Jutsus do Clã

Mundo Ninja RPG :: Geral ::   ::   :: Tetsuko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jutsus do Clã

Mensagem  Baiken Mitsuki em Sab 6 Set - 18:31

Os jutsus do clã se dividem em quatro ramos:

SUNA = doton + fuuton.
Controle da areia

JITON = doton + raiton + propriedade especial magnética do chakra.
concede poderes de magnetismo

SATETSU = doton + fuuton + raiton.
Permite o controle de uma areia especial de ferro.

NINPOU KAJIYA = Artes ninjas de ferreiro.
Permite, usando ligas que contém ferro, criar armas especiais.

SUNA

SUNA NO SEIGYO
Descrição: Embute chakra em um determinado volume de areia próxima, ganhando total controle
daquela areia naquele turno.

Volumes:
10dm³(10 litros) ======= Rank D [SUNA NO SEIGYO, GO]
1m³(1k litros) ========= Rank C [SUNA NO SEIGYO, YON]
10m³(10k litros) ======= Rank B [SUNA NO SEIGYO, SAN]
100m³(100k de litros) === Rank A [SUNA NO SEIGYO, NI]
100mil m³(100kk litros) == Rank S [SUNA NO SEIGYO, ICHI]

Características:
-Manipulação veloz: a areia se molda e se move muito rápido;
-Inconstante: a forma que a areia toma ao se moldar se desfaz logo, e a areia cai novamente;
-Baixa força de compressão: usando essa areia, não se consegue apertar, segurar ou prender o alvo
(sendo possível esmagá-lo apenas se jogar uma avalanche de areia grande por cima dele).
-Não é possível fazer a areia tomar forma de objetos afiados ou pontiagudos.

Por conta dessas características, esse poder normalmente é usado para:
-gerar movimentos rápidos com pancadas e soterramentos, usando colunas ou avalanches de areia;
-criar de muros ou escudos de areia instantaneos, para uma rápida defesa;
-criar nuvens de areia, para cegar temporariamente o alvo.

RANK D:
Molda e arremessa pequenos projéteis de areia contra o alvo, do tamanho de balas;
Pode cegar temporariamente o alvo, jogando areia nos olhos;
Pode moldar um pequeno escudo que logo se desfaz, para proteger de ataques rápidos.

RANK C:
Molda e arremessa alguns poucos projéteis do tamanho de bolas de canhão;
Pode moldar extensas colunas finas para atingir o alvo;
Pode levantar muretas de areia para proteção;
Pode cegar temporariamente o alvo, com uma pequena nuvem de areia.

RANK B:
Molda e arremessa vários de projéteis do tamanho de bolas de canhão;
Pode levantar enormes colunas de areia, nascendo do solo;
Pode levantar um muro de areia para proteção;
Levanta uma grande nuvem de areia que fica suspensa no ar por algum tempo, tirando a visibilidade.

RANK A:
Pode moldar e arremessar uma chuva de esferas de areia, do tamanho de bolas de canhão;
Pode moldar dezenas de colunas ou membros gigantes de areia;
Pode levantar uma grande muralha de areia;
Pode criar uma avalanche de areia;
Cria tempestades de areia.

RANK S:
Pode levantar a areia de uma vila inteira.
O rank S é diferente, pois a moldagem de tamanha quantidade de areia é lenta e demorada, e duro pouquíssimo tempo.
Esse nível pode criar avalanches soterrando vilas inteiras, ou levantar um gigantesco escudo para defender toda uma vila.

SUNA NO ASSHUKU
Descrição: Concentra chakra em um volume de areia, para ganhar controle dela durante 3 turnos.

Características:
-Manipulação não tão veloz quando a suna no seigyo;
-A areia controlada dessa maneira assume a forma de uma espécie de mão amorfa gigante.
-Não consegue assumir formatos cortantes ou pontiagudos.
-Alto poder de compressão, podendo esmagar membros e até corpos inteiros.
-Grande poder de contusão, causando fortes danos com as pancadas.

Volumes e exemplos de força:
1m³(1k litros) = Rank B [SUNA NO ASSHUKU, NI]:
Pode segurar e esmagar por completo até um membro inteiro (perna ou braço), ou causar grande dano por esmagamento no tórax do alvo.
Pode quebrar rocha e entortar armas (deixando-as inutilizáveis).
Capaz de derrubar um muro, com uma pancada.

10m³(100k de litros) = Rank A [SUNA NO ASSHUKU, ICHI]:
Consegue emglobar e comprimir até a morte um corpo humano inteiro.
Pode esmagar meios de transporte de tamanho médio, como um veleiro, uma carroça, ou um vagão de trem.
Pode criar um rombo em uma muralha com uma pancada.

SUNA BUNSHIN
Rank B
descrição: Um bunshin real de areia, com 20% do poder original do seu criador.
Pode gastar uma quantidade de pontos de chakra para fazer jutsus, equivalente à quantidade de chakra que se gasta num jutsu de rank B.
Pode lutar corporalmente, e só desaparece se tomar um dano realmente forte (rank B ou mais).

SUNATON, RYUUSHA NO JUTSU
Rank A.
descrição: Ao tocar no chão, transforma o solo ao seu redor em areia movediça, sugando todos em um raio de até 20 metros, e com até 5 metros de profundidade.
O usuário desse jutsu não é afetado pelo efeito de sucção, e pode caminhar livremente por cima da areia.
Concentração de chakra nos pés não impede o efeito de sucção, impossibilitando de caminhar sobre essa areia usando esse artifício.

SUNA NO YOROI
Rank A.
descrição: A pele do ninja fica recoberta por uma cada de areia concentrada e enrijecida, imperceptível.
Essa cobertura funciona como um exoesqueleto, protejendo o ninja de ser ferido contra danos por contusão, corte e perfuração.
Dura por 4 turnos.

JITON

JITON, IPPO NO KAESA

Rank E.
descrição: Concentrando o chakra magnético em um objeto de metal de até 20kg, encanta aquele objeto para se tornar retornável por ter uma ligação magnética com o seu chakra. Para fazê-lo retornar, basta então concentrar chakra magnético na palma da própria mão. (jutsu ótimo para recuperar armas de arremesso).
O objeto deve estar ah no máximo 100 metros de distância para poder ser retornado.
O objeto fica encantado durante 3 turnos (depois disso a concentração de chakra perde o efeito, precisando tocar nesse objeto novamente e refazer o jutsu).

JITON, ZURE NO JUTSU
Rank C
descrição: Versão mais forte do Ippo no Kaesa. Pode, com um toque, encantar um objeto de metal até 20Kg para controlá-lo da maneira que quiser, concentrando chakra nas mãos. O objeto pode ser movimentado só através de poder magnético, a uma distância de até 100 metros.
O objeto fica encantado durante 3 turnos (depois disso a concentração de chakra perde o efeito, precisando tocar nesse objeto novamente e refazer o jutsu).

JITON NO SEIGYO
Rank A
descrição: Ganha o controle de um objeto de até 500kg composto em sua maioria por metal. Esse controle dura apenas durante o turno de uso do poder, e não é necessário tocar no objeto para ganhar controle dele.
Esse jutsu além de controlar o movimento do objeto, permite retorcê-lo ou esmagá-lo da maneira que o controlador do jutsu bem entender.

SATETSU

SATETSU NO SEIGYO
Descrição: Usando uma areia especial de ferro, vetora de chakra, fabricada pelo clã, um usuário de satetsu pode controlar essa areia em vários níveis (que variam em volume), como se fosse areia comum. O domínio dessa areia dura por 2 turnos.

Volumes:
1dm³(1 litro) ===== Rank C [SATETSU NO SEIGYO, YON]
100dm³(100 litros) = Rank B [SATETSU NO SEIGYO, SAN]
1m³(Mil litros) ===== Rank A [SATETSU NO SEIGYO, NI]
10m³(10mil litros) == Rank S [SATETSU NO SEIGYO, ICHI]

Características:
-Manipulação veloz: a areia de ferro se molda e se move muito rápido;
-Constante: a forma que a areia toma pode ser mantida fixa, como um objeto de ferro, que não se desfaz (pode adquirir a forma de uma arma, por exemplo);
-Moldável: A areia de ferro pode ficar sendo remoldada a todo instante, enquanto estiver sendo manipulada (dá pra criar uma gigante mão móvel de limanha de ferro, por exemplo)
Alta força de compressão: usando essa areia, se consegue segurar, prender e apertar (podendo até esmagar) o alvo.
-Formato afiado: É possível fazer a areia de ferro tomar forma de objetos cortantes ou pontiagudos.

SATETSU NO SAKUSEI
Rank S
descrição: Jutsu ritualístico para a criação da areia de ferro especial.
Pega-se um amontoado de areia comum (pode ser até 10m³ de areia, e a areia pode ser de qualquer material, inclusive de pó de ferro comum) e faz-se um morro. Depois disso, derrama-se o próprio sangue sobre esse morro de areia, e com esse sangue, um selo de aprisionamento de chakra é escrito. Depois concentra-se uma grande quantidade de chakra em toda a areia, de modo que ela vai se transformando em areia de ferro, e ganhando as propriedades magnéticas do chakra.

SATETSU BUNSHIN
Rank A
descrição: É uma versão melhorada do Suna Bunshin. Mas nesse caso, é um Bunshin criado com areia de metal, sendo bem mais forte e mais rápido (Possui 30% da força de seu controlador). Ele pode transformar partes do corpo em lâminas afiadas ou pontiagudas, e pode gastar chakra para realizar jutsus do seu controlador (Mas esse bunshin possui uma quantidade de chakra pra gastar igual ao que é gasto em um jutsu de Rank A).
O Bunshin só se desfaz com um golpe poderoso, de Rank A pra cima.

SATETSU NO YOROI
Rank S
descrição: Jutsu que cria uma espécie de exoesqueleto feito de areia de ferro, recobrindo toda a pele do usuário, e sendo usada como uma defesa absoluta (É portando, uma versão aprimorada do Suna no Yoroi).
O usuário fica imune a contusão, corte, perfuração, e a potência de seus golpes aumenta devido à camada de metal por sobre o corpo (e a sua velocidade não é prejudicada).
Este jutsu tem uma duração de 3 turnos.
(Obs: Esta técnica não pode ser utilizada como uma versão do Satetsu no Seigyo pois trata-se de uma maneira diferente de controlar o metal, colando-o em sua pele utilizando as saídas de chakra de cada poro. Se essa técnica fosse copiada usando o Satetsu no Seigyo, o usuário ficaria muito mais lento e desajeitado, e se sentiria mais pesado).

_________________
Baiken Mitsuki - Sandaime Tetsukage.
avatar
Baiken Mitsuki
Admin

Nome : Baiken Mitsuki Idade : 29

Ficha do Personagem
Nome: Baiken
Vila: Tetsu
Chakra:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.bluisi.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Mundo Ninja RPG :: Geral ::   ::   :: Tetsuko

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum