[Salão Interno Principal]

Mundo Ninja RPG :: Vilas ::   ::   :: Raigakure :: Monte Hieki

Ir em baixo

[Salão Interno Principal]

Mensagem  Sagara Kynimamoto em Sex 28 Abr - 16:30

Em seu salão interno principal, acontecem as grandes reuniões familiares e institucionais. Lembra a estrutura de  um estádio, com inúmeros lugares em volta de um espaço central. A iluminação é bem intensa nesses locais durante as reuniões.
Sagara Kynimamoto

Nome : Sagara

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: [Salão Interno Principal]

Mensagem  Mayli Shinsora em Dom 4 Fev - 23:55

*Mayli pousava no pátio externo nas costas de uma ave de rapina em tamanho gigante, e olhava para as pessoas ao redor com os olhos estreitos, exibindo um bico antipático com os lábios. A garota descia das costas de Hikuro batendo em suas vestes sem paciência como se estivesse se livrando de alguma sujeira e respirava profundamente fazendo uma carícia no peito de Hikuro.*

- Vamos fofinho, vamos buscar algo para comer nesse lugar e cair fora logo. Não temos mais tempo a perder, hun!

*Parecendo bastante irritada a garota olhava ao redor ignorando completamente as pessoas de forma um tanto boçal, buscando entender aquele lugar e querendo poupar tempo.
Obedecendo sua tutora, Hikuro provocava uma leve explosão e pousava no ombro da garota em sua forma original, dando um silvo gentil e brincando com seus longos cabelos castanhos se importando menos ainda com a reação das pessoas ao redor enquanto tentava anima-la.
Dando um leve sorriso com as cócegas que o animal a provocava, Mayli voltava a afagar sua barriga enquanto continuava analisando o lugar.*

- É...vamos ver fofinho. Deve ter algum tipo de mercado, ou alguém coisa que venda comida nesse lugar.

*Andando para as grutas, a garota analisava aquela estrutura com um pouco de surpresa antes de entrar, e olhava momentaneamente para Hikuro, indicando alguns detalhes que lhe chamavam a atenção.*

-...É tudo cravado na rocha. Que trabalheira não?

*Ainda ignorando completamente a reação das pessoas, a jovem shinsora apenas seguia o fluxo, percebendo que havia um local onde parecia acontecer uma verdadeira feira subterrânea. Era tomada por tendas, e o conteúdo dos balaios reluzia fortemente com as diversas chamas que iluminavam o lugar, e também o deixavam mais aquecido.*

- Nossa, olha isso Hikuro-chan. Será que são eles que produzem nossas moedas?
Muito metal precioso.

*A expressão dura da garota se esvaia um pouco enquanto ela admirava os adornos e enfeites de metais e pedras preciosas que aqueles feirantes vendiam.*

- Nunca vi...tanta riqueza concentrada em um só lugar. Que incrível isso...
Bom, vamos ver se eles sabem informar Hikuro-chan...

*Mayli seguia conversando com Hikuro em seu ombro e se aproximava de uma das bancas de venda, retirando coincidentemente seu casaco de pele e o amarrando em sua cintura, ficando com uma blusa de algodão mais solta sobre seu espartilho de couro, que deixavam seus braços à mostra, e neles exibia os adornos rústicos de fios de couro, bem como deixava mais à mostra seus cabelos castanhos longos e a pluma que usava de brinco. Junto com a calça despojada e a bota também em couro que usava, formava im estilo muito rústico, bem diferente do que o povo dali exibia.
A garota olhava para o senhor estranho que era o feirante, secando um pouco do suor que brotava em sua testa abaixo de sua franja, impressionada com a diferença de clima dali de dentro, e lhe falava em seu tom neutro.*

- Bom dia. O senhor sabe me dizer se tem alguma venda de alimentos nessa feira?

*Mayli apontava a extensão da feira com o indicador e analisava o lugar juntamente à Hikuro. Estava na cara que eram estrangeiros e que não conheciam o local, e não pareciam representar qualquer ameaça.*
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ishida Hugain em Dom 18 Fev - 12:59

Um dos muitos feirantes percebeu a garota shinsora assim como outros, mas deu total atenção a pergunta que recebera. - Sim! Nós temos o que você precisar... Desde alimentos de caça, aves de rapina... - sugeriu isso por ter visto a ave da garota - (...) o que você precisar. - Disse metendo as duas mãos em um pote de barro grosso, mostrando vários grãos que deslizavam por entre seus dedos. Sementes. Ao lado havia muitos tipos de peixes frescos e frutas. o cheiro era muito forte, para quem não fosse acostumado. Por incrivel que parecesse, não havia nenhum inseto por lá. O feirante era um homem gordo, repleto de tecidos presos ao peito e um turbante negro com o que parecia ser um ruby no meio da testa. Aparentemente, era verdadeiro. E chamava muita atenção.

- Se quiser armas... aquele rapaz vende - apontou com sua mão gorda para um homem franzino e quieto que estava sentado por tras de uma tenda escura, onde havia uma mesa repleta de espadas de todos os tamanhos e valores. Ao lado, na mesma mesa, havia varias pedras preciosas e peças em puro Ouro e prata. Taças, moedas, medalhões e broches. Um deles, era no formato de uma águia prateada, cujos olhos cintilavam um azul profundo obtidos pela safira.
Ishida Hugain

Nome : Ishida Hugain

Ficha do Personagem
Vila: Raigakure
Graduação: Jounnin
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Dom 18 Fev - 13:27

*Mayli observava o homem enquanto ele lhe respondia sem reagir de forma negativa em nenhum momento. Sua fisionomia e estilo eram diferentes, mas o que chamava sua atenção é que finalmente alguém naquele lugar além de Hugain parecia disposto a um diálogo decente, ou pelo menos, era o que parecia.
A garota passava a mão na nuca observando todas as coisas que tinham naquelas vendas e depois voltava a afagar a barriga de seu gavião. Eram artigos tão variados que chegavam a cansar suas vistas.
Hikuro ora olhava para as pessoas ao redor, ora olhava para o dono da venda parecendo atento.*

- Sim...vocês realmente tem de tudo por aqui.

“Uunnn...Cada peixe bonito...Mas não estava afim de cozinhar...”

*Correndo os olhos por ali, a garota percebia algo que lhe chamava a atenção, e abria um sorriso suave, parecendo curtir consigo mesma a figura do broche de águia prateada enquanto se inclinava para olha-lo mais de perto. Hikuro olhava para o enfeite sem dar maiores importâncias, mas entendia o estima que ela sentia.*

- Olha só Hikuro-chan! Que bonitinho!

*Voltando à postura normal, a garota apontava para uma fruta.*

- Qual o nome dessa fruta amarela? Ela parece bem suculenta.
Se come ela com ou sem casca? Ela é doce?
Acho que irei querer uma por enquanto, por favor.

“...Isso vai bastar até achar algum lugar que faça alguma comida...”

*Mayli retirava o pagamento de seus pertences para entregar ao feirante esperando suas respostas.*
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ishida Hugain em Dom 25 Fev - 23:03

- Seu nome é Amutama. É muito gostosa! - comentou sorrindo. quango viu a garota querer pegar algo para pagar, perguntou a ela em voz baixa: - (...) você é discípula do senhor Ishida? Caso sim, não precisa pagar. - haviam rumores sobre a garota novata. E certamente aquilo trazia certas vantagens.

- caso a senhorita tenha preferência por comidas quentes, ali tem umforno imenso. Tem desde massas a carnes bem temperadas - apontou para a direita, mostrando uma chaminé de pedra e uma fila enorme de camponeses.

Ishida Hugain

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Seg 26 Fev - 1:05

*Mayli ergueu ligeiramente os olhos para o senhor feirante a tempo de ve-lo sorrindo, e sorriu muito suavemente em resposta, voltando a abaixar os olhos para seus pertences.*

- Amutama unnn...

*A garota se surpreendia um pouco com o que o senhor falava, e estreitava os olhos para o mesmo por alguns instantes sem esconder a surpresa. Parecia achar aquilo um pouco estranho, como quase tudo naquela vila, mas preferiu não contrariar o senhor, sem a menor vontade de arrumar mais confusão.*

"...Como é que esse homem sabe disso? Por que não preciso pagar só por ser aprendiz dele? Que estranho..."

- Un? Sou sim...
An?...Então...Ok, então tudo bem. Obrigada senhor...

*A Shinsora passou algum tempo em silêncio olhando a fruta, quando o feirante apontava para um local não muito distante dali. A garota olhava na direção da grande chaminé, e depois voltava a admirar a fruta por alguns instantes. Tinha planos de comer a refeição quente, mas também aquela fruta diferente.
Dando um sorriso simpático e bonito para o feirante, a garota pegava a fruta e acenava para o mesmo enquanto se distanciava.*

- Unnn perfeito! Muito obrigada pela dica senhor!
Até logo!

*Dando um breve suspiro, a garota ia andando em direção à fila da grande chaminé.*

- Olha só pra isso Hikuro-chan... Nem imaginava que era uma chaminé. É bem grande.
Aqui é mais quente... mais aconchegante...
Ah, droga! Que fome!!...

*Mayli olhava para a fruta entre suas mãos com um olhar levemente animado, começando a descasca-la enquanto ia para o final da fila.
Hikuro observava a cena com naturalidade, conhecendo o apetite de Mayli mais do que ninguém, enquanto se mantinha quieto no ombro de sua tutora olhando as pessoas ao redor.*
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ishida Hugain em Seg 26 Fev - 1:28

- Olha mamãe, um pássaro grande! - gritou um menino puxando o braço da mãe. A mulher estava na mesma fila e ficou encarando com surpresa a ave. - Cuidado, filho, pode ser perigoso ficar perto. - comentou enquanto dava as costas, puxando o filho para perto de si. Nessa situação outras pessoas ficaram olhando para Mayli, observando os trajes e a forma diferente que ela aparentava ser. O cheiro de carne assada era forte e muito apetitoso. Em pouco tempo, a fila caminhava e chegava na vez de Mayli.

- O que a senhorita vai querer? - perguntou o rapaz com uma manta chamuscada de negro. - Tem carnes de todos os tipos. Búfalo, falcão, javali, Galinhas campestres, e, se te interessar, carne humana bem passada. O gosto aparenta ser de galinha. - O homem falava de forma tão natural que assustava.
Muitos pedaços estavam fincados em garfos de ferro. As partes humanas estavam em um local mais discreto; era possível perceber costelas e dedos.

- Só não conte a ninguém sobre a carne humana, ok? assim, se vc gostar, vai sempre poder desfrutar dessa especiaria. - riu se divertindo com aquilo. Na verdade, por Mayli ser aparentemente mais robusta, imaginou que ela teria um gosto peculiar para carnes.

- Aqui tem os molhos - apontou - pimenta das montanhas, salsa, cebolas e mel... o que você escolher. Aqui o pagamento você escolhe. Peças de Ouro, favores, sexo, trocas... - da forma que ele dizia, parecia não se importar com o respeito aos raijins e seus discipulos, como o vendedor anterior.
Ishida Hugain

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Seg 26 Fev - 13:50

*Mayli e Hikuro ouviam o comentário infantil às suas costas, e a garota espiava o garotinho com um olhar sorridente por alguns instantes, enquanto o gavião inflava suas plumas ficando com uma aparência mais “fofa”. Hikuro gostava de ser elogiado e contemplado, e apesar de sua cara emburrada e sua personalidade séria, ele simpatizava bastante com crianças. Fazia uma gracinha com as plumas de sua calda, as mexendo para lá e para cá rapidamente para entreter a criança, mas não tirava os olhos dos arredores.
Eles não se ofendiam com o medo que as pessoas demonstravam. Acreditavam ser normal. Não podiam exigir que pessoas comuns tivessem o mesmo dom de conviver com aves caçadoras que as pessoas do clã tinham.
Mayli percebia o gesto de Hikuro e afagava carinhosamente.*

- Aiai fofinho... <3

*Hikuro aproveitava as caricias de Mayli, percebendo com alguma tristeza que apesar de tudo, aqueles olhos cor de mel continuavam tristes e distantes como nunca antes tivera visto, algo que poderia facilmente passar desapercebido para todos, menos para ele que tanto a conhecia.
Logo chegava a vez de Mayli na fila, e a garota ficava com água na boca olhando as carnes atrás do atendente pois o cheiro estava maravilhoso, até que a fala estranha chamava sua atenção a fazendo rir um pouco e encara-lo com alguma estranheza por um breve instante.
Apesar de todas as andanças, Mayli tinha tido raríssimas experiências com pessoas que admitiam o canibalismo. No geral, estas pessoas eram consideradas perigosas por seu clã, e isoladas de seu convívio. *

“Carne humana!? Sério isso? Minha nossa isso explica muita coisa...Essa gente é mais estranha do que eu poderia imaginar.”

*Voltando a admirar as carnes atrás do atendente como se estivesse escolher naturalmente, a garota parecia simplesmente ignorar o tal “costume” e se focava no que iria pedir parecendo faminta.*

- Unnnnn ta...Mas prefiro carne de búfalo mesmo!
Pode caprichar na porção moço!

“Não sei como vai ser o resto do dia ou o que Hugain deve estar tramando... Melhor me alimentar bem.”

*Naquele meio tempo, algo em torno dos riscos que estava correndo começava a girar em sua cabeça. Não bastava a perseguição que estava sentindo, eles também poderiam comê-la?
Com um longo suspiro, a garota buscava manter a neutralidade, parecendo não se importar com as particularidades daquelas pessoas. Não iria discrimina-los, mas também não compactuaria com o que não concordava. Mantinha sua política simplista do que era ou não problema seu ou capaz de afeta-la, como sempre fazia.
A garota se voltava para os molhos que o rapaz indicava no intuito de escolher um, mas erguia os olhos para o atendente engraçado com uma risada ao ouvi-lo falar do pagamento, parecendo se divertir. Parava para analisa-lo melhor com um tom engraçado, erguendo uma das sobrancelhas e fazendo um beicinho engraçado enquanto mostrava algumas moedas de ouro.*

- Hahahaha Moedas de ouro! É só me dizer quanto irá custar, moço.
Uuunnn cebolas e mel parece interessante...
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ishida Hugain em Qua 28 Mar - 11:28

- Aqui está! - após depositar 3 pedaços grossos de bife de Búfalo com 3 molhos em potes de barro numa vasilha grande e pesada, entregou a moça enquanto limpava a gordura das mãos no avental de pele de cabra.  - São 5 peças de Ouro. É caro, eu sei, mas é meu preço. - riu enquanto estendia a mão. Algumas pessoas faziam fila atrás da garota Shinsora e começavam a se incomodar com a pouquíssima demora. (VAMOS LOGO, TO COM FOME!)  (QUEM ESSA ESTRANGEIRA PENSA QUE É? CAI FORA LOGO!)

-  Tudo isso é com aquela moça? - uma voz familiar preencheu o ar, fazendo os comentários cessarem. Hugain chegou no lugar com sua pompa costumeira; dessa vez, seus cabelos estavam para trás fixados por algum tipo de fitas de couro emendadas. Todos sabiam quem era ele e  o respeitavam.
O próprio dono do estabelecimento ficou constrangido com sua presença, procurando disfarçar os pedaços de carne humana que estavam ali, expostos em um canto.

- Não haja como se eu não soubesse o que vende, rapaz. Aliás, o pagamento da moça será perdoado, ok? Esse é seu preço mas minhas informações sobre você valem bem mais que reles moedas de Ouro. Não é mesmo? - Hugain encarou o homem nos olhos e  o fez ficar irado, porém calado.
- (...) sim, senhor... - abaixou a cabeça, fechando o punho com muita força em torno de uma faca de cabo grosso.

- Vamos, Mayli. Também estou com fome - sorriu enquanto pegava um dos bifes com a mão nua, mergulhando no molho de pimenta. - esse cheiro está uma delícia! - logo apertou os dentes na carne e arrancou um pedaço generoso. O cheiro realmente era tentador.

Sentando-se num dos bancos de pedra dos entornos, Hugain observou bem o lugar e os arredores enquanto mastigava devagar, mantendo o restante do bife nas mãos.

- Coma bem. vai precisar de energia em breve. Aliás, preciso conversar com você sobre  um assunto... - apertou outra vez os dentes na carne, arrancando outro pedaço.
Ishida Hugain

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Qua 28 Mar - 12:51

“5 moedas?!...Vou falir desse jeito.”

- É...Acho que vou preferir caçar minha própria carne da próxima vez, moço.

*Ao ouvir os comentários grosseiros às suas costas, a garota suspirava brevemente enquanto buscava mais moedas em suas coisas. Não eram os comentários que a incomodavam, mas a faziam pensar no novo ataque que tinha sofrido naquela manhã com mais calma, e perceber como aquilo era perigoso.*

“Se fosse só essa grosseria eu não me preocuparia......
Isso não pode ficar assim. Miyume...Henzo...Hikuro-chan...”

*A garota tocava brevemente a barriga de Hikuro e suspirava aliviada, voltando a mexer em sua bolsa de moedas para juntar a quantia necessária quando ouvia a voz familiar e vibrante de Hugain soar às suas costas, se virando a tempo de vê-lo se aproximar com surpresa.*

-...Hugain?

“...?Ele também vem comer por aqui? Ele?”

*Mayli perdia algum tempo o olhando de esgueira enquanto tudo acontecia. Ele estava diferente com os cabelos presos daquele jeito, e ainda a impressionava como sua aparência destoava muito das outras pessoas.
A garota olhava para todos brevemente, percebendo que haviam sessado seus insultos, e parava de mexer em sua bolsa ao observar o gesto de seu mestre com o vendedor.*

- Ah...

*Ficava um pouco sem reação pelo que tinha acontecido, percebendo que o vendedor havia ficado furioso, e dava ombros em uma expressão de “fazer o que” enquanto se colocava a seguir Hugain.*

- Unnnn, obrigada moço!

*Olhava para as costas de Hugain, seguindo seus movimentos com um olhar meio sério e desgostoso, e se sentava ao seu lado, abaixando os olhos para sua comida no prato apoiado em suas pernas. Em sua mente martelava algo que estava a incomodando cada vez mais.*

“...Isso não pode ficar assim...”

- Sim Hugain! Nós precisamos conversar!!

*Aparentemente sem perceber, a garota se levantava de repente, tomada por uma forte revolta, deixando o prato sobre o banco e se colocava à frente de Hugain o olhando com um olhar incisivo e direto cheio de revolta.*

- Hugain!! Eu e Hikuro fomos atacados de novo enquanto estávamos vindo pra cá!
Não faz nem um dia que cheguei nessa vila e já sofri 3 ataques diferentes!!
Eu não tenho pretensão que ninguém aqui me aceite ou goste de mim! Eu estou pouco me importando com isso! De verdade! MAS eu não estou aqui pra sobreviver à gente da sua vila!! Eu estou aqui porque você propôs me treinar, me aprimorar e unir forças para alcançar o meu propósito!
Eu tenho um propósito!! E para alcança-lo eu preciso estar inteira!! Hikuro precisa estar inteiro!
Eu não vim aqui pra ser testada, e se for pra brincar de sobreviver o tempo todo aos ataques desse povo, eu prefiro seguir meu caminho sozinha na busca por Miyume e enfrentar os perigos que encontrar pelo caminho!
Eu quero saber agora o que você vai fazer sobre isso, Hugain! Porque eu sempre estou pronta pra partir!
Coloquei muitas coisas importantes em risco pra resgatar Miyume! Eu não posso me dar ao luxo de perder tempo!

*Hikuro, que estava no ombro de Mayli parecia se assustar com aquela agitação inesperada toda, e ficava olhando a cena bastante surpreso, tentando acalma-la ao fim com alguns grunhidos e toques carinhosos em seus cabelos, como se dissesse que estava ali e estava bem. A garota ainda olhava para Hugain esperando uma resposta, mas seus olhos transmitiam uma tristeza e preocupação perceptíveis. Estava claro que ela não se permitiria falhar.*
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ishida Hugain em Dom 8 Abr - 12:48

Hugain continuou a mastigar o pedaço de carne normalmente, mas a encarou, percebendo o quão revoltada ela estava. Percebeu a ave tentando acalmá-la e, inclusive, a atenção que chamou das outras pessoas ao arredor. Todos olhavam para aquele lugar. Alguns saíram, outros se aproximaram. Era a primeira vez que alguém gritava com Ishida Hugain daquela maneira.

- Um treinamento não consiste apenas em jutsus ou taijutsus. São situações. Diferentes tipos de pressão; possibilidades de perdas e traumas. Mas apenas para fortificar. Sei que estive te deixando muito só. Percebo em seu olhar a tristeza e, acredite, isso me fere... como nunca nada feriu antes. - nesse momento algumas das pessoas que estavam ali curiosas se entreolharam. - (...) Eu não sei dizer o porquê. E eu farei de tudo para que esse brilho triste desapareça. - Hugain logo levantou-se, caminhando para o leste.

- Venha comigo... - caminhou devagar, despindo seu corpo da manta de algodão grosso bordado a Ouro que cobria seus ombros. Estava apenas com uma calça larga, tão bela quanto a manta. Seu corpo era repleto de cicatrizes e tatuagens. Um deles lembrava um tigre. Tribal em cores de sangue que se destacavam sobre sua pele pálida. Havia uma costura que iniciava na espinha e terminava numa das costelas. Logo Hugain soltou o que prendia seu cabelo e naturalmente o peso cobriu as costas de dourado.

- Agora não esconderei minhas feridas de você. Eu Serei o mais honesto que eu puder e... se deixar, não sairei do seu lado. - estava de costas enquanto encarava as montanhas cinzentas.

- Eu também tenho minhas mágoas... minhas dores e angústias. Sei bem o que você sente. Mas, diferente de você... eu sempre estive sozinho. Nunca tive alguém para defender porque... antes mesmo de eu saber o que é família ou amigos... tudo me foi arrancado muito cedo. E é por saber o que é essa dor que eu não sairei mais do seu lado. - lentamente, virou-se de lado. o vento frio das montanhas correu contra todos que estavam ali, agitando os mantos e cabelos em uma única direção. Era possível ver novamente as marcas em suas costas como, também, a cor de seus olhos reluzirem juntos a seus cabelos como ouro.

- (...) você me perdoa?

Ishida Hugain

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Dom 8 Abr - 14:12

*Mayli encarava Hugain diretamente, mas ao perceber a reação das pessoas ela apenas mordia os lábios inferiores e abaixava o rosto, fechando os punhos meio trêmulos levemente, tentando conter a revolta, ansiedade, e medo incomum que sentia.*

“O que há de errado com essas pessoas...?!...
Não posso falhar...não posso.
Agora...Está tudo acabado. Eu não devo ser quem ele esperava, e se ele quiser me mandar embora...Eu simplesmente irei...Porque eu preciso agir logo...”

*A garota se mantinha daquela mesma forma enquanto ouvia as palavras de Hugain, mas erguia o olhar triste e confuso ao ouvi-lo dizer que se importava, e suspirava lentamente fazendo um sinal meio negativo e falando baixo. Hikuro, que ainda tentava acalma-la com caricias, parava momentaneamente para olhar para o loiro como se tivesse desconfiado de algo.*

“Que triste...Eu realmente devo ser um fardo.”

-...Desculpe por isso. Eu não devo ser a pessoa que você imaginou que eu fosse...

*Mayli pegava a carne que havia deixado para trás, lançando um olhar estreito censurando as pessoas ao redor que pareciam interessadas na conversa dos dois, e se colocava a seguir Hugain.*

“Que gente irritante, não consegue deixar de reparar em nada!”

*A garota logo se colocava a seguir Hugain e voltava a comer a carne, se surpreendendo com a cena com que se deparava logo a sua frente.
Parava um pouco atrás de Hugain observando suas costas de forma um pouco analítica, e olhava momentaneamente para os lados, voltando a observa-lo com algum deleite velado enquanto ouvia suas palavras. Hikuro estreitava os olhos para a situação.*

“É...Mas ele também chama muita atenção com essa beleza toda...
Ele é totalmente diferente de todos aqui.
...Que cicatriz dolorida de ver...”

*Voltando a se concentrar nas palavras de Hugain, a garota desviava os olhos para o chão novamente, se sentindo um pouco mal por ter causado aquela reflexão. Estava muito confusa sobre tudo que pensava ou estava sentindo. Sentia uma dor bem grande por ouvir alguém comparar sua situação à total solidão daquela forma. A tristeza, era que de alguma forma estava certo. Nunca estivera tão só em sua vida.
Terminando de comer, Mayli voltava a olhar para Hugain com um olhar bem triste e se inclinava para frente imediatamente em uma reverencia agradecida.*

- ...
Hugain!...Muito obrigada.
Me desculpe por isso... Eu nunca...Pretendi te dar todo esse trabalho...
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ishida Hugain em Dom 8 Abr - 14:26

- Não se preocupe... e não pense que estou comparando minha dor com a sua. Apenas estou mostrando um pouco da minha. - disse sem rodeios, aguardando que ela estivesse ao seu lado.

- Não se trata do que eu esperava que você fosse para te ter como aluna, mas de como você estará quando for resgatar Miyume. Isso é que me interessa agora. - sorriu fechando os olhos. Reparou em todos ali e, rapidamente, em um gesto singular com a sua destra, Mayli, sua ave e Hugain estavam em outro lugar. Agora o frio estava ainda mais pesado e a ventania ainda mais veloz e cortante. Estavam no pico mais perigoso daquele lugar.
Ishida Hugain

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mayli Shinsora em Seg 9 Abr - 2:38

-...Ah!..?

*A garota erguia seu olhar para Hugain, se mantendo em silêncio por algum tempo, sentindo algum impacto pelo que ele tinha acabado de falar.*

“...Está compartilhando comigo...Confiando em mim...”

*Mayli sorria bem de leve e se aproximava mais de Hugain, deixando de olha-lo pelas costas, sentindo finalmente que ele estava depositando confiança nela, e se colocava ao seu lado dando um sorriso gentil.*

-...Eu...Agradeço pela confiança Hugain...

*A garota olhava para um ponto qualquer por alguns instantes, parecendo dispersa, mas a verdade é que sentia um leve frio na barriga por algum motivo.*

“...Talvez isso queira dizer que...eu também deva fazer o mesmo por ele...”

*Mayli voltava a olhar diretamente para o loiro, ainda parecendo um pouco dispersa pelos pensamentos que tinha quando ele voltava a falar, e quando menos esperava, era transportada dali para outro lugar após um gesto dele, antes que pudesse seguir a direção de seu olhar sobre as pessoas ao redor.*
Mayli Shinsora

Ficha do Personagem
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares