Monte SHiori

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Shiori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monte SHiori

Mensagem  Ishida Hugain em Seg 19 Jun - 12:06

- Não se assuste com essas esculturas, Mayli san - comentou o jovem ninja enquanto adentrava a grande montanha. - Segundo as histórias, essas são as mulheres que  um dia cuidaram do nosso povoado em seu inicio. Pelo que da  p ver, eram todas dominadoras do raio. - referiu-se as espadas em formato eletrico, apontados para o alto.

- Logo logo você vai se acostumando - partiu na frente, banhando tudo a seu redor com uma luz avermelhada. O clima era umido e quente. E com o caminhar, as sombras densas se misturavam no chão e nas muralhas de rocha sólida.
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: Monte SHiori

Mensagem  Mayli Shinsora em Ter 20 Jun - 11:57

*Mayli dava de cara com uma estátua e dava um grito se colocando em uma posição de batalha. Não estava acostumada a ver estátuas, ainda mais dentro de uma caverna escura.*

- Waaaaa! O que é isso!?!?
Esculturas!? Gente que...coisa mais assustadora.

*Sentindo o coração agitado, a garota olhava para o ambiente por um tempo e se aproximava de uma das estátuas, cutucando seu nariz com uma cara desconfiada, seguindo para perto de Hiruda mais confiante logo em seguida.*

- Guerreiras protetoras...
Huhuhu, É...acho que sim. Essa vila parece ser bem velha Hiruda-san... Tem esses...monumentos históricos em todo lugar!
É...diferente mesmo...Mas é interessante.
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ishida Hugain em Dom 25 Jun - 22:26

- Sim, são bem interessantes mesmo. Mas vamos indo. Acho que Hugain sensei deve estar na sala dos Kages - cmentou colocando sempre a tocha em frente. A cada minuto que se passava, era possivel ver como os túneis eram numerosos e como o design era ago totalmente rustico. Em todos os portões, havia lugar para tochas. Era um verdadeiro labirinto. E aquilo combinado com o ar rarefeito era uma armadilha mortal, possivelmente.

- Vamos pela esquerda - seguiu, sempre iluminando o caminho. Era incrivel como ele sabia bem como ir ao destino escolhido. - acho que agora vai ficar mais facil de encontrar - adiante, havia uma longo tunel. A voz se ampliava como eco e a luz acobreada revelava o esmero dos entalhes das paredes. Estava frio, mas a tocha aliviava a temperatura. Tudo, antes, estava na mais completa escuridão. Nem parecia ser de dia.

- Segundo meu irmão me disse uma vez, vai levar algumas horas até chegarmos ao final: a Sala dos Kages. - disse rindo um pouco, mas era pura verdade.

Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain Idade : 27

Ficha do Personagem
Nome:
Vila:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora Hoje à(s) 11:09

*Mayli se colocava a seguir Hiruda sem cerimônias, e olhava ao redor sempre surpresa com a complexidade que aquele lugar ia demonstrando a cada passo.*

“Minha nossa...isso é...um labirinto. Não vou poder me virar aqui...”

*Logo em seguida, Hiruda parecia completar seus pensamentos, e o olhava com estranheza sobrando ar quente entre as mãos.*
-...Algumas horas!?! Hugain-san vai passar horas nos esperando na sala?... Minha nossa...
Mas fazer o que, estou logo atrás de você Hiruda-san...

*Continuava seguindo o rapaz dando uma leve risada, tentando ser otimista.*

“...Teria sido melhor ir voando com Hiruko...”
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Mayli Shinsora
Vila: Semba Tsuru
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares