Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Off_Parte 2 - Decisões

+3
Mayli Shinsora
Baiken Mitsuki
Uchihakakashi
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Uchihakakashi Dom 2 Jul - 12:12

Depois de todas aquelas visões, recordações, sentimentos e dúvidas. Qual seria o próximo passo que a líder de Tetsu tomaria? Seria aquilo uma armadilha direcionada diretamente a ela? Ou suas intuições estariam corretas em relação ao pedido de ajuda do jovem Uchiha? Independentemente do que fosse verdade ou não. O tempo passava, mas a dúvida não....
Uchihakakashi
Uchihakakashi

Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Dom 2 Jul - 18:05

*Era meio da tarde, e desperto de um cochilo pesado com um toque no ombro, sentindo a luz estreitar meus olhos em uma dor leve, percebo Kuroi sentado ao meu lado, antes de olhar para o lindo jardim japonês enquanto me espreguiçava de leve.*

-...Eu...dormi muito? Que horas...?

*Eu olhava para o céu cobrindo um pouco meu rosto enquanto me levantava, dando alguns passos à frente na varanda de madeira, sentindo-a em meus pés enquanto olhava a bela e tranquila paisagem. Era possível ouvir apenas os pássaros, as águas correntes do jardim, e o vento que levava meus cabelos soltos naquela tarde tranquila, e eu pegava meu longo pito de madeira, tragando a fumaça depois de acende-lo. Após algum momento de paz, olho para trás a tempo de ver Kuroi se espreguiçando, recostado na parede de madeira da bela construção que era o complexo da sala dos Kages e abro um leve sorriso, parecendo constatar algo ao admirar o lugar.*

-...Este lugar é tão lindo, não é mesmo?... Nós nunca conseguimos passar dessa varanda...rsrs
Tirando as salas usadas na administração...Nunca entramos nesses quartos...

*Kuroi que corria seus olhos azuis pelo jardim, e depois os fixava em mim, parecendo admirar meus cabelos soltos ao vento, enquanto ouvia minhas palavras tranquilas e fazia um sinal positivo de forma muito gentil e pacifica. Volto a me aproximar, sentando-me novamente ao lado do shinobi, deixando meu ombro se encostar no dele.
Fico algum tempo ali, inerte, sem perceber que ele buscava meus olhos, parecendo absorta em meus pensamentos enquanto lembrava das visões que havia tido mais cedo.*

- Se formos até Semba sozinhos, perderemos muito tempo procurando a tal casa...

*Ao ouvir as palavras, Kuroi suspirava parecendo se incomodar um pouco e me balançava com seu ombro, o que me fazia olhar para o mesmo. Seus olhos pareciam me por em cheque sobre as dúvidas que me surgiam.
Faço uma cara teimosa e conclusiva, de quem não havia desistido não daquela ideia.*

-...E tem mais. Midori daria por nossa falta...

*O shinobi suspirava de forma enfática, apoiando os braços sobre os joelhos, olhando para frente, percebendo que eu ia desistir daquelas visões.
Cruzo meus braços, dando mais uma tragada em meu vício, e o apago, fingindo não saber o quanto ele estava incomodado com aquele assunto enquanto depositava as cinzas em um pequeno saquinho que tirava de minhas vestes.*

-...Temos alguns shinobis de Semba Tsuru conosco... Henzo...Mayli...Até onde eu sei, Miyume tinha alguma relação com aquele tal Kakashi...
Como Henzo está cego...Creio que as garotas possam nos ser úteis com algumas coisas, não acha, Kuroi?

*Erguendo as sobrancelhas, Kuroi me olhava um tanto surpreso, me questionando se eu havia então desistido da ideia de ir até Semba e o quanto isso era ótimo e um alivio. Não consigo segurar a risada abafada, olhando-o diretamente com um sorriso malandro enquanto me aproximava antes de me erguer novamente, prendendo meus cabelos como de costume.*

- Hmhmhm...Claro que não! Apenas imagino elas conheçam muito bem aquela vila.
Seria bem interessante se soubessem nos guiar por lá e nos poupar algum tempo, não acha?
É apenas uma averiguação, não precisa ser nada demorado.

*Toco meu próprio queixo olhando para uma determinada parte da varanda de forma analítica, e Kuroi suspira longamente se colocando de pé, me olhando com os olhos estreitos parecendo reconhecer minha teimosia.*

- Hahaha, ora vamos Kuroi. Onde está seu espírito aventureiro?
Além do mais. É algo importante que deve ser averiguado. Pode se tratar de um alerta, ou até mesmo uma ameaça futura tanto para Tetsu quanto para Semba...Ou talvez algo ainda pior...
E na pior das hipóteses, talvez tenhamos o paradeiro de um criminoso fugitivo.

*Fico bastante séria ao lembrar do mapa que indicava as grandes guerras, mas o sinobi apenas erguia uma das sobrancelhas, me fazendo alguns sinais e cruzando os braços logo em seguida.*

-...Não, não. Mandar as duas seria muito arriscado. Não seria seguro envolver Miyume neste “favor”. Sei que ela está com a memória prejudicada, mas quem sabe, talvez ela seja útil com informações...Em todo caso, devemos garantir a segurança de quem for pois será nossa responsabilidade...
Devo escalar alguém bastante capacitado para acompanhar...

*Parecendo me empolgar com a idéia, sigo para a sala dos kages, e com mais um suspiro, Kuroi me seguia parecendo ainda não gostar daquela história.
Ao chegar lá vejo Midori sentada no parapeito da janela parecendo pegar algum sol, e olha corria seu olhar irônico entre mim e Kuroi, como se insinuasse algo só para encher o saco.*

_Nossa, pensei que fosse ficar o dia inteiro cuidando dessa sala mofada sozinha.
Sonhou muito Baiken-sama?

*Como sempre, ignoro o sarcasmo de Midori e vou direto até minha mesa, enquanto Kuroi estreitava os olhos para a kunoichi de cabelos verdes, parecendo não gostar da brincadeirinha, e ela fazia um trejeito cômico e petulante para o mesmo.
Me sento na cadeira com um ar meio urgente, pegando um livro de capa negra e um dos blocos de anotações e começo a folheá-los concentrada, deixando o silencio tomar conta da sala por algum tempo.*

- ... Midori, preciso que averigue um problema relatado... Creio que possa dar conta disso.
_ Certamente sim Baiken-sama...

*Ergo meus olhos, conferindo que Midori reagia de forma confiante, exatamente como eu esperava, e abro um sorriso singelo e seguro de sua afirmação.*

- Claro.

Preciso que verifique a integridade da muralha. Ouvi relatos de alguns desgastes preocupantes...
*Faço uma cara pensativa de quando levava o assunto muito a sério, e percebo que a kunoichi estreitava os olhos e se aproximava. Kuroi por sua vez olhava de esgueira em minha direção, e tentava disfarçar qualquer expressão de estranhamento, observando a janela oposta sem acreditar no que eu estava delegando.*

_...Da muralha?!

- Sim... Da nossa muralha, Midori.

*Nossos olhares se encontravam, e deixo bem claro que estou analisando seu jeito inseguro meio preocupada, sabendo que ela estava surpresa com a extensão da missão.*

-...Por que? Acha que não pode fazer isso com seus poderes Midori-san?...Eu pensei que fosse a mais indicada, mas caso sinta dificuldade...

*Parecendo ser pega de surpresa, a kunoichi apenas tosse de leve e volta a uma postura mais proativa.*

_ Claro! Eu vou, mas...e a sala...e você, Baiken-sama?

*Volto a um estado de calma e confiança nas palavras de Midori, anotando algo tranquilamente.*

- Não se preocupe! Takanagi pode cobrir essa obrigação enquanto estiver ocupada sem problemas.
Ah! Poderia me fazer um favor? No percurso, poderia avisar a Mayli e Miyume que preciso ve-las? Tenho algumas questões que preciso esclarecer com as duas...

*Parecendo analisar a decisão por um instante de silencio, a mulher de cabelos verdes fazia um longo sinal positivo.*

_ Certo! Tentarei ser a mais breve possível Baiken-sama!

- Conto com seu relatório, Midori-san!

*E dizendo tais palavras, a kunoichi apenas some em uma explosão de folhas verdes.
Me volto rapidamente para Kuroi com um sorriso e o mesmo apenas suspirava fazendo um sinal negativo, dizendo que era inacreditável com seus sinais. Dou uma leve risada me recostando na cadeira.*

- Hahaha! Ah Kuroi, qual é! Não seja estraga prazeres!
Escuta. Eu acho que já encontrei alguém para acompanhar a missão até Semba...
...Razor Origashi. Certamente vai gostar de reconhecer suas origens.
Pode requisita-lo Kuroi?

*Kuroi suspirava longamente percebendo que não tinha jeito e se aproximava para ouvir meu pedido, olhando diretamente em meus olhos com seriedade.*

-...Claro que estou, mas ir atrás de nukenins é algo corriqueiro para os Anbu, Kuroi-san.

*Fazendo um sinal positivo sério enquanto eu sorria com serenidade, Kuroi se distancia , sumindo por um de seus portais parecendo preocupado.
Volto a olhar para meus papeis de forma analítica, e depois para a porta da sala parecendo pensativa e absorta nas lembranças a respeito daquela manhã.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 2 Jul - 21:57

*Mayli estava sentada sobre o telhado mais alto da pensão no centro da vila, abraçada aos próprios joelhos com o olhar perdido no tempo sentindo o vento. Suas preocupações a respeito das condições de Henzo refletiam na temperatura de suas mãos, que quase tremiam ao lembrarem de tudo que tinha passado ha pouco tempo. Sem saber o que fazer ou como poderia ajudar, a garota sentia uma tremenda agonia pela perda da visão de Henzo, e não conseguia estimar o quanto estaria sofrendo se estivesse naquela situação.*

“Henzo-kun...Por que me atacou daquela forma? Por que...Por que isso foi acontecer com você!? O que eu faço agora...?”

- Ai...Como eu posso ajudar!?...

*Com um suspiro profundo, a garota fechava os olhos, sem conseguir conter suas lágrimas.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Miyume Kynimamoto Dom 2 Jul - 22:58

*Após uma longa busca, finalmente conseguia chegar ao forro daquele prédio de madeira, tendo mais facilidade do que imaginava, como se já conhecesse uma estrutura similar. Saia por uma pequena porta, em uma parte do telhado andando de forma extremamente silenciosa sobre as telhas, pensando ouvir um murmúrio. De repente, depois de tanto tempo buscando, apoiava as mãos nos joelhos com um leve suspiro, apoiando uma das mãos contra o peito e se aproximava de Mayli, mais silenciosa do que deveria,sem perceber.*

- May-chan! Que bom que te achei! Já estava ficando preocupada...

*A voz doce irrompia ao lado de Mayli, e a garota dos olhos acinzentados a observava com um sorriso amigável que logo passava a uma expressão triste e preocupada quando percebia que ela chorava, se abaixando ali ao seu lado.*

- Mayli-chan?... Você? Chorando assim? Mas o que foi, May-chan...?

*Sabia que algo errado tinha acontecido, mas não entendia bem do que se tratava, apenas sabia que envolvia o gennin Kyouke que também considerava seu amigo de Semba.*

-...É por causa do Henzo-kun...?

*Acariciava os cabelos de sua amiga, buscando consola-la claramente, e ela poderia sentir um alivio e sensação de conforto, típicos dos quais Miyume conseguia transmitir. Olhando-a na altura dos olhos a delicada jovem de longos cabelos negros permanecia esperando calmamente que Mayli respondesse, com uma expressão amena e preocupada.*
Miyume Kynimamoto
Miyume Kynimamoto

Nome : Miyume Kynimamoto
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Dom 2 Jul - 23:16

O dia lentamente estava acabando, o sol já se escondia atrás do pico haizan e quase nenhum feixe de luz solar atravessava as brechas montanhosas e alcançavam o terreno do cemitério. A noite começava a trazer a escuridão e pouco a pouco os ventos gélidos da cordilheira. O terreno do cemitério parecia ser o lugar mais silencioso de toda vila. Afinal ninguém passeava por aqueles lados com medo de superstições bestas. Um rapaz de cabelos brancos estava deitado sobre um tumulo, seus braços eram usados como apoio atrás da cabeça e ele apreciava os céus com seus olhos negros. Um longo suspiro dado, demonstrava claramente que estava entediado.*

“Detesto dias de folga....”

*Uma de suas mãos manuseava um papel que se transformava lentamente em uma pequena flor de origami. Ele analisava o “novo” objeto e aproveitando o vento, o joga no ar deixando-o ser levado e se distanciando. *
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 2 Jul - 23:31

*Mayli realmente não ouvia a aproximação de Miyume, e quando ouvia sua voz tão de perto, levava um tremendo susto, quase caindo para o lado. Seus olhos a olhavam como se fosse algum tipo de assombração por alguns instantes, e sua face ficava avermelhada à medida que se virava repentinamente para secar as lágrimas que não tivera tempo de secar.
Sentia seu coração aos sopapos, e infelizmente não conseguia passar por aquilo sem lembrar da Miyume destruidora que pudera conhecer e temer.*

- Aahh! Não!? Não não não! Oi Mih-chan...não...eu só estava...

*Percebia que a voz estava meio fanha após chorar e puxava ar pelo nariz, tentando desentupi-lo sem sucesso. Parecia esmorecer um pouco ao perceber que não conseguiria disfarçar e mascarar seus sentimentos negativos, e se mantinha cabisbaixa e envergonhada, sem saber como agir, pois realmente não era algo que costumava demonstrar diante de ninguém.
A pergunta de Miyume a fazia sentir um nó na garganta, e ficava sem palavras, sentindo logo após um afago que era capaz de lhe trazer alguma paz e alivio.
Olhava para Miyume com os olhos marejados e fazia um sinal positivo, com um beicinho visivelmente triste e a face muito corada.*

-...Eu não sei o que fazer Mih-chan...Eu não sei! Ele...Ele está cego agora...

*A garota desabava novamente, precisando cobrir o rosto.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Miyume Kynimamoto Dom 2 Jul - 23:46

*Quem se assustava com a reação exagerada de Mayli era Miyume, que também quase pendia para o lado, observando todo aquele choque da garota com os olhos bem arregalados.*

- Mayli-chan! Cuidado!...

*Ficava extremamente triste por ver Mayli daquela forma, e pegava sua mão enquanto a outra parecia querer conter o próprio coração, observando-a de forma inocente e preocupada, sem entender o por que daquela reação.*

“May-chan...está com vergonha?! Mas, olha o estado que ela...”

*Percebendo o quanto Mayli estava ressentida e angustiada, Miyume apenas se aproxima um pouco mais e a abraça, continuando a afagar seus cabelos surpresa e preocupada com a situação. Realmente jamais imaginou ver Mayli daquela forma, apesar de não ter a lembrança completa sobre ela.*

- Minha nossa May-chan... Sério?...Mas não pode ser tratado...ou revertido? O que aconteceu afinal?
Não fique assim...Tem que haver algum jeito...
Miyume Kynimamoto
Miyume Kynimamoto

Nome : Miyume Kynimamoto
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 2 Jul - 23:51

*Mayli se sentia extremamente estranha, mas aceitava o abraço de Miyume, e ao ouvir seu questionamento, apenas fazia um sinal negativo.*

- ...Disseram que não Mih-chan... Não tem nada que possa ser feito...Eu...Eu não sei...
Eu não consigo nem imaginar isso...Eu...O que eu faço!?

*A garota se desvencilhava um pouco do abraço da Kynimamoto, mas não conseguia encara-la.*

-...Unn...Henzo ficou estranho de repente...Ele me atacou, acredita? Ele quase...Ele quase cortou minha perna fora...Porque eu não o deixei se meter na briga de Setsune e Kakashi...

*Sentindo as lágrimas voltarem a cair e sua voz embargar, apenas as secava sem conseguir conte-las.*

-...Eu não consigo entender o que aconteceu...Não era ele Mih-chan. Não acredito que Henzo me faria mal...!? Eu só tentei impedi-lo pra que ele não se machucasse...E ele...ficou cego...Eu não sei o que fazer agora Mih-chan...Como eu posso ajuda-lo!?
O que eu posso fazer? É tudo culpa minha!
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Miyume Kynimamoto Seg 3 Jul - 0:05

*Miyume permanecia algum tempo em silencio, ouvindo o relato de sua amiga sem entender também como algo daquele tipo fora acontecer. Tentava conforta-la como podia, mas sentia sua angustia.*

-...Calma, respire May-chan.
Eu não acho que você agiu errado...Você estava só tentando protege-lo, não estava?...Não fique assim...Não se culpe desse jeito. Deve haver algum jeito...

“Por que ele fez isso?...O que terá acontecido??”

*A garota secava o rosto de Mayli de forma gentil, e olhava em seus olhos com um sorriso doce e alentador.*

- May-chan... Ele é bem importante pra você, não é? Você o ama mais do que qualquer um, não é? Acha que ele não sabe disso? Ele sabe que você não faria mal algum a ele...
...E você sabe que Henzo-kun é bem forte. Ele tem bastante potencial, não tem?... Ele vai conseguir superar isso muito bem, tenho certeza...Não acha?
Não fique se culpando... É bom entender o que está havendo com ele.
Eu não sei de muito sabe? Esqueci muita coisa... Mas eu também acho que ele não seria capaz de te fazer mal...
Miyume Kynimamoto
Miyume Kynimamoto

Nome : Miyume Kynimamoto
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 3 Jul - 0:29

*Mayli permanecia cabisbaixa, mas ouvia atentamente as palavras de Miyume buscando alguma ideia ou esperança.*

- Sim...Eu espero que sim Mih-chan...Não acredito que pude fazer isso com ele...

*Percebia o gesto amável de Miyume, algo que realmente esperaria dela, mas suas palavras a faziam corar muito e olha-la com espanto, fazendo gestos negativos imediatos.*

“Amar???”

- Que???!!...Nãaao!! Não não não!!Miyume-chan! Henzo-kun tem namorada! Você esqueceu! Ela mora em Semba...Eles sempre namoraram. Henzo-kun vive falando dela...Ele a ama!
Não haha...Eu e ele imagina...não não...

*A garota olhava para o lado se sentindo muito encabulada por algum motivo. Talvez porque amar de fato fosse algo muito sério, decisivo e comprometedor em seu clã, e mordia os lábios ficando em silencio por um tempo enquanto olhava para as telhas parecendo meio distante ou chocada. Sabia de sua atração por Henzo. Sabia ainda mais que não poderia alimentar aquele sentimento por ele já ser comprometido. Como poderia sentir amor por alguém que já amava outro alguém? Parecia tão absurdo quanto não era certo.*

“Isso jamais poderia acontecer.”

-...

*Após algum tempo buscando sentido nos antigos valores que lhe foram ensinados, Mayli tornava-se um pouco mais confusa e triste, suspirando por fim, voltando a observar as telhas sem ter chegado a nenhuma conclusão sobre como poderia ajudar Henzo ou o que havia acontecido.*

- Eu não sei Mih-chan... Eu não entendo o que houve...Eu só sei que eu não queria que tivesse acontecido...

*Dando um longo suspiro, a garota erguia os olhos na direção de Miyume e os estreitava, aproveitando que ja estavam naquele papo estranho de sentimentos.*

- E quanto a Sagara? Você realmente gosta daquele cara Mih-chan?
Ele não te fez mal, fez!?


Última edição por Mayli Shinsora em Seg 3 Jul - 0:58, editado 2 vez(es)
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Miyume Kynimamoto Seg 3 Jul - 0:43

*A resposta de Mayli era realmente inesperada e deixava Miyume a olhando com olhos bem abertos, cobrindo a boca com a surpresa e parecendo se envergonhar daquela vez.*

- Aaaa, jura?! Nossa me desculpa May-chan! Eu pensei que vocês eram namorados! Desde lá de Semba...
Perdão por isso May-chan hihihi...Pelo visto, tem muita coisa mesmo que eu não lembro. Que cabeça de vento a minha hihi...

*A jovem Kynimamoto dava um pequeno cascudo na própria cabeça e ficava em silencio, percebendo que Mayli parecia ter ficado ainda mais triste.*

“Aaaiaiai...o que foi que eu fiz!? Baka!!...”

-...

*Por algum momento não sabia o que dizer, e quando ouvia a pergunta de Mayli, fazia um aceno tímido com a cabeça sentindo sua face corar rapidamente e ficava cutucando uma mecha de cabelo.*

-...Ele...é gentil comigo...Bastante...bonito...E...carinhoso...
E ele...me ajudou tanto a chegar aqui...
Eu acho que posso dizer que sim Mayli-chan... Sinto...saudades dele...
Bastante.

*Dava um sorriso amável apertando bastante as mãos contra os joelhos, visivelmente envergonhada de falar daquele assunto.*
Miyume Kynimamoto
Miyume Kynimamoto

Nome : Miyume Kynimamoto
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 3 Jul - 0:58

*Mayli se deixava apoiar com os braços sobre os joelhos e dava um longo suspiro olhando para o tempo.*

- Baaaahh...Unnnn, então ta bom. Se é o que você diz, Mih-chan...
Eu só quero que você fique bem...

*A garota parecia em completo inferno astral. Sua preocupação, duvidas e sentimento de culpa não diminuíam, e aqueles sentimentos pareciam consumi-la aos poucos. Não entendia por que sentia algo tão intenso por Henzo. Fazia um tempo que sabia da atração que sentia por ele, mas aqueles sentimentos negativos pareciam machucar mais do que deveriam.
Tentava entender o que estava acontecendo e o que poderia fazer, mas não chegava a lugar nenhum.*

“...O que foi que eu fiz?...Que idiota que eu sou...Ja não bastasse tudo, aquela mulher vai querer me matar depois disso...Que droga!”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 3 Jul - 1:11

*Um pequeno furacão de vento e folhas se fazia no céu, logo a frente de Miyume e Mayli, e uma kunoichi de cabelos verdes caia de forma praticamente inaudível sobre as telhas. A mulher, já bem conhecida de Mayli, usava um tapa olho e tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, e uma cara de poucos amigos.*

- Olá. Mayli Shinsora, Miyume Kynimamoto. Baiken-sama requisita a presença das duas na sala dos kages imediatamente.
Até.

*Fazendo um aceno quase inexpressivo, a mulher apenas faz selos e some dali velozmente.
---
Kuroi surge atrás de um velho salgueiro sem folhas, nas margens daquele lugar sombrio e mórbido entre as motanhas de Tetsu, que era o temido cemitério. Por algum tipo de coincidência, percebia que o jovem de cabelos igualmente brancos ao qual buscava estava logo ali, descansando sobre um túmulo.
Fazendo questão de ser notado, o shinobi se aproximava alguns metros, se ajoelhando perante ao garoto, estendendo um pergaminho para o mesmo antes que ele buscasse ataca-lo por qualquer motivo.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Seg 3 Jul - 10:26

*As estrelas começavam a iluminar a vastidão negra dos céus e foi quando seu sossego iria acabar quando reparou o shinobi se aproximando. Se fosse qualquer outro em acabar com a sua paz e tranquilidade seria recebido com um pouco “hostilidade”. Para kuroi vir até ele, só poderia significar que aquela pessoa gostaria de falar com ele, mas por que agora? Depois de tanto tempo? Levantou e ficou c uma das mãos no joelho e a outra pegando o pergaminho e lendo*

-Serio?*Fitava o shinobi com seus olhos negros por um tempo e arqueando a sobrancelha*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 3 Jul - 11:14

*Kuroi tinha os braços cruzados parecendo analisar discretamente o crescimento do rapaz, e apenas fazia um sinal positivo chamando-o para segui-lo com um sinal até o portal de onde viera.
Olhava momentaneamente para o lugar sombrio sabendo de todas as circunstâncias atreladas àquele tipo de treinamento.
Ultrapassando o portal, ambos estariam na sala dos kages, onde eu continuava atrás da mesa cutucando um bloco de notas com o cabo do pincel de nankin.

Ergo meus olhos para o ressurgimento de Kuroi e do shinobi aguardado.*

- Bem vindos de volta...Origashi. Ha quanto tempo...

*Meus olhos eram atentos, e neles refletia uma expectativa que talvez não pudesse ser compreendida por quase ninguém. Kuroi no entanto sabia bem do que se tratava, e se aproximava olhando fixamente nos meus olhos com uma seriedade repreensiva, parecendo querer me dizer algo.*
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Seg 3 Jul - 11:38

*Percebendo que o rapaz o analisava, fazia tempo que não o encontrava, mas o subordinado de Baiken continuava o mesmo. O pergaminho em mãos logo se dobrou em seus dedos e sumiu de alguma forma. Olhando para portal e mais uma vez questionou o rapaz*

-Você sabe o quanto eu detesto viajar sobre esses portais né Kuroi-Sama?

“Ele e esses malditos portais...”

-Aposto que faz isso de proposito comigo...*Andando junto com o rapaz até o portal. Sua voz era baixa e seria sem demonstração alguma de sentimentos referentes ao shinobi. Adentrava o caminho que já dava de cara com a sala da administração da vila. Não precisava de muito para reconhecer a líder de Tetsuko que estava atrás da mesa. Abaixou a cabeça brevemente em sinal de referência e sentiu os efeitos da viagem que sempre o deixava enjoado*

-Sim, muito tempo...o que me faz pensar do por que você me trouxe aqui....*Respondeu diretamente para a Kage e logo em seguida fez uma pausa. Suspirou brevemente e Baiken podia notar a diferença no garoto enquanto ele andava pela sala até chegar no parapeito da janela e observar o céu mais uma vez. No jeito de falar e principalmente em seu olhar. Ela reconhecia aquilo depois de tanto tempo.*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 3 Jul - 12:50

*Kuroi apenas sorria com sua forma amena para as observações do rapaz, e manteve seu posto próximo à mesa onde eu estava.
Eu sorria suavemente, aliviada ao perceber que meu temor não havia se tornado completamente realidade, ou ao menos era o que parecia.*

- Vocês homens não precisam de muito tempo para crescerem surpreendentemente...
É bom vê-lo bem. Espero que esteja satisfeito com o caminho ao qual se inclinou a seguir...

*Respiro profundamente após o breve elogio ao rapaz e volto a observar os papeis que tinha em minha mesa.*

- ...Sim. Eu o trouxe aqui exatamente para exercer sua função...
Temos uma situação suspeita que precisamos averiguar em outra vila envolvendo um nukenin de Tetsu que é originário de lá. Uchiha Kakashi é acusado por causar sérios prejuízos em nosso centro...

*Deixo os papeis para olhar o rapaz em seus olhos negros de forma amistosa, apesar da seriedade com a qual levava a situação.*

- Acredito que talvez tenha algum interesse em conhecer a vila originaria de seu clã, Semba Tsuru...Afinal, pude ver que está de folga de seu treinamento, e provavelmente uma missão simples de reconhecimento seria uma boa oportunidade para ver sua evolução, e com certeza bem mais interessante do que precisar ficar se escondendo nas sombras de um velho cemitério... Certo?

*Aponto para o rapaz com o cabo do pincel que tinha em mãos, tomo uma postura mais didática e cordata, explicando-lhe o principal.*

- Secretamente, sua missão será averiguar a existência de uma construção especifica de Semba Tsuru, e abrir um acesso para que eu e Kuroi possamos adentrar nesta residência em questão. Para isso, preciso que escolte uma chunnin de Semba que está aqui em missão de volta para lá. Ela será sua guia naquele lugar, e, apesar do objetivo original, a segurança dela deve ser levada em primeiro lugar...Sabemos que Semba tem passado por momentos conturbados, mas não é de nosso conhecimento o que acontece especificamente por lá. Toda cautela será bem vinda.
Entendido, Origashi-san? Alguma dúvida?
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Seg 3 Jul - 13:38

*Olhando para as estrelas no céu e ouvindo os comentários da líder de Tetsu*

-Caminho?*Sussurrou para si mesmo e depois se sentou em cima do beiral da janela observando Baiken sua mão tornou a repousar sobre seu queixo analisando o que ela falava*

-Você em busca de um criminoso de edificações? Eu ouvi falar sobre a luta desse rapaz no centro....*Se espreguiçou naquele momento colocando as mãos para o alto e entrelaçando os dedos, parecia que estava mais à vontade em voltar a falar com a kage.

“Conhecer as origens? Mais essa agora? “

*Abriu um sorriso para a mulher e a fitou diretamente*

-Sim, estava no meu dia de folga e você sabe a muito tempo que eu perdi a vontade de saber minhas origens desde o dia que coloquei os pés em Tetsu....agora aqui é a minha casa.*Desviando o olhar da mulher e olhando o canto da sala e a ouvindo sobre a missão secreto*

-Sim, tenho várias dúvidas...*Se levantou do parapeito e se aproximou da mesa da kage*-Mas não irá me responder....
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 3 Jul - 15:22

- ...Pode se tratar de algo mais grave do que um simples malfeitor.

*Fico reparando na forma despojada com a qual o Origashi agia, satisfeita em perceber que seu treinamento não estava lhe custando a humanidade. Ouco suas palavras atentamente, e volto a repassar as informações que havia escrito no pergaminho, deixando-o a vontade para se expressar.*

- Então se tratará de um desafio para você?

*O questiono devolvendo o olhar incisivo, esboçando um sorriso interessado. Certamente estava me contrapondo às principais lições da organização que ele escolhera servir, o que não mudava seu propósito.*

-...Me diga quais, por favor, Origashi-san.
Se eu puder irei esclarece-las.
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Razor Seg 3 Jul - 16:03

*Puxando uma das cadeiras que estavam de frente para mesa e analisando as palavras da mulher esboçando um sorriso seco*

-Um malfeitor não faz com que a kage da vila sai ela mesma em busca de respostas...

*Colocou o cotovelo sobre o braço da cadeira e sustentou a cabeça com a palma da mão. Suspirando de leve*

-E de se tratar que apenas você e Kuroi irão em busca de informações após a sondagem dá a entender que você não quer chamar atenção...já que não chamou nenhum time especifico para tal ato....*Seus olhos encaravam Baiken, mas não por muito tempo.Ouvindo a pergunta e balançando a cabeça*

-Desafio? Não encaro isso como um desafio e sim como um empecilho…*Fez uma pausa em sua fala*

-Diga-me de quem eu terei que ser babá?

*Missões de escolta eram chatas e cansativas. Principalmente se o indivíduo não soubesse lidar em certas situações. Seus olhos fitava o canto da sala, tentando o máximo não encarar aquela pessoa que estava justamente em sua frente. Seus sentimentos estavam confusos e ele odiava não se entender. O que seria aquilo que estava sentindo?*
Razor
Razor

Nome : Razor Origashi
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue0/0Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Miyume Kynimamoto Seg 3 Jul - 22:22

*Miyume ficava observando a reação de Mayli, imaginando que ela não gostava de Sagara por algum motivo. Não sabia se era pelas circunstancias em que tinha o conhecido, ou se era por outro motivo, mas percebendo o jeito em que estava, achava melhor não questiona-la sobre aquilo naquele momento.*

-...?!

*De repente um furacão aparecia logo acima de onde elas estavam, e a garota tocava o braço de Mayli tentando chamar sua atenção para aquilo.*

- Ma-Mayli-chan!?

*Antes que pudessem reagir, uma mulher de cabelos verdes “pousava” no telhado logo na frente delas. Miyume não a reconhecia, provavelmente nunca tinha reparado em Midori, e chegava mais perto de Mayli parecendo insegura.*
Miyume Kynimamoto
Miyume Kynimamoto

Nome : Miyume Kynimamoto
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 3 Jul - 22:26

*Mayli apenas continuava perdida em seu inferno astral quando sentia Miyume a sacodindo, e olhava para frente sem entender, vendo Midori aparecendo ali de surpresa.
Mais do que rapidamente a chunnin passava as mãos no rosto tossindo um pouco para disfarçar seu real estado e olhava pra auxiliar de Baiken com um aceno.*

- Yo, Midori-san!
É a ajudante da Baiken-sama, Mih-chan. Não conhecia Midori ainda?

*A garota ouvia a mensagem de Midori, percebendo o quanto a mulher parecia apressada, e logo se erguia quando ela partia, se espreguiçando longamente.*

- Uuuuunnn...Você ouviu né Mih-chan? Ela quer nos ver...

*Mayli parecia um tanto desanimada e suspirava longamente andando pelo telhado, até que se toca de algo.*

- ...O que será que Baiken-sama quer?
Putz!... Que droga... Ela deve querer me punir pelo que aconteceu com Henzo...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Miyume Kynimamoto Seg 3 Jul - 22:29

*Miyume fazia um sinal negativo para Mayli e ficava olhando Midori se distanciar enquanto seguia sua amiga pelo telhado. Tinha um jeito mais delicado, e era bem mais silenciosa em seus passos.
Abria um sorriso sem jeito ao ver a preocupação de Mayli aflorando novamente.*

“Gente...que pilha de nervos ela está...” ^^’

- Ãann...Eu acho que não, Mayli-chan. Afinal, ela me chamou também não foi?
Deve ser algo simples, vamos..

*Falando isso, a garota saltava para o solo, e continuava caminhando para a sala dos kages, atravessando a bela ponte do centro da vila.*

“Esse lugar é tão tranquilo... Aqueles dois que causaram todos esses problemas...”
Miyume Kynimamoto
Miyume Kynimamoto

Nome : Miyume Kynimamoto
Idade : 16

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 3 Jul - 22:33

*Mayli suspirava novamente, seguindo Miyume até a sala com aquele mesmo jeito tristonho.*

- Espero mesmo Mih-chan...

*Batendo na porta da sala dos kages, a garota se anunciava antes de entrar.*

- Baiken-sama?
Mayli Shinsora e Miyume Kynimamoto se apresentando como você solicitou...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue1200/1200Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 3 Jul - 22:52

*Encaro o rapaz apreciando seu raciocínio e observações, não poderia esperar menos de um ANBU graduado. Respiro profundamente enrolando alguns pergaminhos que estavam escritos sobre minha mesa enquanto o respondia.*

-...Por isso disse suspeitar que Kakashi seja na verdade muito mais do que um malfeitor.
Sim, está correto. Não há necessidade de chamar a atenção para essa suspeita por enquanto. Quero averiguar o caso com a maior discrição e menor chance de erros possível.

*Abro um sorriso um pouco maior, parecendo satisfeita com o que ele me respondia.*

- Então cumpre o objetivo. Apenas fazer um simples passeio não teria graça alguma...

*Coincidentemente as batidas à porta aconteciam ao mesmo tempo da indagação do Origashi, e eu apenas aponto com um dedo para a entrada da sala dos kages estreitando meus olhos.*

- Ora que sorte...Parece que elas chegaram.

*Me levanto da cadeira onde estava sentada, cruzando minhas mãos dentro das mangas de meu kimono.*

- Entrem, por favor. Miyume, Mayli...
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
Off_Parte 2 - Decisões Left_bar_bleue2500/2500Off_Parte 2 - Decisões Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Off_Parte 2 - Decisões Empty Re: Off_Parte 2 - Decisões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos