Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monte SHiori

2 participantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Shiori

Ir para baixo

Monte SHiori Empty Monte SHiori

Mensagem  Ishida Hugain Seg 19 Jun - 12:06

- Não se assuste com essas esculturas, Mayli san - comentou o jovem ninja enquanto adentrava a grande montanha. - Segundo as histórias, essas são as mulheres que  um dia cuidaram do nosso povoado em seu inicio. Pelo que da  p ver, eram todas dominadoras do raio. - referiu-se as espadas em formato eletrico, apontados para o alto.

- Logo logo você vai se acostumando - partiu na frente, banhando tudo a seu redor com uma luz avermelhada. O clima era umido e quente. E com o caminhar, as sombras densas se misturavam no chão e nas muralhas de rocha sólida.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Monte SHiori Left_bar_bleue2000/2000Monte SHiori Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Monte SHiori Empty Re: Monte SHiori

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 20 Jun - 11:57

*Mayli dava de cara com uma estátua e dava um grito se colocando em uma posição de batalha. Não estava acostumada a ver estátuas, ainda mais dentro de uma caverna escura.*

- Waaaaa! O que é isso!?!?
Esculturas!? Gente que...coisa mais assustadora.

*Sentindo o coração agitado, a garota olhava para o ambiente por um tempo e se aproximava de uma das estátuas, cutucando seu nariz com uma cara desconfiada, seguindo para perto de Hiruda mais confiante logo em seguida.*

- Guerreiras protetoras...
Huhuhu, É...acho que sim. Essa vila parece ser bem velha Hiruda-san... Tem esses...monumentos históricos em todo lugar!
É...diferente mesmo...Mas é interessante.
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Monte SHiori Left_bar_bleue1200/1200Monte SHiori Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Monte SHiori Empty Re: Monte SHiori

Mensagem  Ishida Hugain Dom 25 Jun - 22:26

- Sim, são bem interessantes mesmo. Mas vamos indo. Acho que Hugain sensei deve estar na sala dos Kages - cmentou colocando sempre a tocha em frente. A cada minuto que se passava, era possivel ver como os túneis eram numerosos e como o design era ago totalmente rustico. Em todos os portões, havia lugar para tochas. Era um verdadeiro labirinto. E aquilo combinado com o ar rarefeito era uma armadilha mortal, possivelmente.

- Vamos pela esquerda - seguiu, sempre iluminando o caminho. Era incrivel como ele sabia bem como ir ao destino escolhido. - acho que agora vai ficar mais facil de encontrar - adiante, havia uma longo tunel. A voz se ampliava como eco e a luz acobreada revelava o esmero dos entalhes das paredes. Estava frio, mas a tocha aliviava a temperatura. Tudo, antes, estava na mais completa escuridão. Nem parecia ser de dia.

- Segundo meu irmão me disse uma vez, vai levar algumas horas até chegarmos ao final: a Sala dos Kages. - disse rindo um pouco, mas era pura verdade.

Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Monte SHiori Left_bar_bleue2000/2000Monte SHiori Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Monte SHiori Empty Re: Monte SHiori

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 27 Jun - 11:09

*Mayli se colocava a seguir Hiruda sem cerimônias, e olhava ao redor sempre surpresa com a complexidade que aquele lugar ia demonstrando a cada passo.*

“Minha nossa...isso é...um labirinto. Não vou poder me virar aqui...”

*Logo em seguida, Hiruda parecia completar seus pensamentos, e o olhava com estranheza sobrando ar quente entre as mãos.*
-...Algumas horas!?! Hugain-san vai passar horas nos esperando na sala?... Minha nossa...
Mas fazer o que, estou logo atrás de você Hiruda-san...

*Continuava seguindo o rapaz dando uma leve risada, tentando ser otimista.*

“...Teria sido melhor ir voando com Hiruko...”
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Monte SHiori Left_bar_bleue1200/1200Monte SHiori Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Monte SHiori Empty Re: Monte SHiori

Mensagem  Ishida Hugain Ter 11 Jul - 13:22

O túnel era bem cumprido. Os passos e as palavras dos dois ecoavam e se multiplicavam de maneira estranha e diabólica.

- Vamos ter que ter paciência para chegar lá. Mas não se preocupe, vai dar certo. =D

O mais novo amigo da Shinsora era bem animado em alguns momentos. Aquele era um desses momentos. Ele estava animado com sua nova amizade. Tinha curiosidade pra saber como era estar na Sala dos Kages, apesar de ser pelos olhos e comentarios de Mayli.

- Olha o que me prometeu, Ok? - disse ele para agarota enquanto se aproximavam da porta que estava lá na frente, iluminada pela luz avermelhada de dois archotes.


Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Monte SHiori Left_bar_bleue2000/2000Monte SHiori Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Monte SHiori Empty Re: Monte SHiori

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 21 Jul - 15:33

*Mayli se mantinha logo atrás de Hiruda, enxergando apenas aquilo que a luz avermelhada da tocha a permitia, o que era bastante incomodo para ela, mas já estava se acostumando. Observava a porta a frente dando um sorriso para o rapaz e tocando seu ombro de forma amistosa.*

- Huhuh, claro que não vou esquecer! Você vai entrar comigo na sala dos kages e vai matar a sua curiosidade! Alias, não vejo problemas nisso Hiruda-san. Você está realmente dando duro pra me mostrar o caminho até lá, e sem você eu não conseguiria provavelmente... Essa vila é muito complexa. Eles irão ficar gratos por você ter me ajudado.

*Olhando para a porta por algum momento em silencio, a garota parecia lembrar de algumas coisas que estavam a intrigando, e com um breve suspiro, ela voltava a olhar para Hiruda com um olhar sério e curioso.*

- Hiruda-san...Posso perguntar uma coisa?
Por acaso o mestre Hugain não tem uma família?

*A forma com que perguntara aquilo havia sido muito natural, apensar de abrupta, e ela aguardava a resposta tanto quanto que seguissem caminho.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Monte SHiori Left_bar_bleue1200/1200Monte SHiori Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Monte SHiori Empty Re: Monte SHiori

Mensagem  Ishida Hugain Seg 24 Jul - 23:13

Hiruda ficou surpreso com a pergunta de sua mais nova amiga. Seus olhos cresceram e perderam-se em um constrangimento passageiro. Parou pra pensar, sustentando a tocha. - Na verdade, eu não sei dizer... dizem por aí que ele é o último de uma antiga linhagem da vila do Raio. Parece que seus parentes morreram todos na última grande guerra ninja, a qual nossa vila foi também atacada. - apoiou um dos cotovelos em uma parte da parede, procurando se lembrar de alguns detalhes que sua mãe uma vez dissera, sobre as linhagens perdidas de Raigakure.

- Segundo minha velha, o clã Ishida era o maior responsável pela manutenção da riqueza e comércio da vila com as demais. Todos eles eram fáceis de se identificar - riu um pouco, lembrando do cabelo dourado e pele pálida de Hugain - Alguns diziam que eles passavam ouro nos cabelos, por isso a cor. Mas isso é algo que só imbecis acreditariam, não é verdade?! - riu um pouco, sentando-se no chão. - Senta aí que eu vou relembrar mais algumas histórias. Nem sei se ele tem conhecimento que algumas familias daqui, por mais humildes que sejam, não esqueceram suas origens mais antigas. Bom, continuando... - apoiou a tocha em um archote de pedra que tinha ali perto. - Parece que em uma invasão em massa, os Ishida procuraram defender as minas e as principais rotas que ligavam a vila a outras. Mas, pelo que dizem, o alvo não eram as rotas, era o conhecimento que eles tinham. Pelo visto acreditaram que a prosperidade estava mais no conhecimento de um clã que na própria fartura das montanhas, hahah - riu imaginando a igenuidade dos invasores, mas se viu como um ridiculo ao perceber que não era momento de rir como algo daquele tipo - me desculpe... bom... A chacina foi grande. Exterminaram todas as mulheres primeiro de tudo, pois eram mais frágeis. Depois os homens. Ao que consta nas lembranças da mamãe, outros clãs da vila não ajudaram os Ishida nesse dia sangrento porque sempre nutriram uma richa com eles, pelo poder que tinham. Segundo alguns, foi uma conspiração, mas não podemos afirmar nada... Enfim, depois de muita coisa, ninguém sabe como uma criança ishida conseguiu sobreviver. Pelo visto ela foi escondida, mas como conseguiu sobreviver, é um mistério até hoje. Diante de tamanha calamidade, o pai do antigo Raikage acabou adotando a criança, treinando-o para que fosse capaz de sobreviver aquele mundo. Com o tempo ganhou fama por suas missões dificeis e lealdade. Foi questão de tempo até ele conseguir o reconhecimento e ter o posto de Raijin. Mas, cá entre nós... eu queria muito saber que idade ele tem. Porque, pela linha de tempo, ele foi criado pelo avô do atual Kage. E o pai de Sagara não era nem nascido na época. Que idade ele deve ter? E porque a aparência dele é tão jovial? - ficou com a cara emburrada pela dúvida, e também pelo despeito, pois ja surgiam marcas do tempo em seu rosto.

- É tudo o que sei, May-chan. - desabafou, tentando ainda lembrar mais alguma coisa.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Monte SHiori Left_bar_bleue2000/2000Monte SHiori Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Monte SHiori Empty Re: Monte SHiori

Mensagem  Mayli Shinsora Seg 24 Jul - 23:43

*Mayli ficou meio surpresa com a reação do rapaz e se aproximou um pouco para olha-lo, como se quisesse confirmar que estava tudo bem. Ficou o observando atentamente enquanto ele falava cada palavra, e diferente do que ele poderia esperar, a garota não expressava tanta surpresa a principio, mas parecia analisar o teor de suas palavras.*

“O ultimo?... Que triste.”

- Huhuhu, mas realmente...Do jeito que os cabelos dele brilham, lembram ouro mesmo.
Boa lenda urbana...

*A garota sentou-se logo a frente de Hiruda sobre as próprias pernas ao ouvir o pedido de Hiruda e continuou o observando iluminado pela chama a contar aquela história inesperada.
Mayli o observava com um olhar meio perdido, parecendo meio triste, e aproveitava sua risada para olhar de relance para os lados, onde só haviam trevas. Aquilo a fez pensar por um instante que era uma situação bem amedrontadora, apesar de se sentir segura na presença de Hiruda.*

- Nossa...Que triste...Ninguém os ajudou.

“Hugain foi o único que escapou...Aqui realmente tem pessoas que não merecem confiança.”

-...Incrível. Apesar disso tudo...Ele parece ser um homem tranquilo não é mesmo?
Ele me pareceu bom...

*Mayli olhava para um canto qualquer por alguns instantes parecendo refletir sobre tudo que tinha visto de Hugain, ou mesmo de Hiruda, suas condições e experiências, e a gentileza com que tratavam as pessoas, o que a fazia sorrir de leve involuntariamente.
Ela olhava para Hiruda ainda sorrindo quando ouvia sua pergunta e dava uma risada divertida.*

- Huhuhu. Uau, Hiruda-kun! Mas ei, ele não tem jeito de ser um homem tão velho! Acho que não deve passar de uma lenda...
Ele tem muitos filhos?...Se fosse tão velho teria tido várias esposas e muitos filhos provavelmente.

*A garota abria um sorriso largo concluindo aquilo de forma bem simples e despreocupada.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Monte SHiori Left_bar_bleue1200/1200Monte SHiori Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Monte SHiori Empty Re: Monte SHiori

Mensagem  Ishida Hugain Ter 25 Jul - 0:03

- É, na verdade você tem razão. Existem pessoas não confiáveis. Mas acredito que isso seja em todo lugar. Não só aqui. -refletiu, ouvindo as conclusões da garota. - Na verdade, pelo que se sabe, ele nunca desposou ninguém, nem teve filhos. Meu irmão mais velho uma vez me disse que perguntou a ele se ele era tão velho assim, e porque não deixou herdeiros, já que ele é o último. A resposta dele foi que a preocupação maior dele era se tornar forte para que nunca mais precisasse de aliança para se proteger ou defender sua familia. E que os herdeiros, se viessem, seria quando realmente gostasse de alguém. Parece que até os dias de hoje isso não aconteceu. Houveram umas mulheres que quiseram ele como marido, mas ele, na época, estava focado em ficar forte. Pelo menos foi essa a resposta dele para meu irmão - recordou, olhando as mãos por costume.

- E pelo fatos, realmente parece que ele pega pesado com todos. Tem um jeito descontraído, mas isso é um disfarce do pesar que ele carrega. E quando treina, ele acaba tornando esse peso em seriedade... algo que meus irmãos não suportaram, pelo visto... mas é isso aí. Tenho certeza que o Hugain sensei quis torná-los forte, não jogá-los na morte. - concluiu, tentando ianda lembrar de mais algo referente a ele - parece que depois de toda a chacina, os principais lideres dos clãs que orquestraram a conspiração contra os Ishida sumiram. Na época, o Raikage abafou o caso, pois acreditou ser uma retaliação do jovem Hugain, na época. Achou justo não apurar as investigações... mas até hoje alguns creem nisso, outros, que esses lideres fugiram, prometendo retornar para destruir de vez essa vila.
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Monte SHiori Left_bar_bleue2000/2000Monte SHiori Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Monte SHiori Empty Re: Monte SHiori

Mensagem  Mayli Shinsora Ter 25 Jul - 0:35

*Mayli prestava atenção nas palavras de Hiruda e ergue as sobrancelhas ao ouvir o que falava, quase dando uma risada, parecendo surpresa.*

- Sério?...Nossa...Que diferente.
É...Então ao menos ele deve ser bem forte.

“...Então ele segue esses conceitos? Que...diferente.”

*A garota suspirava levemente, mudando a posição que estava sentada, abraçando os joelhos enquanto continuava ouvindo Hiruda, e sorria, tocando em seu braço amigavelmente ao ouvi-lo dizer que acreditava nas boas intenções de Hugain mesmo com sua perda.*

-...Entendo.
Que bom ouvir isso, Hiruda. Seria horrível saber o contrário.

*Abaixando os olhos por algum tempo, a garota parecia transparecer uma certa melancolia apesar de continuar sorrindo.*

-...Espero então sobreviver. Seria realmente péssimo...morrer antes de cumprir uma promessa.

*Abrindo um sorriso mais aberto, parecendo querer disfarçar qualquer coisa, a garota observava a chama acesa.*

-...É...pelo visto ser uma vila tão rica tem muitas desvantagens também...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Monte SHiori Left_bar_bleue1200/1200Monte SHiori Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Monte SHiori Empty Re: Monte SHiori

Mensagem  Ishida Hugain Seg 21 Ago - 22:24

- É, eu acho que isso é uma verdade... Não é atoa que as maiores riquezas daqui são ocultas. - O jovem amigo de Mayli realmente concordou com o comentário. As chamas lembravam  um pouco o clima que pairava em sua casa quando seus irmãos eram vivos. Mas não estava triste. Eram recordações boas. Fitou sua amiga com um carinho misterioso, nada além da fronteira da amizade, mas era bem especial, quase um carinho fraterno.

- Bom... - se esforçou para se colocar de pé, conseguindo enfim quase derrubando a tocha no chão - Vamos andar mais. Senão não chegaremos nunca! - sorriu de lado, catando no caminho escuro algum tipo de saída que se parecesse com a que sua memória guardava.

 O túnel escuro parecia se demorar de propósito, esticando o chão sempre que podia. A tocha ia rasgando a escuridão, desbravando caminhos estreitos e bifurcados.


Enfim, uma porta. Não qualquer porta, mas a que ele pensara.

- É aqui. Entre, minha amiga. Tenho certeza que você será bem mais bem vinda que eu nesse lugar. - Girou a maçaneta de ferro. Estava gelado como sempre, mas não se incomodou tanto. Ao forçar a porta, fez  um barulho irritante e persistente, arrastando o peso absurdo da porta de madeira maciça contra  o chão de pedra.


Última edição por Ishida Hugain em Ter 5 Set - 20:19, editado 1 vez(es)
Ishida Hugain
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
Monte SHiori Left_bar_bleue2000/2000Monte SHiori Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Monte SHiori Empty Re: Monte SHiori

Mensagem  Mayli Shinsora Qui 24 Ago - 20:43

*Após aquela longa caminhada, Mayli mal podia acreditar que chegavam. Sentia falta do ar fresco, do espaço aberto, de ver o céu...E todo aquele percurso havia apenas a cansado e a deixado faminta. Suspirava fundo, pegando a única mão que seu amigo tinha com um sorriso.*

- Você vem comigo.
Você me guiou até aqui, então você vem comigo. E poderá ver essa tal sala com seus próprios olhos como sempre quis.
Eles não vão se importar.
E caso se importem. Deixa comigo.

*A garota sorria de leve, atravessando aquela porta imensa e puxando Hiruda ao seu lado com firmeza e gratidão.*

"Ao menos isso. Porque não é justo."
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
Monte SHiori Left_bar_bleue1200/1200Monte SHiori Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Monte SHiori Empty Re: Monte SHiori

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Shiori

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos