. Tinha a sensação de que algo ou alguém se aproximava, como se pudesse perceber sua presença mesmo que qualquer um de seus sentidos estivesse captando mudança alguma ao seu redor.

E então ela ouvia bem ao longe, parecendo se aproximar rapidamente:*

- Hihihi... Hehehihihi... Hihihehehi...

*Parecia ser um riso infantil ou mil pequenos animais gemendo e murmurando ao mesmo tempo. Ficava mais alto a cada segundo, acompanhado do som de passos irregulares, como se alguém estivesse saltitando, vindo do andar de cima e se aproximando da entrada da escada que levava àquele lugar, a sensação de sua presença quase sufocante para a jovem, e, com a proximidade, nitidamente maligna, vindo ao encontro de Miyume...*
Kuraineko Yuki

Nome : Kuraineko Yuki

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miyume Kynimamoto em Dom 20 Maio - 10:58

*Subtamente era retirada de seus pensamentos por uma angustia que lhe assolava o peito. Seu coração disparava, como se seu corpo estivesse reagindo a algo físico.
Miyume erguia seus olhos assustados, mas não havia nada além da escuridão e silencio.*

“Não...não ouvi nenhum ruído... Que...sensação é essa?!...”

*A garota se movia um pouco, se encolhendo contra a parede e respirava baixo para conseguir ouvir a menor pista daquela presença que a afligia.*

“O que está acontecendo!?...”

- Quem está aí!?!

*A sensação era aterrorizante e a fazia permanecer totalmente alerta, mesmo que não entendesse o que estava acontecendo.
Até que, de repente, começava a ouvir passos. Quase que instintivamente, Miyume se movia para tentar acompanhar o som daquela movimentação, sentindo seu coração disparado. Seu corpo sinalizava algum perigo, como se estivesse diante da morte, e seus olhos voltavam a se encher de lágrimas diante de todo aquele desespero.*

“Vou morrer!?”

- Quem está aí!!???

*Começava a ouvir uma voz irritante que não a remetia a nada, e se encolhia, cobrindo com os braços trêmulos a cabeça baixa atrás dos joelhos, como se tentasse se esconder.*

- Aaaaaahhh!!!!!!!!!!!!!
Miyume Kynimamoto

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kuraineko Yuki em Ter 22 Maio - 1:38

*O grito da Kynimamoto ecoa pela masmorra, refletindo nas paredes de pedra geladas, e o lugar voltava a ficar no mais absoluto silêncio. O som dos passos e o murmúrio haviam desaparecido. Na realidade, todos os sons com os quais Miyume estava habituada haviam desaparecido...

Não escutava mais os pinheiros da floresta farfalharem com o gélido vento noturno, os pequenos animais que caminhavam por dentro das paredes do castelo provocando vibrações nas mesmas, o crepitar das tochas que iluminavam a escada para a masmorra. Era como se alguém tivesse retirado todos os sons do mundo. Todos os sons ao menos que não vinham de Miyume, pois, no silêncio aterrador que agora a envolvia a jovem conseguia escutar o som de sua respiração ruidosa em desespero, e os batimentos de seu coração disparado de medo ficavam quase ensurdecedores. Com pouco esforço conseguia escutar seu próprio sangue correndo pelas suas veias, e seus músculos retesados, preparados instintivamente para um esforço de sobrevivência se fosse necessário. Se Miyume não conseguisse ainda sentir o chão e a parede frias em contato com seu corpo e o cheiro característico daquele lugar poderia até mesmo acreditar que o resto do mundo havia deixado de existir de um instante para o outro...

E a presença, que, mesmo com o mundo mergulhado no silêncio aterrador, parecia continuar se aproximando lentamente. Apesar da porta não ter se aberto e da ausência de qualquer outro som que não os que ela emitia, Miyume conseguia sentir aquilo cada vez mais perto. Talvez já estivesse ali, rondando o corredor, brincando com ela, a observando através das grades na escuridão, se aproximando um passo de cada vez, enquanto ela tremia em desespero como uma criança pequena com medo do bicho-papão. Talvez, apenas talvez, se Miyume levantasse o olhar, poderia vislumbrar o brilho nos olhos da criatura a encarando...*
Kuraineko Yuki

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miyume Kynimamoto em Dom 27 Maio - 12:36

*Miyume pressionava a cabeça entre os braços com tanta força que por um átimo imaginava que tinha conseguido bloquear os sons que a amedrontavam, mas logo percebia que seu grito parecia ter sido o ultimo som que tinha ouvido. Arregalava os olhos ao se perceber surda. Entretanto seu coração rufava tão alto quanto sua respiração ofegante. O que estava acontecendo??
Batia de leve contra os próprios ouvidos sem entender o que acontecia enquanto sentia as lágrimas angustiadas escorrendo pelo seu rosto arrancando um gemino aterrorizado de seus lábios. Aquela presença ainda estava ali, e cada vez mais perto.*

- Hmmm....NÃO!! O que está acontecendo!? Snif...hmmm....

*Não sabia como poderia lidar com aquele problema sentindo o pânico que estava sentindo por seja lá o que fosse que estivesse se aproximando. Fechava fortemente os olhos e voltava a esconder o rosto, sentindo seu corpo tremer de tanta tensão.*

“...Fraca...patética!”

- Hmm...snif...não....socorro!!

*Como se em um reflexo com a aproximação, a garota se encolhia mais contra a parede com os olhos fortemente fechados, sentindo que a qualquer momento seria tocada por algo. Sem entender, em desespero, era tomada por um uma força interior quente que acendia e crescia rapidamente canalizando por seus braços. Em reflexo, lançava o braço incendiado por chamas vermelhas para frente em movimento semi-circular de dentro para fora, como se quisesse afastar quem quiser que estivesse ali, produzindo um tipo de rastro de fogo no ar.*

- SAAAII DAQUIIII!!!!!

*Guinchava de medo e abria os olhos em pânico ao sentir o calor do fogo em seu corpo, se deparando com o próprio corpo em chamas.*

- AAAAAAAAAHHH!!!!!!!!!!

*Demorava para perceber que não estava se queimando e apenas ficava chorando e se sacudindo totalmente em pânico.*
Miyume Kynimamoto

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kuraineko Yuki em Dom 24 Jun - 23:40

*Tão repentinamente como tudo havia começado, a presença maligna desaparecia, e os sons com os quais estava acostumada retornavam, sob o barulho do fogo que emanava de seu corpo consumindo suas vestes e tudo o mais que havia de inflamável ao seu redor, esquentando as algemas de metal que a prendiam.

Após alguns segundos de calmaria Miyume podia sentir uma nova presença, logo à sua frente. Uma presença acalentadora e muito familiar...

Ignorando as chamas que emanavam do corpo da menina, alguém a abraçava, carinhosamente, como se tentasse acalmá-la, longos cabelos caindo sobre o corpo de Miyume com o gesto, se misturando ao seu próprio. Caso Miyume abrisse os olhos, tudo o que veria seria uma cascata de cabelos negros iluminados pelas suas próprias chamas e a silhueta da pessoa que a abraçava. Uma silhueta bem conhecida de seus sonhos...*
Kuraineko Yuki

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miyume Kynimamoto em Dom 29 Jul - 15:12

*Após os instantes de calmaria, Miyume ficava trêmula e encolhida, sem entender o que lhe acontecia, mas percebia que apenas seu corpo resistia àquelas chamas.*

- O que está...acontecendo?! Esse fogo...socorro...

*Sibilava em meio ao choro agonizante e aos batimentos cardíacos acelerados que denunciavam seu desespero.
Inesperadamente sentia a presença que tinha esperanças de ter sumido estava logo à sua frente, o que lhe causava um frio tremendo na barriga, mas não demorava para perceber sua diferença.*

“Quem!?”

*Antes que tivesse coragem de tomar alguma atitude, sentia a sensação reconfortante de um abraço. Estaria sendo finalmente salva!? Estaria com tanto medo e tão descontrolada que não conseguira perceber que estava sendo resgatada!?*

“Sagara-san!”

-...Me...desculpe eu...

*Miyume respirava fundo, exausta, e desabava nos braços de quem quer que fosse aquela pessoa. O conforto que sentia a fazia se agarrar totalmente à esperança de estar sendo resgatada daquele lugar.
Abrindo os olhos semi-cerrados, a garota sentia seu coração palpitar fortemente.
Quem era aquela pessoa? Sentia-se segura e reconfortada naquele abraço. Sabia que conhecia aquela sensação, mas quem? Quem a passava aquele sentimento?*

“Nii-san...? Não...”

*A garota tentava focalizar melhor na silhueta, mas seus olhos se enxiam de lágrimas novamente.*

“Não...”

*Por que sua mente lhe dizia que era impossível? Por que sentia que era impossível sentir novamente o calor e acolhimento daquele abraço? Que tristeza e dor profunda eram aquelas que a assolavam de repente.*

- Não pode...ser...

"Okasan...?”

*Fechava os olhos, sentindo sua cabeça girar de forma incomoda e sua consciência escapando como se estivesse adormecendo. Estava fraca e sua pele, antes quente, agora estava gelada.*
Miyume Kynimamoto

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2