Sala do conselho de Ookami

Novo Tópico   Responder ao tópico

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Sala do Kage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala do conselho de Ookami

Mensagem  Kyouke Kyosho em Dom 9 Jul - 19:57

Uma sala circular abaixo da sala do Kage da vila. Essa sala tem um raio de 4,5m e 5 portas que levam aos escritórios particulares dos membros do conselho de Ookami.

A sala contem uma mesa retangular com seis cadeiras, as cadeiras da extremidade sendo maiores e indicando posições de importância em relação as demais. O topo da mesa apresenta o mapa das vilas e marcações de posições estratégicas.

Além da mesa de reuniões do concelho a sala apresenta algumas estantes com diversos pergaminhos.
Kyouke Kyosho
Admin

Nome : Kyouke Kyosho Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Kyosho
Vila: Ookami
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://rpgmundoninja.forumeiros.com

Re: Sala do conselho de Ookami

Mensagem  Genma Kuroboshi em Qui 13 Jul - 21:21

*Logo após ser dispensado do escritório do kage seguia diretamente para a sala do conselho, ocupando uma de suas cadeiras, se conhecia bem o homem que liderava aquela vila sabia que ele iria ter uma conversa assim que pensasse melhor nos assuntos que havia proposto na frente de outros. Uma vez que o tinha lembrado das limitações de seu cargo ele certamente iria ter algo a dizer*
"Um rompimento de aliança por um julgamento de um chunnin, isso é absurdo. Sendo ou não crianças de seu clã estão longe de ser mais importantes do que evitar uma guerra entre as vilas nesse momento"

*Olhava para a porta de onde Kyosho deveria surgir pensando se aquela pessoa realmente pensava nas consequências ou se apenas preferia realmente, como zeno falou, causar uma guerra. Havia vivido suas guerras na juventude e tinha certeza que nenhuma havia valido a pena e as vidas dos clãs que foram ceifados*
- Kyosho-san, creio que sabe que é deselegante fazer um senhor de idade avançada esperar assim. Não sou tão jovem quanto gostaria.

*Lanço mão de um pergaminho, invocando suas taças e uma garrafa a distância das mãos*
- Espero que esteja com sede.
Genma Kuroboshi

Nome : Genma Kuroboshi Idade : 87

Ficha do Personagem
Nome: Genma
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyouke Kyosho em Dom 16 Jul - 20:54

*Entro na sala sorrindo, por mais que Genma falasse sempre o quão velho estava ele ainda era um ninja completamente capaz. Sigo para uma das cadeiras normais, não queria naquele momento fazer parecer que me dirigia a ele como um superior*
- Desculpe a demora, precisava fazer algumas últimas coisas antes de continuar com o dia. Acho que o senhor entende.

*Olho para a garrafa e faço um aceno positivo com a cabeça*
- Está descontente com a situação com Tetsugakure. Eles não são tão ignorantes para não entenderem que nos atacar é declarar guerra. Se isso ocorrer tenho uma estratégia para lidar com Baiken e sua vila, o senhor Zeno está ansioso para isso pelo que vi.

*Sorrio para Genma e balanço a cabeça*
- Desculpa a piada, realmente não sei o que irá acontecer Genma-san, mas como deixei claro. Não considero mais aquela vila como nossa aliada, garanto que Baiken pensa o mesmo. Mas estamos ligados pela aliança que existe e se um dos dois agir de forma agressiva contra a outra vila isso significa que esse quebrou essa aliança.
Kyouke Kyosho
Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Genma Kuroboshi em Ter 1 Ago - 21:00

*Sirvo as duas taças, o liquido tinha o odor forte e agridoce. Olhava para o kage com uma expressão séria enquanto ele fazia sua leitura de mim e agia como o jovem que era a respeito de guerras e desavenças. Aquele homem tinha conseguido unir vários clãs sob sua responsabilidade e isso era um feito, mas a trivialidade como ele falava era preocupante*
- Uma brincadeira fora de hora, uma desavença por pouca coisa. Crê que essas são as atitudes que irão fazer nossa vila atingir seus objetivos, Kyosho-san. Vivi muito tempo para saber que poder demais cega, já tive minha juventude e sei a impulsividade que ela trás, mas uma hora todos pagamos o preço.

*Me ajeitando na cadeira macia, relembrava das épocas que havia passado a muito tempo e também os eventos de pouco tempo que dariam origem a uma vida mais ordeira*
- Você arriscou nossa posição ao seguir para aquela vila, não conseguiu aquilo que queria e ainda tornou a relação entre duas vilas aliadas uma possível rixa. Lembro como eram no passado, clãs batalhando por prestigio, serviços e sobrevivência. Conseguimos paz e custo a aceitar que ela seja desfeita pelos desejos de um homem.

*Levanto as sobrancelhas em um arco*
- Seu amigo vale isso tudo?
Genma Kuroboshi

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyouke Kyosho em Ter 1 Ago - 21:26

*Tomo uma das taças e sinto o cheiro forte, o velho tinha um gosto para bebida que impressionava. As palavras do ancião eram tão ásperas quanto sua aparência e tão fortes quanto o cheiro da bebida, enquanto demonstrava calma expressava descontentamento*
- Posso imaginar que me ache louco Genma-san. Que fiz o que fiz apenas por algum tipo de birra ou descontentamento com o tratamento de um dos membros de meu clã. Não poderia estar mais errado, para mim pouco importa o que Baiken definiria sobre o caso que ela pediu que eu acompanhasse. Mas tratar isso como prioridade, quando tem a sua porta uma decisão importante e a ignora... Isso é no mínimo desrespeito.

*Tomo um gole do líquido, esperando que o velho fizesse o mesmo*
- Edson é um antigo companheiro, ele está mudado e mesmo assim ainda tem razão em seus pontos. Veja bem, o chakra dos Kynimamotos é especial e perigoso. Tão perigoso que fez uma garotinha meiga dar trabalho para um ninja que está em par comigo. Recuperar Miyume é importante, se é isso que está perguntando, e perder o apoio de Tetsu é um preço para se pagar para que essa garota não se torne uma arma.

*Olho com o olhar faminto de um predador para Genma*
- O que seus anos de experiência dizem sobre pessoas sedentas por poder encontrando uma fonte pura do mesmo? O que me diz sobre homens ambiciosos ficando perto de seus objetivos sem serem vigiados?

*Desvio o olhar para um mapa, fixava um ponto que seria o pais do papel*
- Edson realmente está mudado, fala de seus alunos como se fossem posse e age de forma misteriosa. Essas nunca foram características dele, mas ele tem um ponto não é mesmo? Ele viu sua vila "morrer", isso pode mexer com um homem como ele. Mas me diga Genma-san...

*Voltava a olhar o velho, o olhar risonho e despreocupado*
- Não acredita mesmo que eu esteja confiando nele. Acredita?
Kyouke Kyosho
Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Genma Kuroboshi em Seg 28 Ago - 22:39

*Ouvia a todo o discurso do Kage com atenção, queria entender aquele jovem por quem alguns tinham admiração e outros desprezo. Tomava a bebida em conjunto com o kage, me mexia pouco na cadeira depois de ter meus ossos bem colocados no acento acolchoado e esperava, deixava que toda a conversa se tornasse um pequeno monólogo e analisava. Até ter enfim o momento de falar*
- Kyosho-san. Pela sua fala sua rixa com a Tetsukage é simplesmente uma questão de priorização, se sentiu ofendido por ter que esperar... Sinto, não é o suficiente para entrar em conflito... A jovem Baiken não sabe do que você sabe, assim espero, enquanto atua sobre o que vê. Mas!

*Tomo o restante do liquido de minha taça em um gole e volto sorrindo para o kage*
- Se tivesse sido paciente provavelmente iria causar mais problemas causou. Sinto que você e Baiken-san são duas pessoas de cabeça quente. hohoho.

*Coloco a taça na mesa e olho para ela triste*
- Infelizmente isso irá enfraquecer nossa aliança e gerar animosidade, tenho certeza que depois de todo o ocorrido com seu clã a jovem irá se preocupar além da conta pelo que o senhor fala. Mas temos outro aliado para nos preocupar não é?

*Fixo a taça vazia*
- Seu amigo, está, "mudado". Exige guerra contra duas vilas ninjas, fala de suas pupilas como posse dele e se mostra mais ambíguo do que o senhor quando se retira tão preocupado com sua aluna. Um mistério esse homem não?

*Encho novamente a taça*
- Não sei os detalhes, mas, ele já foi até Tetsu buscando algo, agora deseja guerra contra eles, apenas por eles terem sido atacados e em seu momento mais fraco perdido seu pertence. Ele quer guerra contra Raion, por que o líder deles deseja a garota para si. Algo a mais está acontecendo atrás daquela máscara. Faz bem em desconfiar dele, mas o seguir pode significar um caminho perigoso. Abra seu olho perto de seu "amigo" Kyosho-san, ele deseja demais essas garotas para si.

*Novamente a taça é esvaziada em um gole longo e demorado para que o Kage pudesse pensar no que era dito e, talvez, colocar algo que lhe agradasse falar... Jovens não gostam de serem interrompidos, mas tem o hábito de interromper sempre*
- A linhagem da jovem desaparecida parece ser perigosa, um poder que provavelmente a consome se é tão profano. Como conselheiro dessa vila aceito que ela se envolva em seu resgate, mas desaprovo o Meruro que veio até o senhor pedir isso. Irei, como o senhor pediu, afirmar a aliança com Tetsu e para isso preciso que Ookami entenda que não poderá entrar em guerra com Tetsu por essa garota, como o Meruro pediu.

*Sorrio com calma enquanto encaro o kage*
- E peço que pense nessas palavras Kyosho-san. Um Homem que busca poder é como um cão correndo atrás de uma carroça, tão afoito que quando consegue alcançar não sabe o que fazer com ela. Um homem ambicioso irá alcançar seu objetivo e achar que ainda precisa de mais, irá largar seu antigo objeto de desejo para buscar algo além. Um homem devoto irá buscar com o afinco de um psicopata aquilo ao que é devoto, irá idolatrar, proteger e prender junto a si sua devoção. Qual desses é melhor? Qual desses é pior?
Genma Kuroboshi

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyouke Kyosho em Seg 4 Set - 9:44

*Bebo enquanto o velho falava, odiava ser tratado como alguém muito jovem. Na verdade começava a perceber que não gostava de velho, ele era sábio mas tinha uma forma de falar que irritava. Aproveito sua pausa para beber e botar alguns pontos do que ele já tinha falado*
- Baiken fez um show para "julgar" um jovem como se isso fosse a coisa mais importante do mundo. Mais uma lição do que um julgamento. Patético, inútil, sem sentido. Ela simplesmente estava brincando na minha frente, foi falta de respeito. Edson é problema meu, irei lidar com ele dá forma que for necessária, já deixei isso claro, ele não manda em nada aqui.

*volto a ouvir o velho. A vontade de deixar aquele velho falando sozinho aumentava a cada palavra de análise, passando apenas ao ouvir que ele faria o que havia sido mandado. Finalmente alguma coisa útil tinha vindo dele, para então uma charada ruim*
- que bom que irá fazer o que lhe foi pedido genma-San. Sua paciência e experiência irão garantir a paz entre nossas vilas. Ookami não tem problema em evitar tetsu, mas não poderei garantir nada se eles se envolverem e nos atacarem. Pode assegurar isso a baiken, ookami não irá agir contra ela, a menos que eles violem nossa aliança. Raion não está nessa aliança e é provável que eles decidam lutar contra nós, deixe isso claro a ela.

*Me levanto, dando porigem encerrada a conversa formal.*
- pode utilizar qualquer ninja da vila para sua escolta, sugiro shirokuma, se me perguntar. Sobre suas palavras, irei ponderar, não vi problema com nenhum deles, são iguais para mim.
Kyouke Kyosho
Admin

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Mensagem  Genma Kuroboshi em Sex 8 Set - 19:00

*Ria um pouco da interrupção de Kyosho, era esperado e ainda assim difícil dizer se o kage estava bravo ou entediado e sua reação era sempre explosiva de qualquer forma. Aguardo ele terminar novamente, era bom ouvir da boca do kage que ele iria se manter controlado se Tetsu concordasse em não atacar seus ninjas*
- Agradeço pela sua confiança Ookamikage-sama, irei destacar um grupo pequeno de ninjas para me acompanhar, acho que quanto menor o grupo menos resistência por parte de Tetsu teremos. Levarei, obviamente, sua sugestão em consideração.

*Sabia que o kage estava tendo sua luta interna com aquela conversa, pela expressão do jovem e pela forma como levantava rápido após a conclusão que havia dado a conversa. Sorria para o jovem kage enquanto me levantava e dirigia para a porta a qual dava acesso ao meu próprio escritório*
- Desculpe ter tomado seu tempo, irei me preparar. Tenha uma boa conversa com eles.

*Abro a porta e sumo na sala*
Genma Kuroboshi

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado