Mundo Ninja RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ

4 participantes

Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ

Mensagem  Baiken Mitsuki Seg 8 Set - 21:26

Pequeno - 4x4m
- cama de solteiro
>Podendo possuir varanda para o rio Kigan ou Jardim da Pensão.

Quarto médio - 6x4m
- cama de solteiro
- duas camas de solteiro
- cama de casal
>Podendo possuir varanda para o rio Kigan ou Jardim da Pensão.

Suite - 8x8m
- cama de casal
> Varanda para o centro da vila.

- Térreo
- 1º Andar
- 2º Andar
- 3º Andar


OBS: Fiz este tópico para casos de invasão da pensão ou emergências, sujeito a conseqüências perante a administração da Pensão e liderança da vila.

Será um quarto aleatório, deixando a escolha de vocês como interpreta-lo, lembrando que sempre dentro dos padrões de Hoomu.


Última edição por Baiken Mitsuki em Seg 17 Ago - 16:12, editado 3 vez(es)
Baiken Mitsuki
Baiken Mitsuki
Kage

Nome : Baiken Mitsuki
Idade : 27

Ficha do Personagem
Vila: Tetsugakure
Graduação: Kage
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue2500/2500 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

http://www.bluisi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Continuação das potagens do Orkut. :)

Mensagem  Mayli Shinsora Qua 10 Set - 22:42

Off: Conforme seguia o jogo, pelo visto nos encontramos em um quarto pequeno da Pensão Hoomu, com apenas uma cama de solteiro, onde Sazotsu Shinsora está dormindo, se recuperando dos danos que sofreu na invasão.

Repetirei aqui minha ultima postagem em resposta a Edson Meruro Smile


On:

- Perfeitamente.

*Desde que havia dado sua resposta inicial, Mayli apenas ouvia tudo friamente com os olhos em Edson. Parecia anestesiada, cansada, mas não demonstrava nenhum abalo maior por ouvir tudo aquilo, apenas sua pulsação denunciava.
Desviando então o olhar vazio para um canto, a garota suspira e se ergue, apoiando-se na cama, e voltava a olhar para a respiração de seu irmão.*

- Edson, pode nos deixar a sós?

*A voz da Shinsora era igualmente inexpressiva quando esta olha o jounnin por cima de seu ombro, esperando uma resposta.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ

Mensagem  Meruro Edson Sáb 13 Set - 21:24

*Olhava a jovem Shinsora vendo sua reação e como se comportava diante da noticia, sabia do apreço pela amiga que ela tinha e o quanto deveria ser duro para ela ouvir a ultima parte de sua missão. A garota estava se portando de maneira firme, talvez uma defesa ou apenas sabia o que era certo*
- Como desejar Mayli-chan, agora que tenho sua resposta irei me mover. Assim que tiver uma posição da Kage irei lhe avisar.

*Me viro para sair do quarto e lembro da situação entre ela e Henzo*
- Deveria tentar falar com ele novamente, não gostaria que tivessem arrependimentos em palavras mal escolhidas.

*Abro a porta e deixo a garota com seu irmão e os pensamentos.*
Meruro Edson
Meruro Edson

Nome : Meruro Edson
Idade : 33

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Sex 26 Set - 23:42

*Mayli ouvia em silencio as ultimas palavras do jounnin, mantendo-se cabisbaixa sobre a cama onde estava seu irmão, e solta um longo suspiro perdido quando Edson finalmente deixa o quarto. Naquele momento concluía, Semba Tsuru de fato havia deixado de existir, aquele não era o mestre em que um dia havia confiado, Henzo também não era o mesmo, e a única meta que parecia estar mais próxima de atingir, agora era a mais longínqua...
Por um momento, além de seus cabelos, novas lágrimas caiam sobre o corpo de Sazo.
Desde a noite passada, e mais uma vez, suas perspectivas haviam mudado em um ritmo exaustivo, e agora já não sabia mais quando haveria algum equilíbrio. Então senta-se novamente ao chão, ao lado da cama de seu irmão, colhendo a mão dele entre as suas e recostando a cabeça sobre ela.*

- Sazo-kun, por favor acorde...por favor...Ah, aniwe...

*Sussurrando consigo mesma, a garota aos poucos se acostuma com a espera e adormece levemente sobre a mão de Sazotsu.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: - Quarto Aleatório -

Mensagem  Sazotsu Shinsora Dom 2 Nov - 14:57

*Abro os olhos e estou em um quarto*

"O que aconteceu, onde estou?"

*Me lembro da invasão e do raio me atingindo*

"ah sim. Faz sentido agora..."

*Abro os olhos e vejo a minha irmã*

-Vejo... que se recuperou bem

*Digo com dificuldade e fazendo um pequeno sorriso forçado. Aind sentindo um pouco de dor*

Sazotsu Shinsora

Nome : Sazotsu Shinsora
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 2 Nov - 15:03

*Mayli ja cochilava a algum tempo, mesmo sobre a dor de seu rosto contra a mão de seu irmão. Parecia anestesiada diante de tudo, ou realmente cansada, não sabia ao certo.
Quando o menor som chega aos seus ouvidos, a garota arregala os olhos e os ergue para seu irmão, sentindo imediatamente seus olhos se encherem novamente de lágrimas.*

- Sazo!!!

*Em um único impulso, senta na beira da cama e o abraça bem forte. Sentia-se triste por demonstrar aquilo em sua frente, mas a verdade é que sentia-se triste por muitos motivos, então para de se preocupar com isso, pois não conseguiria dar jeito.
Pega-o pelas mãos, e o olha bem, abrindo um sorriso singelo, como se quisesse recepcioná-lo bem. Deveria estar feliz.*

- Ah, que bom que você acordou...Como se sente?
Eu fiquei tão preocupada. Eu pensei...que eu tivesse sonhado...

*Ela gesticulava enquanto falava como as lembranças da visita dele e todo o resto que aconteceu lhe pareciam sonhos, algo que provavelmente não faria sentido para ele. Parecia tão confusa e perturbada, apesar de bem fisicamente.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: - Quarto Aleatório -

Mensagem  Sazotsu Shinsora Dom 2 Nov - 15:07

*Se supreende com a reação da irmã e por uns breves instantes se emociona mas logo depois se recompõe e volta ao olhar frio*

-Me diga o que aconteceu, faça um breve relatorio mayli. Já acabou a invasão? Quanto tempo passou?

Sazotsu Shinsora

Nome : Sazotsu Shinsora
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 2 Nov - 15:12

*Olhando para o lado e para ele, enquanto pensava, May faz um sinal positivo.*

- Invasão...Acho que sim. Esta tudo calmo agora...Acho que já faz um dia.
Quer dizer...Eu não sei nem que horas são...
Desculpe irmão, mas eu não entendi ao certo. Eu não sei até quando estive dormindo ou o que aconteceu comigo ontem. Sei que passei mal...
Lembro que você saiu para ajudar...Não lembra o que aconteceu ou o que viu?

*Mayli sabia que não estava bem, mas mais a preocupava ver se seu irmão estava recuperado de fato.*
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: - Quarto Aleatório -

Mensagem  Sazotsu Shinsora Dom 2 Nov - 15:21

*Sentindo as forças já voltando ele senta na cama*

"Então o dever dos shinsora já está cumprido"

-Entendo...minhas memorias estão confusas... Mas se já está tudo calmo fico feliz...

*Olho para ela por uns instantes e a analiso. Procurando ver se está bem mesmo*

-Tem certeza que vai ficar bem?

*Se nota uma preocupação na voz dele*

Sazotsu Shinsora

Nome : Sazotsu Shinsora
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 2 Nov - 15:24

- Eu vou.

*Ela esboça um sorriso bem tristonho, e umas lagrimas caem de seus olhos. Não planejava contar o que acontecia, não era disso.
Apenas seca as lagrimas e olha para frente por um tempo.*

-...Você está bem né?
Baiken-sama...Ela cuidou muito bem de você. Eu não poderia fazer nada...
Me disseram que seu ferimento foi bem feio.

*Mayli suspira longamente, parecendo ainda bastante distante.*

-...Sazo. Me fale logo o que houve...Para ter vindo aqui...
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: - Quarto Aleatório -

Mensagem  Sazotsu Shinsora Dom 2 Nov - 15:29

*Ele a olha longamente e depois de olhar para o teto por uns momentos fixa o olho nela e começa a falar*

-Nossos pais... Eles... morreram.

*Fala isso lhe dá um longo abraço controlando ainda, de alguma forma quase impossivel as emoções.*

Sazotsu Shinsora

Nome : Sazotsu Shinsora
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 2 Nov - 15:34

*Mayli trincava os dentes, enquanto sentia seu coração acelerar. Respirava forte e engolia o choro enquanto apertava as mãos na beira da cama, mas quando sente o abraço de Sazo, não consegue controlar. Tremia, e chorava compulsivamente.*

-...Não me despedi...Eu não me despedi!! Meus pais....

*A moça parecia desolada apenas.*

-...O que fizeram?! O que houve!?
Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: - Quarto Aleatório -

Mensagem  Sazotsu Shinsora Dom 2 Nov - 15:42

*Olho para o nada, incapaz de a encarar nos olhos*

-Um homem que nos traiu, foi ao país do Raio e roubou um artefato sagrado dos Shinsora, tudo em busca de poder. Um Maldito garoto que se tornou forte, muito forte. Matou nossos país para pegar tal artefato.

Você o conhece...

*Viro o olhar para ela*

-É o Meruro, Meruro Katsuro!

Sazotsu Shinsora

Nome : Sazotsu Shinsora
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 2 Nov - 16:01

*A garota se acalma um pouco para ouvi-lo, e fica boquiaberta, olhando igualmente para o nada, tentando se lembrar quem seria aquela pessoa.
Mas logo vem em mente a imagem prepotente de Katsuro, e Mayli apenas acente com um breve balançar de cabeça.*

-...Então foi isso...Por uma pessoa...por causa...de um objeto.

*Ela passa mais um tempo em silencio, imóvel, inerte, parecia simplesmente anestesiada. Só Deus sabia o que se passava por sua cabeça no momento, mas o que quer que fosse, não merecia ser compartilhado com ninguém.*

- Sazo...Obrigada por vim me avisar.

*Se levantando, Mayli se aproxima dele, pegando em seus cabelos e os bagunçando. Sorria de forma doce, apesar de sua face estar manchada de tristeza.*

-....Meu melhor irmão.

*A brincadeira era a mesma que fazia com ele desde sua mais tenra infância. Então, apenas se inclina e beija sua testa, fazendo um afago em seu ombro e indo em direção a porta em meio ao escuro do quarto. Apagando-se, novamente.*

-...Você deve ter viajado de muito longe. Tem algo que queira?
Algo que eu possa te servir para comer?...

*Falava enquanto abria a porta, tendo que proteger os olhos da claridade que não experimentava a algum tempo.*

Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: - Quarto Aleatório -

Mensagem  Sazotsu Shinsora Dom 2 Nov - 16:23

*Troca os afagos com a irmã*

*Ao se perguntado se queria algo para comer ele balança a cabeça gentilmente*

-Não posso, passei esse tempo todo treinando, cheguei a me encontrar com o rei das aves... *faz um movimento de leve tremor e seu olhar fica duro*

-Sinto muito, vim até aqui falar com o Daisuke e comunicar a notícia a você. Minha missão aqui está cumprida e irei voltar a minha busca no país do raio agora, irei matar o Katsuro!

*Uma sede sangue surge na sua face*

-Você ainda não está pronta, nem pense em seguir esse caminho, fique aqui e treine! É uma Ordem!

*Se movimenta indo em direção a porta*

Sazotsu Shinsora

Nome : Sazotsu Shinsora
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ

Mensagem  Mayli Shinsora Dom 2 Nov - 16:51

*Mayli para de costas para a porta, observando seu irmão e seus traços. Imaginava por tudo que ele tinha passado, sentia orgulho sob qualquer preocupação, como sempre, e mantinha um olhar terno para Sazo, entendendo perfeitamente seus sentimentos.
Quando ele se aproxima, toca-lhe o braço com um carinho e faz um sorriso obediente.*

- ...Tudo bem. Eu não irei.

*Aquela tinha sido fácil, mas Mayli não era alguém que desistisse de seu querer com tanta facilidade...
Então, ela passa pela porta, esperando que ele acompanhasse.*

- Você tem razão, tenho muito o que aprender. Mas isso nunca nos prendeu un?
Venha comigo, vou te levar até meu quarto...e poderá partir de lá sem qualquer perturbação...

*Estranhamente, a garota parecia estar de repente bem melhor, apesar de sua voz ainda estar afetada e ela falar de forma excessivamente calma, ela até esboçava um sorrisinho. Decidida em não compartilhar suas idéias, ela também parecia muito tranquila quanto as escolhas de seu irmão. Talvez alguma forma de respeito que desejava para si.
Saindo do quarto, ela segue silenciosamente para as escadas com Sazo.*

Mayli Shinsora
Mayli Shinsora

Nome : Mayli Shinsora
Idade : 18

Ficha do Personagem
Vila: Semba Tsuru
Graduação: Chunnin
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue1200/1200 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ

Mensagem  Sazotsu Shinsora Ter 4 Nov - 13:02

*Um tanto quanto desconfiado a sigo em silencio*

"Porque ir ao quarto dela? Enfim, ela está aceitando bem. Se tornará uma grande ninja um dia..."


Sazotsu Shinsora

Nome : Sazotsu Shinsora
Idade : ???

Ficha do Personagem
Vila:
Graduação:
Chakra:
 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Left_bar_bleue0/0 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ Empty Re: ŦŦ_Quarto Aleatório_ŦŦ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos